Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 69
  • 70
  • 71
  • 72
  • 73
  • 84

O jogo é uma merda?

Óbvio
7
78%
Eu gostei
2
22%

Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

Banido escreveu: Tá jogável esse Starfield no Series X ou seria melhor esperar por mais patches?

Pergunto porque é da Bethesda, né?
    eh o jogo mais estavel em lancamento da bethesda ate hj

o que ainda significa q tem um monte de bug. mas jogavel esta. vai sair um patch corrigindo HDR, adicionando FOV e umas QoL em breve porem, se ja esperou esse tempo todo espera mais

Wukong SSJ
  •  9845 posts
  •  

vilela_09 escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: Calma, não se precipite, tenho certeza de que homi aranha exclusivo da sony vai vender muito mais, esses números aí serão piada perto do poderoso exclusivo da sony :rock:
    mas vc tem duvidas que spider-man vai vender mais? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

olha o nível da doença
    E pq eu teria duvidas?

Só pq final fantasy vendeu menos?

Isso é homem aranha, vai é quebrar os recordes de vendas. Todo sonysta dará 300 conto pra jogar o game sem nem pensar duas vezes. Aguarde :rock:

Sudit
  •  66777 posts
  •  

O que acho bizarro com essa comemoração de vendas é que... quantos aqui compraram Starfield?
    Tá cheio de usuários que compraram FF16, mas quantos aqui compraram Starfield?

Alem de ser da MS e Todd Howard... não dá para confiar em números.

The Lord Returns
  •  5448 posts
  •  

Sudit escreveu: O que acho bizarro com essa comemoração de vendas é que... quantos aqui compraram Starfield?

Vcs realmente acham que o forum lol dita tudo né? Impressionante.

Se o forum lol compra, é bom.

Se o forum lol não compra, é ruim.

Rapaz do céu... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

Sudit escreveu: O que acho bizarro com essa comemoração de vendas é que... quantos aqui compraram Starfield?

bizarra é tua obsessão com esse tópico e esse jogo

se duvidar tu tem mais posts q todo mundo

Sudit
  •  66777 posts
  •  

The Lord Returns escreveu:

Vcs realmente acham que o forum lol dita tudo né? Impressionante.

Se o forum lol compra, é bom.

Se o forum lol não compra, é ruim.

Rapaz do céu... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    Mas então, vc comprou o jogo para comemorar vendas fisicas?

Pq é aquilo, se comemora algo que sequer contribuiu para os números, e não conhece ninguem que comprou...

As vendas de games hoje são bastante obscuras, pq tirando como mencionei o Japão com a mídia fisica, nenhum outro lugar divulga números oficiais.
    Cabe as empresas divulgarem seus números, mas elas nunca são claras e muito menos confiáveis quando a intenção é inflar seu próprio produto.

ai caramba
  •  36542 posts
  •  

perder até pra Cyberpunk é foda

vilela_09
  •  40938 posts
  •  

por esse vídeo dá para notar que gta iv era incrível para 2008 e nego tirava sarro na época

ai caramba
  •  36542 posts
  •  

tecnicamente o jogo era incrivel, as missões que são um tédio puro
    Sudit, v00d00  isso

Mota Offspring
  •  56960 posts
  •  

tecnicamente é superior ao GTA V

mas a performance no PC era uma bosta completa

ai caramba
  •  36542 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: tecnicamente é superior ao GTA V

a performance no ps3 tbm era sofrivel, só no 360 era jogavel

Sudit
  •  66777 posts
  •  

ai caramba escreveu: tecnicamente o jogo era incrivel, as missões que são um tédio puro
    E a historia eram uma bosta
    ai caramba escreveu:
    Mota Offspring escreveu: tecnicamente é superior ao GTA V

a performance no ps3 tbm era sofrivel, só no 360 era jogavel
    Joguei no PS3 e não vi nenhum problema.
    Naquela época a treta era com resolução, ambos eram sub hd mas o PS3 era um pouco menor q resolução que no X360.
    Isso no lançamento pq depois veio patch.

Naquela época ainda havia guerra de como o jogo era lançado, coisa que hoje em dia não existe pq basicamente se lança versão beta ou até alpha e depois vai se finalizando a produção com atualizações e a própria midia aceita e releva isso.

The Lord Returns
  •  5448 posts
  •  

Rapaz, os amargurados não saem do tópico, impressionante

''Não gosto do joguinho do amiguinho, e como não consigo dormir por isso, vou ficar enchendo o saco dele enquanto ele se diverte''

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    v00d00  isso

Mota Offspring
  •  56960 posts
  •  

joguei no PS3, era OK a performance acho, mas faz muuuuito tempo

joguei GTA IV uns 5 anos atrás com meu PC atual que era novo na época, o jogo no máximo era mais pesado que o V, se peidava pra chegar a 60 FPS em vários lugares. O 5 roda de boa, jogo bem mais otimizado pro PC, o 4 ainda tem a porra do Games for Windows. Rockstar nem queria fazer esse port pro PC na época, não é a toa que RDR não teve port pro PC

Sudit
  •  66777 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: joguei no PS3, era OK a performance acho, mas faz muuuuito tempo

joguei GTA IV uns 5 anos atrás com meu PC atual que era novo na época, o jogo no máximo era mais pesado que o V, se peidava pra chegar a 60 FPS em vários lugares. O 5 roda de boa, jogo bem mais otimizado pro PC, o 4 ainda tem a porra do Games for Windows. Rockstar nem queria fazer esse port pro PC na época, não é a toa que RDR não teve port pro PC
    GTA4 era inrodavel no PC quando lançado.
    Era extremamente pesado e PC top da época rodava no minimo e a 10fps.
    Levou uns 2 anos para irem otimizando e sair placas melhores para o jogo se tornar pelo menos jogável.

Por isso achava graça quando pessoal lá por 2013 ficava postando fotos de mod de GTA4, sempre a mesma, uma foto de um taxi na chuva, insinuando que PC rodava o jogo naquela qualidade no lançamento.
    Quando já se havia passado 5 anos e o jogo era injogável quando lançado no PC.

O mesmo problema ocorreu com Crysis, que tbm, 5 anos depois ficavam postando fotos de mods quando o jogo quando lançou não existia máquina que rodasse o jogo.

A diferença de GTA4 entre PS3 e X360, isso no exato lançamento, era a resolução. Mas as 2 versões sequer chegavam a 720p.
    Mas 2 meses depois os patchs já foram arrumando esses problemas e bugs.

Mota Offspring
  •  56960 posts
  •  

Existir até existia, mas era tipo PC com 2 placas top de linha em SLI ou uma bosta dessas :lol:

hoje em dia sequer se fala nessa porra de SLI mais, naquela época lá todo PC gamer sonhava em ter um setup com 2 placas fodas em SLI

Banido
  •  1072 posts
  •  

Super Fofo escreveu:
    Banido escreveu: Tá jogável esse Starfield no Series X ou seria melhor esperar por mais patches?

Pergunto porque é da Bethesda, né?
    eh o jogo mais estavel em lancamento da bethesda ate hj

o que ainda significa q tem um monte de bug. mas jogavel esta. vai sair um patch corrigindo HDR, adicionando FOV e umas QoL em breve porem, se ja esperou esse tempo todo espera mais
    Opa, valeu. Vou esperar. HDR é crucial pra mim.
    • 1
    • 69
    • 70
    • 71
    • 72
    • 73
    • 84

MENSAGENS RECENTES

Ele que não quis vir Ficou com medo da pre[…]

bela zicada, voltaram o penalti e ele fez :lolsup[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012