Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

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Você tem ou pretende adquirir um Nintendo Switch?

Sim, Switch é vida <3
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46%
Não, mas desejo adquirir futuramente
25
26%
Não e não pretendo adquirir
26
27%

 Locke
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    eita anúncio inesperado

     Excel Rose
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    meu deus não é possível que não vão lançar um jogo de verdade

     overday
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    Sony: Dreams
    Nintendo: Dreams for kids 6 and under

     ai caramba
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    Curti. Vai ser excelente pra crianças aprenderem a programar. Mas eu não tenho mais saco de programar assim mto menos sem poder comercializar.

     overday
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    ai caramba escreveu: Curti. Vai ser excelente pra crianças aprenderem a programar. Mas eu não tenho mais saco de programar assim mto menos sem poder comercializar.
    Ninguém vai aprender a programar com isso. No máximo vai aprender lógica, mas botar caixinhas de instrução e definir relacionamentos entre elas não tem nada a ver com programação.

     Mota Offspring
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    overday escreveu:
    ai caramba escreveu: Curti. Vai ser excelente pra crianças aprenderem a programar. Mas eu não tenho mais saco de programar assim mto menos sem poder comercializar.
    Ninguém vai aprender a programar com isso. No máximo vai aprender lógica, mas botar caixinhas de instrução e definir relacionamentos entre elas não tem nada a ver com programação.
    exatamente, no máximo level design

    só vi a parte de plataforma do trailer, não sei se tem algo a mais, mas se for só plataforma sinceramente super mario maker 2 faz um trabalho infinitamente melhor em ensinar level design de diferentes niveis de complexidade

    eu vi o post do ai caramba antes do trailer, achei que a nintendo tava lançando um jogo ensinando if else pra crianças :lol: :lol: :lol:

     Tigass
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    Mota Offspring escreveu:
    overday escreveu:
    ai caramba escreveu: Curti. Vai ser excelente pra crianças aprenderem a programar. Mas eu não tenho mais saco de programar assim mto menos sem poder comercializar.
    Ninguém vai aprender a programar com isso. No máximo vai aprender lógica, mas botar caixinhas de instrução e definir relacionamentos entre elas não tem nada a ver com programação.
    exatamente, no máximo level design

    só vi a parte de plataforma do trailer, não sei se tem algo a mais, mas se for só plataforma sinceramente super mario maker 2 faz um trabalho infinitamente melhor em ensinar level design de diferentes niveis de complexidade

    eu vi o post do ai caramba antes do trailer, achei que a nintendo tava lançando um jogo ensinando if else pra crianças :lol: :lol: :lol:
    If (shortinhoApertado == true){
    porteiro.State = excitado;
    }
    Excel Rose  isso

     ai caramba
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    overday escreveu:
    ai caramba escreveu: Curti. Vai ser excelente pra crianças aprenderem a programar. Mas eu não tenho mais saco de programar assim mto menos sem poder comercializar.
    Ninguém vai aprender a programar com isso. No máximo vai aprender lógica, mas botar caixinhas de instrução e definir relacionamentos entre elas não tem nada a ver com programação.
    Para de ser burro. Eu sou programador seu jegue. O mais difícil de programação é você abstrair a lógica, a sintaxe é o de menos. Uma vez que você aprende a abstrair sistemas através de alguma lógica você pode aplicar pra qualquer linguagem que suporte ela.

    O conceito lógico está ali:

    if (ButtonB.isDown == true) {
    Player.jump()
    }

    A diferença está que um é por escrito o outro é por caixas visuais. Programar é você automatizar computadores. A diferença estão nos níveis de camadas de controle.

     vilela_09
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    nintendo monstruosa passando a perna nos trouxas

    revenue $16.1 billion USD
    profit $4.4 billion USD (maior da história da indústria)


    Mario Kart 8 Deluxe - 35.39M (+1.98M)
    Animal Crossing: New Horizons - 32.63M (+1.45M)
    Super Smash Bros. Ultimate - 23.84M (+990K)
    The Legend of Zelda: Breath of the Wild - 22.28M (+830K)
    Pokémon Sword/Shield - 21.10M (+750K)
    Super Mario Odyssey - 20.83M (+600K)
    Super Mario Party - 14.79M (+970K)
    Pokémon: Let's Go! - 13.28M (+280K)
    Splatoon 2 - 12.21M (+310K)
    New Super Mario Bros. U Deluxe - 10.44M (+620K)
    Ring Fit Adventure - 10.11M (+1.43M)
    Luigi’s Mansion 3 - 9.59M (+460K)
    Super Mario 3D All-Stars - 9.01M (+690K)
    Super Mario Maker 2 - 7.15M (+240K)
    Super Mario 3D World + Bowser’s Fury - 5.59M
    The Legend of Zelda: Link’s Awakening - 5.49M (+1.11M in the last year)
    Clubhouse Games: 51 Worldwide Classics - 3.14M (+520K)
    Paper Mario: The Origami King - 3.12M (+70K)
    Hyrule Warriors: Age of Calamity (outside of Japan) - 3.07M (+230K), WW sales are 3.7M
    Pikmin 3 Deluxe - 2.04M (+100K)
    Xenoblade Chronicles Definitive Edition - 1.52M (+40K)
    Mario Kart Live: Home Circuit - 1.27M (+190K)

     overday
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    ai caramba escreveu:
    overday escreveu:
    ai caramba escreveu: Curti. Vai ser excelente pra crianças aprenderem a programar. Mas eu não tenho mais saco de programar assim mto menos sem poder comercializar.
    Ninguém vai aprender a programar com isso. No máximo vai aprender lógica, mas botar caixinhas de instrução e definir relacionamentos entre elas não tem nada a ver com programação.
    Para de ser burro. Eu sou programador seu jegue. O mais difícil de programação é você abstrair a lógica, a sintaxe é o de menos. Uma vez que você aprende a abstrair sistemas através de alguma lógica você pode aplicar pra qualquer linguagem que suporte ela.

    O conceito lógico está ali:

    if (ButtonB.isDown == true) {
    Player.jump()
    }

    A diferença está que um é por escrito o outro é por caixas visuais. Programar é você automatizar computadores. A diferença estão nos níveis de camadas de controle.
    Ou seja, falou a mesma coisa que eu havia falado: no máximo vai aprender a lógica, não a programar.

     Locke
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    vilela_09 escreveu: nintendo monstruosa passando a perna nos trouxas

    revenue $16.1 billion USD
    profit $4.4 billion USD (maior da história da indústria)


    Mario Kart 8 Deluxe - 35.39M (+1.98M)
    Animal Crossing: New Horizons - 32.63M (+1.45M)
    Super Smash Bros. Ultimate - 23.84M (+990K)
    The Legend of Zelda: Breath of the Wild - 22.28M (+830K)
    Pokémon Sword/Shield - 21.10M (+750K)
    Super Mario Odyssey - 20.83M (+600K)
    Super Mario Party - 14.79M (+970K)
    Pokémon: Let's Go! - 13.28M (+280K)
    Splatoon 2 - 12.21M (+310K)
    New Super Mario Bros. U Deluxe - 10.44M (+620K)
    Ring Fit Adventure - 10.11M (+1.43M)
    Luigi’s Mansion 3 - 9.59M (+460K)
    Super Mario 3D All-Stars - 9.01M (+690K)
    Super Mario Maker 2 - 7.15M (+240K)
    Super Mario 3D World + Bowser’s Fury - 5.59M
    The Legend of Zelda: Link’s Awakening - 5.49M (+1.11M in the last year)
    Clubhouse Games: 51 Worldwide Classics - 3.14M (+520K)
    Paper Mario: The Origami King - 3.12M (+70K)
    Hyrule Warriors: Age of Calamity (outside of Japan) - 3.07M (+230K), WW sales are 3.7M
    Pikmin 3 Deluxe - 2.04M (+100K)
    Xenoblade Chronicles Definitive Edition - 1.52M (+40K)
    Mario Kart Live: Home Circuit - 1.27M (+190K)
    Contente pelos números, exceto Pokémon e Super Mario Party que mereciam flopar

    Ring Fit Adventure veio pra ficar mesmo, melhor jogo de rebolation da história

    Luigi Mansion 3, Clubhouse, Age of Calamity vendendo muito bem, show de bola

    Até o MK Home Circuit vendeu legal, não imaginava

     Locke
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    Xenoblade 2 é que não aparece na relação, não entendi bem a razão. Que eu saiba vendeu mais de 2M

     songohan2
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    Locke escreveu: Xenoblade 2 é que não aparece na relação, não entendi bem a razão. Que eu saiba vendeu mais de 2M
    A lista é do ano fiscal, Xeno 2 deve ter vendido muito pouco em 2020 pra figurar ali na lista.

    Provavelmente é isso.

     ai caramba
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    Locke escreveu: Xenoblade 2 é que não aparece na relação, não entendi bem a razão. Que eu saiba vendeu mais de 2M
    bem lembrado. Vendeu mais que o Xenoblade 1 remaster

     ai caramba
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    songohan2 escreveu:
    Locke escreveu: Xenoblade 2 é que não aparece na relação, não entendi bem a razão. Que eu saiba vendeu mais de 2M
    A lista é do ano fiscal, Xeno 2 deve ter vendido muito pouco em 2020 pra figurar ali na lista.

    Provavelmente é isso.
    ah boa, vdd...

     Excel Rose
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    Luigi's mansion vender 10 milhões me surpreendeu muito. O switch é uma máquina de vender franquias b, mas mesmo assim a Nintendo fica sentando em cima de wario land, f-zero, star fox etc. Foda.

    Maior injustiça aí é New super Mario bros vender mais do que Mario maker.

     ai caramba
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    overday escreveu:
    ai caramba escreveu:
    overday escreveu:
    ai caramba escreveu: Curti. Vai ser excelente pra crianças aprenderem a programar. Mas eu não tenho mais saco de programar assim mto menos sem poder comercializar.
    Ninguém vai aprender a programar com isso. No máximo vai aprender lógica, mas botar caixinhas de instrução e definir relacionamentos entre elas não tem nada a ver com programação.
    Para de ser burro. Eu sou programador seu jegue. O mais difícil de programação é você abstrair a lógica, a sintaxe é o de menos. Uma vez que você aprende a abstrair sistemas através de alguma lógica você pode aplicar pra qualquer linguagem que suporte ela.

    O conceito lógico está ali:

    if (ButtonB.isDown == true) {
    Player.jump()
    }

    A diferença está que um é por escrito o outro é por caixas visuais. Programar é você automatizar computadores. A diferença estão nos níveis de camadas de controle.
    Ou seja, falou a mesma coisa que eu havia falado: no máximo vai aprender a lógica, não a programar.
    Imagem

     ai caramba
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    Excel Rose escreveu: Luigi's mansion vender 10 milhões me surpreendeu muito. O switch é uma máquina de vender franquias b, mas mesmo assim a Nintendo fica sentando em cima de wario land, f-zero, star fox etc. Foda.

    Maior injustiça aí é New super Mario bros vender mais do que Mario maker.
    New Mario >>>>>> Mario Maker


    Mas F-Zero e Star Fox iam vender pra caralho no Switch. Nintendo fela da puta!

     vilela_09
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    nunca escutei falar de Clubhouse Games: 51 Worldwide Classics e o bagulho vendeu mais de 3 milhões
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