Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 27

 Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vale mais pegar a versão de ps5 ou pc?

     Texugo
  •  19448 posts
  •  

    Avatar do usuário


    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Texugo escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Rules escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: nesse caso, até que não é das maaaaaaais coladas, mas nao é pratodos os físicos, e o que deixa ela mais bizarra é pq a jaqueta de cima é mais larga, aí fica com toda essa pinta de '' não malho perna'' e tenho costas largas, e que trata-se de um emocore numa fase Indie (tipo o @Rules com calça xadrez todo bicholas e falando '' fii, ja papei cada modelo...''

    O Leon ja é meio pinta de viadinho que não fosse o advento do T-Virus, estaria cantando Hansons no discman, e mesmo com as pernas aparecendo pouco nessa camera nova, fica bem bichoso.

    vc tem piercing no nariz né? fala pa noix
    Tenho estilo
    É para poucos ;)
    Agora posta uma foto sua ai pra gente avaliar super: super: super: super:
    ja te vi em rolê de bar mais de uma vez e não falei nada pra não te constranger. sem nenhuma mina por perto e eu papando varias modelos, filhão.

    pro nivel do forum vc não é feio (apesar de gordo e vesgo super: ), mas eu jogo em outra liga em nivel de beleza, não da pra vc competir não.

    pro nivel do forum aqui só de tetudos, até o Overday que parece um Frances Magrão é galã
    Com certeza, acreditamos, tanto é que morre de medo que descubram quem você é.

    Imagino sim a aparência desse comedor de modelos.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    cois mais normal do mundo se identificar em um forum de Extrema Direita Loucura de internet. pode perguntar pra qualquer Pandy , Rules e Josésims por aí
    Se você fosse tudo isso não estaria num fórum de Extrema Direita Loucura de internet.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     Lakitus
  •  45588 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Vale mais pegar a versão de ps5 ou pc?
    PS4 :bigode:

     Banido
  •  1071 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô rejogando o 4 com aquele hdproject e certamente cortaram algumas coisas nesse remake.

    A cena da estátua gigante te perseguindo eu duvido que esteja nesse remake, por exemplo. Tomara.

     Tato
  •  6509 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parece que cortaram o U3 e a parte dos lasers

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uma coisa que não gostava do original era a repetição e que nunca se tinha sensação que estava se progredindo no jogo, ficando mais forte.

    Pq todas as novas armas, upgrades que se fazia, os inimigos iam ficando mais forte ao mesmo tempo.
    Então se no começo do jogo se tinha uma Taurus de espoleta, e precisava de 10 tiros para matar um ganado, depois de 20 horas de jogo com uma Desert Eagle com mira laser, bala revestida de prata, com carga explosiva teleguiada por calor, vc precisava exatamente os mesmos 10 tiros para matar um simples ganado...

    Isso achei estranho na edição especial que vem com arma e tal... a não ser que o jogo foi totalmente modificado e capado em relação ao original, é um extra mais inutil da história dos games.
    Pq as armas no RE4 com muita sorte duravam apenas 1 hora de uso, vc era obrigado a fazer upgrade a todo momento e ficavam obsoletas e se pegava novas armas "melhores" (e se continuava matando ganado com a mesma quantidade de tiros).

    Mas podem ter capado o jogo, ter apenas 5 horas de duração e poder começar e terminar o jogo com a mesma arma, vai lá saber... estamos em 2023, tudo é possivel.

     Mota Offspring
  •  56683 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o meu problema que eu tive quando zerei era ficar organizando o caralho do inventário por 2 horas tentando caber o maior numero de armas e munição possivel, e ainda sendo miserável economizando bala ao máximo usando o truque de atirar na perna pra dar o roundhouse kick e matar todo mundo caído na faquinha pra dropar ainda mais munição pra ficar com o inventário ainda mais lotado

    meu problema é que eu sempre fui hoarder em videogames :lagrimas:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Re4 era jogo curioso que sempre se ficava sem munição, mas ao mesmo tempo nunca se ficava sem munição.
    Se fazia um estoque imenso de balas, entrava na proxima sala cheio de inimigos e as balas iam embora em minutos... ai desespero buscando bala, se matava o ultimo inimigo e novamente juntar estoque de balas...
    E esse ciclo se repetia durante 20 horas

    Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    TRIPA_SECA escreveu: peguei a TMP na demo e ela ta muito roubada. já vem upada no máximo. mata os ganados e até o Salvador muito rápido e fácil.

    Imagem
    mais legal ela e ganados infinitos spamando na vila, do que só na pistolinha.

    ter pego ela teve peso no meu pre order

     Rules
  •  56503 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Rules escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: nesse caso, até que não é das maaaaaaais coladas, mas nao é pratodos os físicos, e o que deixa ela mais bizarra é pq a jaqueta de cima é mais larga, aí fica com toda essa pinta de '' não malho perna'' e tenho costas largas, e que trata-se de um emocore numa fase Indie (tipo o @Rules com calça xadrez todo bicholas e falando '' fii, ja papei cada modelo...''

    O Leon ja é meio pinta de viadinho que não fosse o advento do T-Virus, estaria cantando Hansons no discman, e mesmo com as pernas aparecendo pouco nessa camera nova, fica bem bichoso.

    vc tem piercing no nariz né? fala pa noix
    Tenho estilo
    É para poucos ;)
    Agora posta uma foto sua ai pra gente avaliar :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    ja te vi em rolê de bar mais de uma vez e não falei nada pra não te constranger. sem nenhuma mina por perto e eu papando varias modelos, filhão.

    pro nivel do forum vc não é feio (apesar de gordo e vesgo :lolsuper: ), mas eu jogo em outra liga em nivel de beleza, não da pra vc competir não.

    pro nivel do forum aqui só de tetudos, até o Overday que parece um Frances Magrão é galã
    Me viu sim
    Eu acredito

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    DF disse que a versão ps5 de lançamento ainda possui alguns problemas gráficos mesmo com a chromatic aberration desligada....disse que a capcom claramente mexeu nisso, mas não resolveu.

    já a versão xbox tem os controles bem bugados em relação ao gameplay ideal em termos de controle dos analógicos para mirar, que estão inferior à ps5 e pc.



    comprar jogo no lançamento virou isso

     Piccolo_san
  •  62131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jogo comprado. Chegue logo sexta-feira. Vou passar a noite inteira jogando essa beleza :emocao:

     Lakitus
  •  45588 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: DF disse que a versão ps5 de lançamento ainda possui alguns problemas gráficos mesmo com a chromatic aberration desligada....disse que a capcom claramente mexeu nisso, mas não resolveu.

    já a versão xbox tem os controles bem bugados em relação ao gameplay ideal em termos de controle dos analógicos para mirar, que estão inferior à ps5 e pc.



    comprar jogo no lançamento virou isso
    Negócio é comprar a de PS4 mesmo, então

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    Lakitus escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: DF disse que a versão ps5 de lançamento ainda possui alguns problemas gráficos mesmo com a chromatic aberration desligada....disse que a capcom claramente mexeu nisso, mas não resolveu.

    já a versão xbox tem os controles bem bugados em relação ao gameplay ideal em termos de controle dos analógicos para mirar, que estão inferior à ps5 e pc.



    comprar jogo no lançamento virou isso
    Negócio é comprar a de PS4 mesmo, então
    na psn quando vc compra uma, tem acesso às duas, mas a ps4 não tem tracejados de raio

     vilela_09
  •  40605 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pelo em ovo essa dos gráficos, a demo estava normal no ps5, só com a lupa da digital fraude para notar

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    vilela_09 escreveu: pelo em ovo essa dos gráficos, a demo estava normal no ps5, só com a lupa da digital fraude para notar
    sim. e o jogo nem é graficooooooso.

    jogo da capcom o que se destaca é a direção de arte.


    o meu ta comprado.


    kd o menino @Pip ? deve estar comendo bocetas
    • 1
    • 10
    • 11
    • 12
    • 13
    • 14
    • 27

    MENSAGENS RECENTES

    Estou achando que o PSG irá vencer :gi[…]

    como sempre, encolhido e de fralda cheia, &eacut[…]

    To nem um pouco otimista pra esse Brasileirã[…]

    Elon Musk

    https://pbs.twimg.com/media/GLZ60GTXMAAohZ9?forma[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012