Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

Bruceexx
  •  15212 posts
  •  

O começo do fim da união europeia pelo visto..

O que me diz do AfD @EMR. já que vc mora aí, é tudo isso que dizem ou tem propostas para melhorar para o povo?
    Editado pela última vez por Bruceexx em 07/02/2024, 14:14, em um total de 1 vez.

GAMEXR BR
  •  4854 posts
  •  

Cresce tanto que todo dia tão fazendo passeata de 100 mil pessoas para cima protestando contra os partidos anti-imigração.

Bruceexx
  •  15212 posts
  •  

GAMEXR BR escreveu: Cresce tanto que todo dia tão fazendo passeata de 100 mil pessoas para cima protestando contra os partidos anti-imigração.
    Igual 2018 aqui? Nós sabemos que isso não reflete a maioria.

GAMEXR BR
  •  4854 posts
  •  

Até o Novo conseguiu botar um governador no poder aqui no Brasil durante o período forte de descontentamento com o PT pós impeachment. A Alemanha passou/passa por uma crise imigratório, desde 2015, e o ADF que é o principal partido nacionalista deles não conseguiu nada de relevante politicamente. Não é porque você vê barulho na internet que se traduz para algo na vida real.

Bruceexx
  •  15212 posts
  •  

GAMEXR BR escreveu: Até o Novo conseguiu botar um governador no poder aqui no Brasil durante o período forte de descontentamento com o PT pós impeachment. A Alemanha passou/passa por uma crise imigratório, desde 2015, e o ADF que é o principal partido nacionalista deles não conseguiu nada de relevante politicamente. Não é porque você vê barulho na internet que se traduz para algo na vida real.
    Novo? Quem se voltou contra eles?

Bolsonaro não, foi literalmente milhares na rua e ele ganhou uma eleição, só não se manteve por pura incompetência.. coisas que líderes como Orban, Putin e Lukashenko conseguiram.

Rlim
  •  49254 posts
  •  

Eu acho que a AFD vai crescer sim na Alemanha. As politicas de imigração continua e o fraco controle vão cobrar seu preço uma hora ou outra. Você não trás milhões de pessoas completamente diferentes culturalmente de você pra dentro da sua casa e passa impune por isso.

Mas nem sei se é algo negativo por si só. Não vejo a AFD como um novo partido Nazista ou semelhante.

Bruceexx
  •  15212 posts
  •  

Rlim escreveu: Eu acho que a AFD vai crescer sim na Alemanha. As politicas de imigração continua e o fraco controle vão cobrar seu preço uma hora ou outra. Você não trás milhões de pessoas completamente diferentes culturalmente de você pra dentro da sua casa e passa impune por isso.

Mas nem sei se é algo negativo por si só. Não vejo a AFD como um novo partido Nazista ou semelhante.
    Não é só isso não, creio que vai crescer tbem pq a UE vice mandando nos países.

Metta World Peace
  •  6206 posts
  •  

que essa política anti imigração vai crescer na UE é óbvio

MENSAGENS RECENTES

Carros

A Renault vem me surpreendendo nestes últim[…]

https://x.com/SamPancher/status/194330168589756036[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012