Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

Rlim
  •  46286 posts
  •  

Editado pela última vez por Rlim em 11/12/2023, 22:51, em um total de 1 vez.

Rlim
  •  46286 posts
  •  

A mulher tá esforçada demais em fuder o marido.

Tem noção nenhuma de nada, completamente biruta das ideias. Deslumbradaça com o poder, o dinheiro e a fama.

Imagina o quanto essa cretina deve ser odiada dentro do 'core' petista. Mas ninguém deve falar nada pra não gerar indisposiçã com o painho Lula.

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    UltraRS, HiSpi  isso

Rlim
  •  46286 posts
  •  

Rlim
  •  46286 posts
  •  

Lembrando que nos últimos dias o Lula já vinha sendo criticado por ter cagado pro Ciclone do RS.

Ai a retirante marmita de bandido já tinha postado isso aqui:

Imagem

Hoje faz vidiozinho. :lol: :lol: :lol:

Texugo
  •  20323 posts
  •  

Tem que cagar para esses caras aí mesmo. Cidade mais atingida, votou mais de 70% no Borsa. Ir lá fazer o que, para ser hostilizado?

Imagem

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

Editado pela última vez por Texugo em 08/09/2023, 17:16, em um total de 1 vez.

Rlim
  •  46286 posts
  •  

Rlim
  •  46286 posts
  •  

O verdadeiro presidente assumiu as rédeas pra ajudar:

No que depender do cachaceiro ladrão e da emergente da conjuge deslumbrada dele a coisa ia pro espaço.

Rlim
  •  46286 posts
  •  

Rlim
  •  46286 posts
  •  

Imagem

Rlim
  •  46286 posts
  •  

Os próprios militantes estão perdendo a paciência com a Maria Antonieta de 2023.

4718
  •  29852 posts
  •  

Fica criticando aí, mas tenho certeza que em uma eventual eleição que ela saísse candidata os esgotileiro iam eleger essa mulher para qualquer cargo

Temos o que merecemos e o que merecemos é essa preta do candomblé sem filhos
    Turin  isso

Texugo
  •  20323 posts
  •  

4718 escreveu:Fica criticando aí, mas tenho certeza que em uma eventual eleição que ela saísse candidata os esgotileiro iam eleger essa mulher para qualquer cargo

Temos o que merecemos e o que merecemos é essa preta do candomblé sem filhos
    Mas é óbvio, olha a turma de idiota que Bolsonaro ajudou a eleger, mulher do Lula se candidatar, ganha até para senado.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

Rlim
  •  46286 posts
  •  

Até a página mais puxadora de saco do governo teve que postar.

Rlim
  •  46286 posts
  •  

4718
  •  29852 posts
  •  

Deixava essa porra de velho morrer

mundo acabando, eu tendo como objetivo só sobreviver e aí tenho que aguentar cu doce e teimosia de filho da puta

afoga aí então, cuzao
    Mucamo  isso

Dunkirk
  •  4045 posts
  •  

a choquei postou criticando ela

isso é interessante, mostra que tem muita gente forte e de esquerda querendo a cabeça dela

mlk tirador de ranho
  •  5797 posts
  •  

Quero ela continue fazendo namaste até na puta que pariu

Rlim
  •  46286 posts
  •  

A mulher tá sendo escrachada por quem não é passapanista e paquita de político.

Wukong SSJ
  •  10870 posts
  •  

Dunkirk escreveu: a choquei postou criticando ela

isso é interessante, mostra que tem muita gente forte e de esquerda querendo a cabeça dela
    Mano tu é muito inocente né :lol:

Algum cara provavelmente de direita jogou uma grana na Choquei pra ela postar sobre a Janja. Tem político que pagaria milhares pra isso daí viralizar assim como tem cidadão de direita que queimaria fácil 200 reais assim.

Páginas de fofoca gigantes como a Choquei todo dia ganham milhares pra divular X e Y assim como divulgar politicagem.

Se cai 100 conto na minha conta aqui eu divulgo em toda rede social minha notícia de qualquer político fácil imagine a Choquei :lol:
    Sudit  isso

MENSAGENS RECENTES

18 milhões de dólares em um ano so[…]

Eleições 2026

Duvido muito. Ele sabe que um Haddad da vida &eacu[…]

https://i.ibb.co/hW6fJsR/RDT-20250121-14515[…]

Não estou triste pelo Claudinho, caminh&ati[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012