Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 153
  • 154
  • 155
  • 156
  • 157
  • 233

ai caramba
  •  28468 posts
  •  

Overday, tem como mudar meu nick pra Leonardo SCCP?

Jordanes do Mar Jônico
  •  12615 posts
  •  

LL SCCP escreveu: Fragmentado
    vai demorar para acostumar, ta remetendo ao logo novo da Juve.

Pedi para mudarem o meu tbm, quero um novo ciclo, sem perder tempo respondendo retardados com tanto afinco e rage.

Lakitus
  •  36421 posts
  •  

Chegou o dia :ohnoes:

É hoje que uma galera passa o dia à base de Rivotril

V-Brake
  •  39637 posts
  •  

Lakitus escreveu: Chegou o dia :ohnoes:

Se sair teaser do ff16 e 499/399, vai faltar colina pra uma galera aí :lol:
    dinobass  isso

vilela_09
  •  27252 posts
  •  

V-Brake escreveu:

só de ter 399 teria suicídio da turma verde, porém para não criar muitas expectativas pode ser 449/499

Alric
  •  8626 posts
  •  

Já vão dando adeus aos nosso amigos verdes, chegou o dia da extinção :ohnoes:

Bliss
  •  30258 posts
  •  

É isso aí, vão rindo, comemorem enquanto podem, e preparem os bolsos tb pq vai ser pedrada :o

Vou assistir de camarote o flopão

dinobass
  •  30152 posts
  •  

vilela_09 escreveu:
    V-Brake escreveu:

só de ter 399 teria suicídio da turma verde, porém para não criar muitas expectativas pode ser 449/499
    Não creio que uma fidelização a PSN store seja só 50 dólares de diferença, o usuário praticamente vira refém da Sony comprando só jogos digitais deles, não é como o PC que tem várias opções de lojas virtuais pra comprar, e tb não é todo mundo que é retardado igual o platinado que pensa que mídia física morreu.

Pessoal acha que é só o custo do drive de BD, mas eles acabam ganhando muito mais dinheiro de um usuário que só compra na Store deles. :rimbuk:

Por isso eu ainda acredito em 399 digital only e 479/499.
    Editado pela última vez por dinobass em 16/09/2020, 03:25, em um total de 2 vezes.

dinobass
  •  30152 posts
  •  

Bliss escreveu: É isso aí, vão rindo, comemorem enquanto podem, e preparem os bolsos tb pq vai ser pedrada :o

Vou assistir de camarote o flopão
    Vai assistir como sempre, tu só assiste gameplays pelo YouTube e não joga nada, classico, e no fim falhará como sempre e não vai comprar nada. Em 2025/6 troca de Pc e diz que os PCs humilham os consoles, depois que todos se divertiram por 6 anos enquanto tu via yt, boa champz, continua assim.

LL SCCP
  •  52096 posts
  •  

500 dolar seria lindo
    me fingia de crente de novo para se reaproximar pedia a algum primo otario buscar em orlando

sairia a 3000
    :chorar4:

dinobass
  •  30152 posts
  •  

LL SCCP escreveu: 500 dolar seria lindo
    me fingia de crente de novo para se reaproximar pedia a algum primo otario buscar em orlando

sairia a 3000
    :chorar4:
    É o caminho mais fácil msm, vou ver se consigo trazer da Itália ano que vem, sai uns 3200 com a cotação atual, acho que no segundo semestre de 2021 talvez esteja mais favorável, quem sabe saia 2500

panqueca verde
  •  7077 posts
  •  

V-Brake escreveu:
    Locke escreveu:
    overday escreveu:
    songohan2 escreveu: O cara é um cidadão sem estar no meio dos vgs (pega meu tio, compra PS toda geração só pra jogar FIFA, ele nem sabia que o Gamepass existia). Aí fala pra ele que o Xbox One é "equivalente" ao PS4.

O cara vai ver one e 4 e vai ficar, tá, se eu quero o melhor xbox então, é o Xbox Two?

Não, é o One X. Mas pera, agora tem o Series X, qual é melhor?
    Aí o cara, se não for um completo debiloide, em 30 segundos descobre a resposta no Google.

"Hur dur eu tenho um xbox one, na loja falaram que não existe xbox two, qual será o xbox melhor que o one então? Como eu queria que tivessem inventado alguma tecnologia para respoder esse tipo de pergunta!"

"Vi aqui que existe o one x e o series x, quais as minhas opções? Verificar qual é o mais novo ou me jogar no trilho do trem?"

Inferir que as pessoas só vão comprar o console se a nomenclatura seguir o padrão que elas esperam é ridiculo. Qualquer pessoa que se dispõe a gastar 500 dólares em um aparelho obviamente vai ter o mínimo de discernimento pra saber ao menos qual é o nome dele. Se não fosse assim depois do Wii U as pessoas não comprariam outro console da Nintendo que não fosse o Wii V, depois o Wii W. Quando chegasse no Wii Z já era, teria que ser o último.
    É sabido que o Wii U em parte fracassou por causa do nome. Muita gente achava que era acessório do Wii em vez de um novo console. Uma das perguntas mais feitas para a hotline da Nintendo e funcionários das lojas de games era do que se tratava o Wii U.

Houve gente que simplesmente assumiu que o Wii U era um simples acessório ou versão pro do Wii e perdeu o interesse, nem fez mais perguntas a partir daí.

A própria Nintendo procurou consertar a confusão com comerciais:

https://www.nintendolife.com/news/2013/ ... commercial

Cara, não supererstime o consumidor médio, especialmente com videogames, em que muitas vezes quem compra não é quem usa.
    Sim, o over tá com a mentalidade nossa q vive nesse meio de jogos, e não a mentalidade do pai q vai dar presente pro filho somente tendo em mente expressões genéricas como videogame e marca famosa.

É um fato q nomenclatura atrapalha bastante vendas, tanto q a Samsung seguia o padrão Motorola de nomes nonsense aí nos últimos anos pra cá adotou uma sequência mais sóbria, todo mundo sabe q é o S é o flagship, q o A é intermediário, etc.
    E quando falam dos 500 dólares vocês estão pensando nível brasil. País de primeiro mundo o cara consegue isso em uma semana basicamente.

Nomeclatura importa bastante e é superestimar demais o consumidor médio. eu tenho varias amigas que compraram um celular ou um imac porque era rosa e foda-se o preço e as configurações :lolsuper:

Teve outra que tem o switch mas comprou o lite porque queria o "switch novo" :lol:
    songohan2  isso

songohan2
  •  26032 posts
  •  

E mesmo que tuas amigas fossem dar uma pesquisada, não ia adiantar nada. O cidadão médio não ia entender bulhufas das specs anyway, iria demandar muito tempo.

Aqui no fórum mesmo rola um monte de manjada sobre specs - isso que gostam do assunto e jogam vg a vida inteira - imagina pro cidadão comum :lol:

TUI
  •  6372 posts
  •  

Pra falar um pouco das manjadas com nome e não isentar a Sony, ganhei um cupom de 250 reais do submarino e queria comprar o Headset Gold da Sony pra jogar.

No submarino tinha lá o "Gold", "New Gold" e o "Serie Ouro". Eu ia comprar o New Gold porque achei que era o mais novo, até fiquei puto pq quando consegui gerar o vale ele tinha subido quase 100 reais o preço, aí não comprei e tava esperando. Esse "Serie Ouro" tava mais barato e fui pesquisar quais eram as diferenças dele pro New Gold. Aí descobri em um vídeo aleatório no youtube que essa sim era o mais novo, só foi um que a Sony trouxe oficial pro Brasil e tava com o nome em português. :lol:
    E olha que eu não manjo quase nada de headset, só pesquisava uns que funcionavam no PS4 e fossem sem fio pra ter uma ideia, mas não sou tão leigo em videogames igual o usuário médio e mesmo assim fiz essa confusão por conta de nomes ruins. O que colaborou muito foi ainda existir as versões antigas no mercado, no Xbox não vai ter isso depois de um tempo, então facilita, mas mesmo assim a nomenclatura foi bem ruim.
    songohan2  isso

Kar
  •  35696 posts
  •  

Achei a escolha de nome péssima, é simples, mas para efeito de marketing é terrível.

Vou até ignorar o fato de que os nomes One S e Series S vão confundir o cidadão comum.

No caso do Xbox Series X/S, quando vai sair alguma notícia referente a toda geração os caras vão ter que usar "Xbox Series X|S" ou, como já estou vendo acontecer algumas vezes, "Xbox Series". É zoado, até Xbox One fica melhor.

O ideal seria simplificar e numerar o console como a Sony faz, ou mesmo dar um nome, o próprio "Xbox Scarlett", apesar de eu não achar grande coisa, ficaria mais legal. Sempre que fossem se referir a geração toda, usariam apenas o "Xbox Scarlett" e o S ou X ficaria apenas para quando fosse necessário especificar o modelo.

gabrielbsb
  •  2156 posts
  •  

LL SCCP escreveu: @overday

Já mudou

Obrigado, @overday

a minha palavra da minha nova vida no forum foi o seu nick.

Deus te abençoe
    com essa sua PSN ID "LEONARDO_SCCP20" não sei se vai adiantar muita coisa

Imagem
    Reloaded, Locke  isso

Reloaded
  •  4406 posts
  •  

quais jogos sao esperados pra hj?

spiderman
    ff

vao mostrar gameplay de horizon?

vao mostrar o console? :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: