Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

 Bruceexx
  •  14345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tava vendo que teve o caso da paulista com membros da UP e essa galera agora da Amanda Vetorazo, mas a galera da "extrema direita" mesmo nem um pio?

    Esses antifas são arregoes dms

     4718
  •  27687 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porque diferente desses movimentos de bunda mole, o Bolsonaro tem o povão sofrido e que odeia ladrão ao seu lado.


    Entra num trem de manhã cheio de fodido como eu e pergunta quantos Bolsonaro que querem Deus sobre tudo tem lá dentro.

    E todo mundo sabe que a eleição foi roubada
    O nordestino teve nem 30% dos votos

     Excel Rose
  •  27440 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mbl = memeiro de internet que nunca trocou 5 minutinho de soco

    bolsonarista = tiozão louco com cac e jujitero

     FooFighters
  •  8260 posts
  •  

    Pq o Bolsonarismo é ligado à polícia e eles tem algum tipo de influência em inquéritos policiais.

    Já o MBL não tem influência direta na polícia e é um alvo muito mais fácil.

    Em tempo, me lembrei do caso do Maninho do PT, que empurrou um cara em um caminhão e deixou o cara com vários problemas. E depois, obviamente, não deu em nada.

    Rlim  isso

     Kaa
  •  1696 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolsonarismo é inócuo, não oferece perigo, dog whistle... Vê ai o que a maior oposição da história fez em 2023, aprovou Flavio Dino e Cristiano Zanin pro STF, e gritou "oooooooo o Ladrao voltou, ooooo"...
    Rlim  isso

     Bruceexx
  •  14345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kaa escreveu: Bolsonarismo é inócuo, não oferece perigo, dog whistle... Vê ai o que a maior oposição da história fez em 2023, aprovou Flavio Dino e Cristiano Zanin pro STF, e gritou "oooooooo o Ladrao voltou, ooooo"...
    Eu tô falando da fanbase; gente do agro, religioso e praticante de arte marcial

    Com essa galera mesmo (carecada) eles não mexem e nem ameaçam

    Imagem

     Rlim
  •  40846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Além do que já citaram, pra esquerda o mbl é uma ameaça mais relevante a longo prazo que o bolsonarismo/extremistas.

    O Bolsonarismo é um movimento personalista, pautado num líder que se sair de cena o movimento já perde aglutinação. Fora que é apenas lacracão em rede social, nada mais que isso. Quais medidas reais os bolsonaristas tomam na oposição? Qual exatamente é o projeto de pais que possuem? Não existe nada.

    Já a extrema direita não são entendidos como ameaça de fato. Tem pouco eco na sociedade e não são articulados ao ponto de crescerem como movimento importante. São rejeitados por todos que não são igualmente extremistas. Podem fazer algum barulho, e com certeza são usados como bode expiatório pela esquerda, mas tem pouca relevância social e política.

    O mbl gostando ou não é um movimento articulado e coeso com projeto de longo prazo. Como o próprio pt já foi um dia. Luta no mesmo público alvo. Tem a aderência e a boa vontade de parte do centro, dos intelectuais, dos jovens e até mesmo progressistas. E é isso que dá muito mais calafrios na esquerda.

    O Bolsonarismo hoje é muito mais relevante que o mbl. Mas enquanto um só pensa no hoje, o outro planeja a longo prazo. E esse é o perigo.
    Editado pela última vez por Rlim em 03/02/2024, 10:40, em um total de 3 vezes.

     Rlim
  •  40846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Outra coisa. Não existe uma esquerda. A esquerda assim como a direita é uma rede de facções que hoje estão mais ou menos juntas única e exclusivamente pela figura do Lula e sua trajetória.

    A partir do momento que ele sair de cena, eles vão se destruir entre eles. Alas como as do Ciro, Boulos, PT, Comunistas, etc. se odeiam completamente. A hora que não tiver mais painho pra se impor como sua figura de líder por cima delas, o quebra pau será entre eles mesmos. Não duvido nada psolista e petista se socando na rua.

     Metta World Peace
  •  5420 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o vídeo fala de vagabundo atacando na rua, então entendo que o tópico é sobre pq não atacam bolsonaristas na rua. A resposta é óbvia.

     4718
  •  27687 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu: Outra coisa. Não existe uma esquerda. A

    A
    :lolsuper:

     Texugo
  •  19473 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu:
    Rlim escreveu: Outra coisa. Não existe uma esquerda. A

    A
    super:
    Esse tá doidão mesmo. Melhor voltar no tópico do Corinthians para aloprar e postar lolsuper.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     Rlim
  •  40846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu:
    Rlim escreveu: Outra coisa. Não existe uma esquerda. A

    A
    :lolsuper:
    Leia o comentário todo porra.

    Não disse que não existe esquerda, disse que não existe 'uma esquerda' como algo único.

    PSOL, PT, Comunistada Trabalhista, Tabata, e os caralhos são facções diferentes. A única coisa que tá unindo eles agora é ter um líder incontestável que os aglutina que é o Lula. O bandido em si é muito maior que a esquerda. Basta ver que muita gente vota nele por causa da história de vida e porque se identifica, mesmo sendo conservador e os caralhos.

    Se acha por exemplo que o PT deixaria o Boulos sair pra prefeito de São Paulo se o Lula não batesse a pica na mesa e forçasse? O partidão é hegemônico, eles nunca aceitariam de boa não serem os cabeças de chapa pros satélites do PSOL.

    Basta ele morrer e essas facções ai vão brigar mais que as TO's do trio de ferro. O PT mesmo, basta o Lula sair de cena e as facções internas vão estraçalhar o partido, a exemplo do PSDB. Mercadante e Haddad por exemplo se odeiam do fundo da alma, só tão juntos no mesmo barco porque painho intermedia os conflitos. A hora que não tiver ninguém mais pra moderar, o pau vai quebrar.

     Bruceexx
  •  14345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu: Além do que já citaram, pra esquerda o mbl é uma ameaça mais relevante a longo prazo que o bolsonarismo/extremistas.

    O Bolsonarismo é um movimento personalista, pautado num líder que se sair de cena o movimento já perde aglutinação.
    MBL é ridículo, sempre foi um movimento de playboy que surfaram na onda bolsonarista.

    E você é muito otimista, essa galera do Nikolas Ferreira é muito forte, não tô nem falando de grandes empresários.. hoje em dia já tem mais igreja evangélica no país do que escola e hospital. Repito, se o Lula sair, eles vão ganhar muita força.. o movimento criado pelo Olavo e Bolsonaro não sairá de cena.

     Marcellow
  •  16451 posts
  •  

    Avatar do usuário

    isso aí não quer dizer merda nenhuma. Me impressiona a burrice de nego desse fórum em querer fazer toda uma “””análise””” política em cima disso porque uns cara foram lá aparecer provocando a onça com vara curta e tomaram umas porradas de gente muito burra e que tem como base a força do ódio para fazer justiça contra "os fascistas ou o capitalismo malvadão que gera desigualdade". É briguinha de peão, onde os dois lados vencem (MBL capitaliza posando de coitado e petistas acham engraçado e merecido ver esses manlets de 1,7m apanhando, não estamos mais em 2016)

    no mais, o Kim Kataguiri atuou e auxiliou a esquerda em um princípio de impeachment contra o Bolsonaro. O MBL tentou se aproximar e convidou diversos setores da esquerda (sim, incluindo o PT) para uma manifestação contra o Bolsonaro. No auge do ódio contra a Dilma, esse moleque do KK foi lá entrevistar o fundador do PT e aliviar um pouco a imagem do partido, mostrando que ele era "democrático". FHC foi presença em eventos políticos do MBL. Se o brasileirinho médio já é um completo imbecil que desconhece relação de causalidade, o MBL fortalece isso colocando um tiozão burro e falador de bosta (mas que teve bons índices econômicos em um cenário de pandemia) no mesmo barco da turma que quebrou e roubou o país (e, mais uma vez, vai fazer tudo igual, os números estão aí), isso sem contar a questão ideológica completamente diferente. Esse "é tudo igual" foi uma das maiores sujeiras e desserviços que eu já vi em muito tempo. Se nego acha que esquerdista casca grossa vai ter medo disso... :lolsuper:

    Repito, tem que ser um completo imbecil pra achar que um bando de moleque atirando pra tudo que é lado e misturando política com mene vai conseguir bater de frente com o PT e todo o establishment burocrático que o alimenta (ou que o PT teme isso). Acorda, ninguém leva a sério essa merda aí.

    Outra coisa é que não existe pragmatismo contra um partido político com uma unidade de ação muito bem definida e que trata política como guerra como é o caso do PT. O próprio Zé Dirceu disse que ia tomar o poder no meio do mandato do Bolsonaro. Se quer combate-los, esteja preparado para a guerra (foi o erro do frouxo Bolsonaro também).
    Aliás, outra imbecilidade que esses Rlim da vida viram algum idiota falar e ficam repetindo como se fosse verdade absoluta é essa questão de que um precisa do outro para capitalizar politicamente. Tem um vídeo antigo do Lula dizendo que eles não poderiam admitir que a direita disputasse as eleições presidenciais, e tem outro dele falando do "quão maravilhoso é o fato da direita não disputar mais eleições no Brasil". O PT não é um partido democrático (basta ver quem são seus amigos) e vai perseguir um por um dos seus antis. https://www.gazetadopovo.com.br/vida-pu ... p0ay1dxe6/

    Talvez o MBL já tenha percebido que eles só terão espaço na vida política do estamento brasileiro se tiverem um discursinho bundinha e não tão """"""radical"""""" perante os olhos do STF e da própria esquerda
    4718  isso

     Kaa
  •  1696 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    Rlim escreveu: Além do que já citaram, pra esquerda o mbl é uma ameaça mais relevante a longo prazo que o bolsonarismo/extremistas.

    O Bolsonarismo é um movimento personalista, pautado num líder que se sair de cena o movimento já perde aglutinação.
    MBL é ridículo, sempre foi um movimento de playboy que surfaram na onda bolsonarista.
    Se não falha a memória MBL já existia antes da palavra "Bolsonarismo"... qdo Bolsonaro era centrão e base do PT... :rimbuk:

     Kaa
  •  1696 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcellow escreveu: isso aí não quer dizer merda nenhuma. Me impressiona a burrice de nego desse fórum em querer fazer toda uma “””análise””” política em cima disso porque uns cara foram lá aparecer provocando a onça com vara curta e tomaram umas porradas de gente muito burra e que tem como base a força do ódio para fazer justiça contra "os fascistas ou o capitalismo malvadão que gera desigualdade". É briguinha de peão, onde os dois lados vencem (MBL capitaliza posando de coitado e petistas acham engraçado e merecido ver esses manlets de 1,7m apanhando, não estamos mais em 2016)

    no mais, o Kim Kataguiri atuou e auxiliou a esquerda em um princípio de impeachment contra o Bolsonaro. O MBL tentou se aproximar e convidou diversos setores da esquerda (sim, incluindo o PT) para uma manifestação contra o Bolsonaro. No auge do ódio contra a Dilma, esse moleque do KK foi lá entrevistar o fundador do PT e aliviar um pouco a imagem do partido, mostrando que ele era "democrático". FHC foi presença em eventos políticos do MBL. Se o brasileirinho médio já é um completo imbecil que desconhece relação de causalidade, o MBL fortalece isso colocando um tiozão burro e falador de bosta (mas que teve bons índices econômicos em um cenário de pandemia) no mesmo barco da turma que quebrou e roubou o país (e, mais uma vez, vai fazer tudo igual, os números estão aí), isso sem contar a questão ideológica completamente diferente. Esse "é tudo igual" foi uma das maiores sujeiras e desserviços que eu já vi em muito tempo. Se nego acha que esquerdista casca grossa vai ter medo disso... :lolsuper:

    Repito, tem que ser um completo imbecil pra achar que um bando de moleque atirando pra tudo que é lado e misturando política com mene vai conseguir bater de frente com o PT e todo o establishment burocrático que o alimenta (ou que o PT teme isso). Acorda, ninguém leva a sério essa merda aí.

    Outra coisa é que não existe pragmatismo contra um partido político com uma unidade de ação muito bem definida e que trata política como guerra como é o caso do PT. O próprio Zé Dirceu disse que ia tomar o poder no meio do mandato do Bolsonaro. Se quer combate-los, esteja preparado para a guerra (foi o erro do frouxo Bolsonaro também).
    Aliás, outra imbecilidade que esses Rlim da vida viram algum idiota falar e ficam repetindo como se fosse verdade absoluta é essa questão de que um precisa do outro para capitalizar politicamente. Tem um vídeo antigo do Lula dizendo que eles não poderiam admitir que a direita disputasse as eleições presidenciais, e tem outro dele falando do "quão maravilhoso é o fato da direita não disputar mais eleições no Brasil". O PT não é um partido democrático (basta ver quem são seus amigos) e vai perseguir um por um dos seus antis. https://www.gazetadopovo.com.br/vida-pu ... p0ay1dxe6/

    Talvez o MBL já tenha percebido que eles só terão espaço na vida política do estamento brasileiro se tiverem um discursinho bundinha e não tão """"""radical"""""" perante os olhos do STF e da própria esquerda
    Me impressiona a burrice de nego desse fórum em querer fazer toda uma “””análise”””

    :incrivel:

     Bruceexx
  •  14345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turminha do gaiafato tá indo pra cima do Sacani

    MENSAGENS RECENTES

    Depois do Felipe Anderson, eu vou dar um voto de c[…]

    https://www.instagram.com/p/C6P6e8quxj-/?igsh=YzJt[…]

    https://twitter.com/INTERagindo1909/status/1783264[…]

    Achei interessante o modelo de divisão dos […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012