Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 24
  • 25
  • 26
  • 27
  • 28
  • 32

Rlim
  •  50729 posts
  •  

Touro Mecânico
  •  14046 posts
  •  

O CEO da Atlas Intel fechou com a extrema-direita. Ele trabalha na CNN Brasil, cujo dono é o picareta do dono da MRV. Dois dias depois da divulgação da pesquisa Quaest que apontou melhora do Lula, veio essa porcaria de pesquisa do instituto dele, sem qualquer fundamento. É questão de lógica, não ocorreu nenhum fato relevante nos últimos dias que justifique a mudança. De qualquer forma, o sistema quer Lula fora, e terá ajuda dos EUA pra isso, vai ser praticamente impossível vencer. Se o Lula conseguir, tem que ser canonizado.

Rlim
  •  50729 posts
  •  

Rlim
  •  50729 posts
  •  

Touro Mecânico escreveu: O CEO da Atlas Intel fechou com a extrema-direita. Ele trabalha na CNN Brasil, cujo dono é o picareta do dono da MRV. Dois dias depois da divulgação da pesquisa Quaest que apontou melhora do Lula, veio essa porcaria de pesquisa do instituto dele, sem qualquer fundamento. É questão de lógica, não ocorreu nenhum fato relevante nos últimos dias que justifique a mudança. De qualquer forma, o sistema quer Lula fora, e terá ajuda dos EUA pra isso, vai ser praticamente impossível vencer. Se o Lula conseguir, tem que ser canonizado.
    Minha interpretação é diferente.

Lula já estava em viés de baixa nas pesquisas. O que fez ele ganhar sobrevida e obter algum ganho de popularidade nas últimas semanas foi a pataquada do Bananinha junto do Trump.

Conforme esse tema for passando e a população esquecendo, voltam as demais questões de sempre. Portanto ele ter novamente perda de popularidade me parece algo óbvio.

A real é que a população tá de saco cheio da polarização, consequentemente do lulopetismo e do bolsonarismo. Isso por inércia joga contra o Lula. A população cada vez mais vai querer mudança, ainda mais quando o outro lado da moeda for dar o cu gangrenado na jaula. A chance dele é a família de imbecis continuar a produzir elementos novos pra beneficia-lo, e eu não duvido que esses idiotas são capazes de fazer isso.

Caninha
  •  34541 posts
  •  

Depois dos desastre dos institutos de pesquisa nos últimos anos, nas eleições pra prefeituras eles foram muito bem

Recuperaram um pouco da credibilidade perdida

Mas continuo confiando apenas no Paraná pesquisas.

Mota Offspring
  •  58935 posts
  •  

TSE 2026 vai ser comandado pelo Nunes Marques, tem nem desculpa mais que 2014 foi o toffoli e que 2022 foi o Morais, apesar de que foi esse filho da puta que deu o voto pra libertar o Lula, mas aí é culpa do Bolsonaro que realmente achava melhor concorrer contra ele, burro pra caralho

Rlim
  •  50729 posts
  •  

Caninha
  •  34541 posts
  •  

Meu presidente quebrou as pernas do PCC
    Rlim  isso

Rlim
  •  50729 posts
  •  

Ele saindo pelo PCO seria coisa de cinema.

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Mota Offspring
  •  58935 posts
  •  

seria e eu duvido fortemente que o PCO aceitaria, mesmo que eles tenham ficado muito based nos ultimos anos.

mais engraçado seria ele vindo no partido da mulher, o descontrole online ia ser sem precedentes

Touro Mecânico
  •  14046 posts
  •  

Desses três, só acho possível ele sair candidato pelo PMB. Uma doentona bolsonarista, ex-jovem pan, lá em Curitiba, foi candidata à prefeitura por essa sigla. O DC é o partido do Eymael, se não me engano ele apoiou o Haddad em 2018, 2022 não sei.

4718
  •  30980 posts
  •  

Vem pro pco
    vem pro sacrossanto bairro da saude, o mais tricorintiano da cidade
    quem bate em cartao, nao vota em patrao :chorar4:

Chinelada na Bixarada
  •  11861 posts
  •  

Dudu Presidente e Ruizão da Massa vice,gostei dessa chapa anti sistema, cala a boca e pegue meu voto.

Rlim
  •  50729 posts
  •  

Caralho que burrice. Vai se queimar de besteira por causa do traste.
    • 1
    • 24
    • 25
    • 26
    • 27
    • 28
    • 32

MENSAGENS RECENTES

Empate ficou barato pro Inter, tomou sufoco gigant[…]

Só tenho 3 jogos na minha wishlist: Yotei, […]

https://x.com/golsdobrasil1/status/198729397914329[…]

Não vi nada ao vivo hoje e não vou p[…]