Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 471
  • 472
  • 473
  • 474
  • 475
  • 512

 Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Khoserken escreveu: E eu que comprei uma RTX 3070 na Kabum e a caixa veio vazia? :lolsuper:
    Alguém da transportadora está curtindo joguinhos no ultra.

    Como essa loja lixo de pós-venda resolveu isso? Imagino a dor de cabeça...

     Khoserken
  •  20817 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pior que a caixa veio sem nenhum tipo de dano ou violação aparente. Estranhei o peso, mas nem dei muita bola até abrir. :lolsuper:
    Maikson escreveu:
    Khoserken escreveu: E eu que comprei uma RTX 3070 na Kabum e a caixa veio vazia? :lolsuper:
    Alguém da transportadora está curtindo joguinhos no ultra.

    Como essa loja lixo de pós-venda resolveu isso? Imagino a dor de cabeça...
    Vamos ver, acabei de falar no chat e mandei todas as fotos e vídeos para eles. Mais tarde farei reclamação no Reclame Aqui também.

     Khoserken
  •  20817 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem
    Imagem

    As definições de "paper launch" foram atualizadas.

     Palmeiras 1999
  •  6159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que a kabum vai fazer?? Qual foi a transportadora?? Rapaz agora tem que ficar preocupado em filmar abrindo a embalagem, muita sacanagem!! :facepalm:

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aí é osso. Eu ia me fuder não filmo nada.

    Não tava nada violado o negócio?
    Vc acha q pode ter vindo sem nada desde lá?
    Pq o ideal seria nem abrir se tivesse percebido algo.

     Khoserken
  •  20817 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Palmeiras 1999 escreveu: O que a kabum vai fazer?? Qual foi a transportadora?? Rapaz agora tem que ficar preocupado em filmar abrindo a embalagem, muita sacanagem!! :facepalm:
    Foi a Movvi. Mandei fotos, vídeos para eles e fiz reclamação no Reclame Aqui e falaram que estão averiguando e me darão um retorno o quanto antes.
    Explorador escreveu: Aí é osso. Eu ia me fuder não filmo nada.

    O quão violado tava o negócio?
    Vc acha q pode ter vindo sem nada desde lá?
    Pq o ideal seria nem abrir se tivesse peecebido algo.
    Pior que eu só filmei e tirei fotos logo depois que abri. Deveria ter feito um unboxing. Eu senti que a caixa estava mais leve do que eu imaginava, mas nem pensei muito nisso na hora pois estava em horário de trabalho quando recebi. E o pior de tudo é que a caixa estava intacta, nenhum dos lacres estavam com algum sinal de violação, tanto na caixa parda da Kabum quanto na caixa da GPU. Se tivesse algum sinal de que a caixa da Kabum tinha sido aberta eu teria recusado a entrega.

    Sinceramente eu nem tenho muitas esperanças de que eles acreditarão em mim. Já estou me preparando mentalmente para o pior cenário possível e ter que resolver isso na justiça.

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Palmeiras 1999 escreveu: Rapaz agora tem que ficar preocupado em filmar abrindo a embalagem, muita sacanagem!! :facepalm:
    É uma tristeza mesmo, puta país de trambiqueiro.

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tenho um amigo que tem conhecidos endinheirados, aconteceu algo parecido... o cara montou um pc de 12k na kabum e quando entregaram veio faltando o i9 e uma gpu lá foda... o cara fez a reclamação na kabum e eles lavaram as mãos dizendo que o que saiu da kabum saiu certo pois era o peso correspondente da caixa... pouco tempo depois o cara achou um doido anunciando peças tops de pc na cidade dele (cidade +- pequena), daí não lembro o que ele desenrolou que teve a certeza que as peças eram dele e marcou de ir pegar pessoalmente, deu até polícia mas acabou que o cara não prestou queixa e a kabum saiu ilesa dessa... na época eu disse que o cara deveria ter aberto um BO e processar a kabum e a transportadora.

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kabum é tão lixo também que mesmo que filmassem esses casos diriam que foi lacrado novamente ou o vídeo foi adulterado com essa desculpa que foi despachado com o peso correto.

     Maze
  •  1156 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que situação bosta.

    Espero que consiga resolver sem muita dor de cabeça.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Khoserken

    Se já nao tiver, assina o mês free de linkedin Premium ( para poder mandar in-mails) , manda busca em diretor, head, gerente, coordenador doa cargos que achar pertinentes, da transportadora e do Kabun, e conta o grau da patifaria. Costuma ser mto melhor do que ir pelos meios engana-enrola-macaco do sac. Vai por mim

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caralho, mas que merda isso...

     Marcellow
  •  16445 posts
  •  

    Avatar do usuário



    não sabia dessa história de Taiwan

    esse cara é foda, melhor canal de hw daqui

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    será que não é a hora de ter um tópico só para a Nvidia, com as soluões todas fora do ambiente de games, já que cada vez mais é uma empresa de A.I top notch focada em B2B?

     Khoserken
  •  20817 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Kabum me respondeu. Reconheceram que houve extravio da placa e me mandarão outra. Menos mal, pois eu já estava pesquisando uns advogados no JusBrasil.

     Palmeiras 1999
  •  6159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Khoserken escreveu: A Kabum me respondeu. Reconheceram que houve extravio da placa e me mandarão outra. Menos mal, pois eu já estava pesquisando uns advogados no JusBrasil.
    Já mandaram a outra placa??

     Khoserken
  •  20817 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sim. Chegou hoje, inclusive. Fiquei com receio de receber a encomenda pois a caixa parda estava com um rasgado suspeito, mas como estava pesada, eu recebi e fiz um vídeo de unboxing. Mas desta vez a placa estava lá dentro certinho.

    Imagem

    (Ignorem o cable management mediocre)
    Maikson  isso
    • 1
    • 471
    • 472
    • 473
    • 474
    • 475
    • 512

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012