Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 17
  • 18
  • 19
  • 20
  • 21
  • 51

Guilherme
  •  22701 posts
  •  

Salieri escreveu:
    Guilherme escreveu:
    Salieri escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Salieri escreveu: Eu tô muito por fora de qualquer jogo de luta (e mal acompanho os tópicos aqui sobre Tekken, MK ou qualquer outro), mas o último que tentei jogar foi algum Tekken, não me lembro qual mas foi no Game Pass. Puta que pariu como foi decepcionante, eu baixei e não devo ter jogado umas 2h, odiei o jogo. Até pensei na época que talvez jogo de luta não é mais pra mim, mas se tem algum jogo de luta que eu ainda tenho vontade de testar é Tekken. Vocês tão botando fé nesse novo Tekken?
    Parece bem mais scrub que os Tekkens anteriores. Talvez você curta esse novo.
    Scrub?
    Ele quer dizer que o jogo tem uma barreira de entrada muito menor, facilitando para iniciantes jogarem e se sentirem bons no jogo.

Sobre você não ter gostado, isso vai depender do que te afastou do jogo. Pode ser algum aspecto melhorado ou que ainda é o mesmo até hoje.
    Se me disser o que o afastou do jogo, talvez consiga te responder se é possível que goste do tekken 8.
    Putz, sinceramente eu nem lembro o que me fez não gostar do jogo. Acho que foi uma mistura de gráficos meio tosco com uma jogabilidade que não era tão intuitiva como do Tekken 3, que provavelmente foi o jogo de luta que eu mais me diverti ever.

Mas tem n fatores sobre isso da jogabilidade e diversão, na época ligar um Tekken 3 e jogar com os amigos/primos era bem diferente, era todo mundo no mesmo nível e jogando tudo meia boca. Hoje em dia tu liga e joga contra a cpu ou então contra os viciados online, acho que isso prejudica bastante pra mim.

Mas tudo isso pode ser o fato que perdi muito interesse em jogos de luta com o passar do tempo. Lembro que joguei bastante uns DBZ Budokai sei lá que versão quando tava na universidade, juntava uns amigos em casa, compravámos um monte de cerveja e ficávamos horas jogando, mas depois disso só lembro de ter jogado um pouco mais de Tekken e é isso.

PS: E acho que foi o Tekken 7 que eu joguei no Game Pass.
    Jogo de luta não é muito divertido se você não aprender alguns fundamentos e a maioria não quer gastar tempo com isso. E tem o fato de que o tekken 7 realmente é um jogo feio.
    No quesito gráficos, tekken 8 é muito bom e deve te agradar. Na época do tekken 3 também tinha bastante conteúdo offline, como tekken force, tekken ball, team battle, survival, time attack e etc. Tekken 7 é uma merda em conteúdo e o boliche mequetrefe ainda é dlc :lolsuper:
    Mas eu discordo do piccolo sobre não valer a pena jogar tekken 7. Se você tiver interesse real no 8, jogar o 7 vale a pena para te dar um feeling do que é tekken e aprender os bonecos, já que 95% dos golpes são os mesmos (tekken é o jogo de luta mais legacy que tem, isto é, conhecimento de um jogo vai para o próximo). Se você tiver interesse de aprender o game, vale a pena jogar o 7 para ganhar tempo; se não tiver interesse, não vale a pena.
    Sempre tem iniciante online então dá para jogar com gente do mesmo nível. Se você pegar a ver~sao da steam, que vira e mexe aparece baratinho, eu posso até te ensinar a jogar o basicão que é mil vezes mais fácil de aprender com alguém ensinando do que sozinho.
    Salieri  isso

Guilherme
  •  22701 posts
  •  

Mais novidades. Vou atualiziar o tópico.

Sudit
  •  66777 posts
  •  

caralho o tamanho da gorda

Guilherme
  •  22701 posts
  •  

Trailer do Feng

Tekken Ball está de volta
    Imagem

Tekken Closed beta
    Data:
    ・[JST] 20 October (Fri) 17:00~23 October (Mon) 16:00
    ・Server Maintenance:[JST] 21 October (Sat) 17:00~20:00
    Patch notes: https://tk8.tekken-official.jp/cbt/en/
    (quem já jogou o primeiro "beta" já vai ter acesso ao segundo, não sendo necessário obter uma nova chave)

Piccolo_san
  •  62720 posts
  •  

Odeio esses lobbys. ArcSystem começou com essa merda e agora está infectando outras empresas também.

Sudit
  •  66777 posts
  •  

Se ve a movimentação dos personagens e se pensa... como MK é uma tremenda porcaria.

vilela_09
  •  40875 posts
  •  

Sudit escreveu: Se ve a movimentação dos personagens e se pensa... como MK é uma tremenda porcaria.
    ocidental é incapaz de fazer boas animações em jogos de luta, sempre vai sair esses troços travadões estilo mortla kombat, ufc e wwe

Sudit
  •  66777 posts
  •  

vilela_09 escreveu:
    Sudit escreveu: Se ve a movimentação dos personagens e se pensa... como MK é uma tremenda porcaria.
    ocidental é incapaz de fazer boas animações em jogos de luta, sempre vai sair esses troços travadões estilo mortla kombat, ufc e wwe
    MK sequer parece usar motion capture.
    Os chutes dos personagens parece feito no blender puxando a perna com o mouse.

É incrivel a total falta de cuidado nessa franquia.
    E isso que o jogo original todo foi feito por "motion capture", diferente de outros jogos que eram animação desenhada a mão.

Guilherme
  •  22701 posts
  •  

@vilela_09 @Sudit vocês conseguiram código do outro beta?
    Se conseguiu não precisa cadastrar de novo
    Parece que dessa vez vai dar para adicionar amigos e fazer lobby privado.

vilela_09
  •  40875 posts
  •  

Guilherme escreveu: @vilela_09 @Sudit vocês conseguiram código do outro beta?
    não consegui, tenho chance de ser escolhido para esse novo?

Guilherme
  •  22701 posts
  •  

Sudit escreveu: tem novo beta??
    Sim. Se você conseguiu participar do outro já vai estar dentro desse (olha o título do tópico e coloquei também no primeiro post)
    vilela_09 escreveu:
    Guilherme escreveu: @vilela_09 @Sudit vocês conseguiram código do outro beta?
    não consegui, tenho chance de ser escolhido para esse novo?
    Sim. Precisa cadastrar https://beta.bandainamcoent.eu/en/cb/te ... -beta-test

Sudit
  •  66777 posts
  •  

nao tem brazil para se cadastrar
    nao tem versao americana?

Guilherme
  •  22701 posts
  •  

Sudit escreveu: nao tem brazil para se cadastrar
    Acho que o problema é que eu coloquei o link da bandai namco da europa.

Sudit
  •  66777 posts
  •  

Guilherme escreveu:
    Sudit escreveu: nao tem brazil para se cadastrar
    Acho que o problema é que eu coloquei o link da bandai namco da europa.
    eu fui pesquisar e so achei link do beta da europa mesmo
    • 1
    • 17
    • 18
    • 19
    • 20
    • 21
    • 51

MENSAGENS RECENTES

Que DLC gigantesca. Já explorei umas 3 cave[…]

Platinei essa porra, quero nunca mais jogar isso n[…]

essa camisa do johnny bravo é um clá[…]