Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 2222
  • 2223
  • 2224
  • 2225
  • 2226
  • 2238

Manjaster
  •  759 posts
  •  

queanorrivis escreveu: playstation é empresa japonesa ou americana? por que ela faz tantos investimentos bizarros em dei?
    A Sony é japonesa, mas desde que Ken Kutaragi se licenciou toda a operação, pesquisa e desenvolvimento foram movidos pros EUA, o PS4 já foi um console 100% projetado nos EUA.

Jordanes do Mar Jônico
  •  36026 posts
  •  

queanorrivis escreveu: então eua tem monopólio dos games mesmo. Por isso ta esse lixo.
    quando a indústria deu um sprint no ocidente e as devs japonesas pareciam que iriam falir e só produzir jogos para portateis e japoromonguices, a SONY japan achou pertinente '' globalizar'' a gestão deixando ela sob gestão da SCEA, Sony Computer Entertainment of America, e não foi uma decisão ruim, visto que a arquitetura do ps2 e do ps3 de fato indicava que um próximo erro , poderia custar ainda mais caro (sorte que alem da sony acertar, a M$ ainda errou feio com o xone media center) .

Como todo país insular a visão tende a ficar enviesada e ter dificuldades para enxergar um panorama global, e com mais dificuldade para escalar o negócio.

sendo assim a decisão foi acertada. O Erro foi depois se desfazer de estudios japoneses bem quando o game development japones voltou a ser superior em qualidade final.

Japan studio por exemplo, deveria ter sido ampliado e lançado novos exclusivos, e não o contrário

ai caramba
  •  36937 posts
  •  

Antro Bot 94 no metacritic, temos o nosso GOTY

Maze
  •  1202 posts
  •  

Caralho, por essa me surpreendi.

O cara começa o vídeo falando:

Astro Bot is so good that it single-handedly reminded me why I even enjoy video games in the first place

:chocado:

ai caramba
  •  36937 posts
  •  

DF é fan de todos os Astro Bots, então ta enviesado pra caralho, mas com certeza o jogo ta top

vilela_09
  •  41081 posts
  •  

Se tivesse escrito nintendo no canto da capa ali teria média 98

Imagem

Piccolo_san
  •  63388 posts
  •  

Sony tinha que investir mais em jogos tipo Astro Bot do que clone de Hero Shooter.

Soparalokos7
  •  14300 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:Sony tinha que investir mais em jogos tipo Astro Bot do que clone de Hero Shooter.
    Espero que eles façam isso mesmo

Wukong SSJ
  •  10203 posts
  •  

Astrobot parece um ótimo jogo. Se a Nintendo for esperta, basta copiar a base/estilo dele para o próximo Mario que ela vai lançar como carro chefe do Switch 2 que é lucro garantido.

Vou indicar para meu tio comprar para meu sobrinho jogar, bem bonitinho o jogo.

ai caramba
  •  36937 posts
  •  

Wukong SSJ escreveu: Astrobot parece um ótimo jogo. Se a Nintendo for esperta, basta copiar a base/estilo dele para o próximo Mario que ela vai lançar como carro chefe do Switch 2 que é lucro garantido.

Vou indicar para meu tio comprar para meu sobrinho jogar, bem bonitinho o jogo.
    olha as bostas que esse MACACO posta meu Deus do céu :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: Você acha que a Nintendo vai copiar Astro Bot pra fazer Mario? Os caras fazem Mario 3d desde 1995 quando o 3D tava engatinhando e vc acha que os caras que dominam com maestria plataforma 3D precisa copiar AstroBot que saiu HOJE?

VAI SE FUDE!

Adamastor o Castor
  •  35254 posts
  •  

Parece uma bonita e divertida copia de Mario
    Tomara q venda bastante e a snoy desista dos concords da vida

Salieri
  •  47142 posts
  •  

Adamastor o Castor escreveu: Parece uma bonita e divertida copia de Mario
    Acho que não precisa mais nada pra provar, se com a falha monstruosa que foi o jogo (talvez o maior flop da história dos games) eles não se convencerem de nunca mais fazer um jogo semelhante ao Concord, a Sony precisa acabar.

vilela_09
  •  41081 posts
  •  

Salieri escreveu:
    Adamastor o Castor escreveu: Parece uma bonita e divertida copia de Mario
    Acho que não precisa mais nada pra provar, se com a falha monstruosa que foi o jogo (talvez o maior flop da história dos games) eles não se convencerem de nunca mais fazer um jogo semelhante ao Concord, a Sony precisa acabar.
    eu tenho certeza que a conclusão que vão chegar lá é que flopou por não ser free to play, por causa da data e por causa do aquecimento global e nunca pq é genérico, woke e ruim

overday
  •  23131 posts
  •  

Devia ter comprado umas 5 unidades no começo da semana :lol:

Imagem

Adamastor o Castor
  •  35254 posts
  •  

overday escreveu: Devia ter comprado umas 5 unidades no começo da semana :lol:

Imagem
    Po colecionador não pode ser tão insano assim... pagar essa grana toda num peso de papel???

overday
  •  23131 posts
  •  

Adamastor o Castor escreveu:
    overday escreveu: Devia ter comprado umas 5 unidades no começo da semana :lol:

Imagem
    Po colecionador não pode ser tão insano assim... pagar essa grana toda num peso de papel???
    Nunca subestime o quão baixo alguém pode chegar
    • 1
    • 2222
    • 2223
    • 2224
    • 2225
    • 2226
    • 2238

MENSAGENS RECENTES

Droga, me deixou sem argumentos

Nintendo Switch & 3DS

nunca entendi tbm pq não lançaram um[…]