Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 340
  • 341
  • 342
  • 343
  • 344
  • 353

Salieri
  •  47521 posts
  •  

Este remake e o do Silent Hill 2 tem tudo pra ser dois dos melhores jogos do ano. Pelo menos pra mim. Não vejo a hora de jogar ambos!

Junta com Stalker 2 e acho que estou de boa até 2025, até pela falta de tempo para jogar.

Mota Offspring
  •  57942 posts
  •  

no lançamento eu dificilmente pego mas não ia gostar de ver esse jogo ter o tratamento que RE4 teve

Jordanes do Mar Jônico
  •  37809 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: no lançamento eu dificilmente pego mas não ia gostar de ver esse jogo ter o tratamento que RE4 teve
    vc chegou a jogar o RE 4 remake?

eu joguei as demos e tal, nao curti tanto, mas o jogo final é provavelmente o melhor do ano que lançou

Mota Offspring
  •  57942 posts
  •  

não, mas eu acho que RE4 original é um jogo que tem uma personalidade toda particular e é algo que se perdeu com o remake, mas não significa que o remake seja ruim. O RE4 era popular mais pelo gameplay que todo o resto, e o gameplay estava datado, as mudanças relacionadas a ele não achei ruins.

só que eu sou bem mais afeiçoado a MGS3 do que o RE4 e qualquer mudança no script eu vou torcer o nariz, pra mim seria como ver um remake da Disney, é garantido de ser pior que o original mesmo antes de sair. Maior diferença é que MSG3 eu zerei umas 6x e RE4 só uma há quase 20 anos atrás

Jordanes do Mar Jônico
  •  37809 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: não, mas eu acho que RE4 original é um jogo que tem uma personalidade toda particular e é algo que se perdeu com o remake, mas não significa que o remake seja ruim. O RE4 era popular mais pelo gameplay que todo o resto, e o gameplay estava datado, as mudanças relacionadas a ele não achei ruins.

só que eu sou bem mais afeiçoado a MGS3 do que o RE4 e qualquer mudança no script eu vou torcer o nariz, pra mim seria como ver um remake da Disney, é garantido de ser pior que o original mesmo antes de sair. Maior diferença é que MSG3 eu zerei umas 6x e RE4 só uma há quase 20 anos atrás
    eu tbm tinha essa sensação até jogar. ai fui rejogar re 4 original, e vi que a iconicidade da direção de arte na época, ficou bem salva na nossa memória pelo que foi na época, mas jogando novamente após o remake, meio que estraga as boas memórias.

porém o sound design do original é melhor mesmo

sobre mgs 3, que pra mim é um dos melhores se não o melhor de todos os tempos, o remake jogarei primeiro no modo da camera original e só depois no subsistence camera mode e por terceiro no modern que é novo.

Jordanes do Mar Jônico
  •  37809 posts
  •  

se passará em tempos atuais, cortarão as merdas que nao deram certo no ultimo jogo futurista.

medo de sair bom e eu acabar tendo que jogar

Imagem

vilela_09
  •  41323 posts
  •  

jogo que era exclusivo do poderoso vita vai ganhar remaster para plataformas de gente

Jordanes do Mar Jônico
  •  37809 posts
  •  

Wukong SSJ escreveu:
    queanorrivis escreveu:
    Esses embeds do twitter não funcionam pra uns 90% dos users do fórum. Infelizmente são posts que ficam perdidos meu bom, duvido que vão tirar a censura do twitter antes de terminar as eleições :suando:
    geralmente os antivirus pagos já tem a opção de VPN embutido

ai caramba
  •  37653 posts
  •  

sacanagem comparar um jogo onde a agua é 100% parte da jogabilidade com um que a agua é só pra compor cenário
    Guilherme  isso

Jordanes do Mar Jônico
  •  37809 posts
  •  

ai caramba escreveu: sacanagem comparar um jogo onde a agua é 100% parte da jogabilidade com um que a agua é só pra compor cenário
    sem falar que um é open world tbm, e esses efeitos guéri guéri a Massive domina bem, só ver o avatar graficoso lixoso gameplay

Salieri
  •  47521 posts
  •  

Pra quem se interessar, Dragon's Dogma 2 tá com promoção espalhada por aí, tanto pc quanto console (pelo menos pra PS5). Comprei pois pretendo jogar num futuro não muito distante.

E tem alguém aqui interessado no Dead Rising Remake? Sai amanhã. Tô pensando se vale a pena, nem cheguei a zerar na época, não lembro nada do jogo na real. Talvez depois de zerar Warhammer 2 eu pego ele, se bem que é capaz de até lá já ter saído o Silent Hill...

ai caramba
  •  37653 posts
  •  

Só compro Dragons Dogma quando sair alguma expansão que corrija esse jogo tosco que só o @vilela_09 conseguiu tankar essa bomba

Texugo
  •  20323 posts
  •  

Salieri escreveu:@Texugo @Maikson (não lembro de outros users que gostam de jogos de corrida)

:ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:
    Esse é compra certa no dia do lançamento.

Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk

vilela_09
  •  41323 posts
  •  

todo mundo no fórum falando que ia flopar, boas notas

Imagem

Lakitus
  •  47298 posts
  •  

aí sim fomos surpreendidos

Salieri
  •  47521 posts
  •  

O que me deixa puto é que os caras vão lançar o jogo numa terça-feira. Podia ser hoje o lançamento para todas as pessoas normais poderem aproveitar no final de semana. :nem:
    • 1
    • 340
    • 341
    • 342
    • 343
    • 344
    • 353

MENSAGENS RECENTES

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012