Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

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 Mota Offspring
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    nossa, foi uma das críticas mais patéticas que eu já vi na minha vida :lolsuper:

    é esse cara aí que tão usando pra falar mal de metroid dread? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Mota Offspring
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    Nossa, vi agora o preço do online com n64 e genesis :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     ai caramba
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    esqueceu que vem o DLC de Animal Crossing, plenamente justificavel ;)

     Locke
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    O movimento deste Metroid está lindo. Combate está bem acima da média também. E a cada post que vejo o jogo parece cada vez mais não-linear e cheio de técnicas escondidas e sequence breaks (ainda que não chegue ao nível do Super)

    Música que parece fraquinha. As áreas são meio parecidas entre si também.

    Pessoal vem fazendo um paralelo entre Samus Returns / Dread com DK Returns / Tropical Freeze

    Nos dois casos as empresas supervisionadas pela Nintendo aprenderam com os erros anteriores e criaram jogos bem mais polidos e dignos de seus nomes

     ai caramba
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    o jogo é bem linear sim, sequence breaks não fazem mta diferença não, vc no maximo pega um power up ou outro fora de ordem pra no fim pegar uns 900 misseis pelo mapa que não ajudam mta coisa já que os bosses dropam misseis pra vc recuperar

    o jogo é quebrado na vdd, mas eu sei que pro QI médio do forum isso é dificil de notar esses detalhes

     Paul_Andy
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    nossa mas q tanto de nego burro, nunca jogaram metroid na vida não ?
    Se lascar

     Lakitus
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    Não achei o jogo linear, não

    ele constantemente te obriga a voltar pra áreas já visitadas (Artaria pra Dairon, ou de Dairon pra Burenia); é o que mais dá a sensação de que não tem como avançar por aquela área depois que você pega um novo power up ou habilidade da área e a única solução é revisitar áreas por onde já passou

    o problema é que chegar até essas áreas já visitadas é bem maçante... só pelo veículo de transporte ou teletransporte... e avançar pelas salas até onde eles estão é chato
    Editado pela última vez por Lakitus em 18/10/2021, 10:30, em um total de 1 vez.

     ai caramba
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    Lakitus escreveu: Não achei o jogo linear, não

    ele constantemente te obriga a voltar pra áreas já visitadas (Artaria pra Dairon, ou de Dairon pra Burenia); é o que mais dá a sensação de que não tem como avançar por aquela área depois que você pega um novo power up ou habilidade da área e a única solução é revisitar áreas por onde já passou
    vc ja tentou sair da linha mestra que o jogo te guia? nunca da a não ser no fim do jogo, quando vc tem quase todos os power ups.

    esse video do David mostra bem como o jogo vai te prendendo em pequenas áreas que vc tem a impressão de ser livre mas num é, como o próprio idiotão do David pensou que estava :lol: :lol: :lol:

     Mota Offspring
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    tem sequence break pra praticamente todos os power ups já, gravity suit, screw attack, space jump, todos os mais importantes

    o truquezinho da bomba embaixo d'água é bem quebrado, acho que nos metroids anteriores as bombas não lançavam a samus pra cima

    fora isso daí shinespark e o flash shift são os principais criadores de sequence breaks. Foda que eu joguei a maior parte do jogo esquecendo completamente que existia o flash shift, usei pouquissimo :lol:

     ai caramba
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    esses sequence breaks de autista ae não vale po, vai me dizer agora que os pulos de bunda do Super Mario 64 são sequence breaker? wow como o jogo é livre!

    hj em dia nego defende jogo mais que a mãe, incrivel

     Pip
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    Mario 64 é um dos sandbox com mais liberdade na história. Não pelo bug. Desde o que fazer como também como fazer.

     overday
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    Bug = sequence break :lolsuper:

    "O jogo não é linear não po, é só fazer esse bug aqui e olha só, totalmente livre!!!1!"

    Bom foro

     ai caramba
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    overday escreveu: Bug = sequence break :lolsuper:

    "O jogo não é linear não po, é só fazer esse bug aqui e olha só, totalmente livre!!!1!"

    Bom foro
    foi tudo planejado pelos desenvolvedores:

     HiSpi
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    O cara que criou uma franquia tão bacana como GoW ser tão retardado assim para sustentar sua opinião idiota sobre o jogo é triste.

    Acho que não comentei, mas zerei semana passada Metroid Dread, 100% em 12h e pouco. Vale a pena bastante, para quem está em dúvida. O jogo é um pouco linear, mas não é tão óbvio, porque você tem que descobrir por conta própria o caminho certo para prosseguir, não tem nada indicando onde ir como no Fusion ou mesmo no Zero Mission, então esqueçam isso e aproveitem o jogo, que é ótimo e tem a jogabilidade super fluida. Quem está focando a crítica nisso está querendo achar pelo em ovo. Ou pagar de super jogador de videogame, pra variar.
    Gentleman  isso

     ai caramba
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    HiSpi escreveu: o jogo te tranca em um monte de saídas pra te obrigar a ir em um unico lugar que ele deseja que você vá, mas pra que ficar pensando nisso? seja burro igual eu e aproveite o jogo
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