Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 44
  • 45
  • 46
  • 47
  • 48

ribs
  •  24768 posts
  •  

Nitro escreveu:
    leonardo3567 escreveu:
    Nitro escreveu:MEU DEUS DO CÉU, O POE 1 SÓ CRASHA AQUI.

Alguém me ajuda pelo amor de deus. Estava para lutar contra a Merveil e o jogo nem carrega mais.
    Que erro apareceu aí amigo

POE roda via vulkan e direct x, esses crashes aleatórios geralmente são pelo vulkan pode tentar trocando isso

Sent from my iPhone using Tapatalk
    Não aparece erro. Só crasha.

E, amigo. Se o Mota e o Keys não pegarem as keys que você está oferecendo, você pode passar 1 para mim para eu repassar para um ex-user do foro lol?
    Vamos jogar com o Phnx :emocao:

Nomes São Dificeus
  •  6777 posts
  •  

ribs escreveu:
    Nitro escreveu:
    leonardo3567 escreveu:
    Nitro escreveu:MEU DEUS DO CÉU, O POE 1 SÓ CRASHA AQUI.

Alguém me ajuda pelo amor de deus. Estava para lutar contra a Merveil e o jogo nem carrega mais.
    Que erro apareceu aí amigo

POE roda via vulkan e direct x, esses crashes aleatórios geralmente são pelo vulkan pode tentar trocando isso

Não aparece erro. Só crasha.

E, amigo. Se o Mota e o Keys não pegarem as keys que você está oferecendo, você pode passar 1 para mim para eu repassar para um ex-user do foro lol?
    Vamos jogar com o Phnx :emocao:
    Eu pensei a mesma coisa :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

leonardo3567
  •  13819 posts
  •  

Mota Offspring escreveu:
    leonardo3567 escreveu: @Mota Offspring ou @Keys tenho chave sobrando aqui se algum de vcs dois quiserem
    Porra, aceito sim. Fiquei enrolando pra comprar, ia ser perfeito :pray:
    Chegando em casa mando pra ti maninho

leonardo3567
  •  13819 posts
  •  

Eu empolguei legal já ate pedi um dia de folga na segunda, vou emendar o fds todo jogando

Vencer 🥹

ribs
  •  24768 posts
  •  

leonardo3567 escreveu: Eu empolguei legal já ate pedi um dia de folga na segunda, vou emendar o fds todo jogando

Vencer 🥹

E eu então, acabei comprando EA pra Xbox e PC :lol:

Minha única preocupação é se meu defasado cpu vai dar conta de PoE 2. Em diversas vezes nas demos lançadas plea GGG dá pra ver várias engasgadas e quedas de fps enormes

Nomes São Dificeus
  •  6777 posts
  •  

ribs escreveu:
    leonardo3567 escreveu: Eu empolguei legal já ate pedi um dia de folga na segunda, vou emendar o fds todo jogando

Vencer 🥹

Minha única preocupação é se meu defasado cpu vai dar conta de PoE 2. Em diversas vezes nas demos lançadas plea GGG dá pra ver várias engasgadas e quedas de fps enormes
    Qual é seu CPU? De repente ta na hora de fazer um upgrade, aproveitar enquanto o dolar ainda está só 6 reais :bigode: :bigode: :bigode: :bigode: :bigode:

Nitro
  •  35372 posts
  •  

ribs escreveu: Vamos jogar com o Phnx :emocao:
    É o 2001, rs

Keys
  •  29741 posts
  •  

leonardo3567 escreveu: @Mota Offspring ou @Keys tenho chave sobrando aqui se algum de vcs dois quiserem
    Agradeço muito mas no momento eu vou passar. To sem tempo e eu sei que esse jogo suga a minha alma. :lolsuper:

Vou deixar mais pra frente quando as coisas se acalmarem. Mas vou ficar acompanhando as novidades.

leonardo3567
  •  13819 posts
  •  

Keys escreveu:
    Agradeço muito mas no momento eu vou passar. To sem tempo e eu sei que esse jogo suga a minha alma. :lolsuper:

Vou deixar mais pra frente quando as coisas se acalmarem. Mas vou ficar acompanhando as novidades.
    Que isso POE so tira umas 40 horas semanais :xis:

eu mandei la pro mota
    Keys  isso

ribs
  •  24768 posts
  •  

Nomes São Dificeus escreveu:
    ribs escreveu:

Vencer 🥹

Qual é seu CPU? De repente ta na hora de fazer um upgrade, aproveitar enquanto o dolar ainda está só 6 reais :bigode: :bigode: :bigode: :bigode: :bigode:
    Ryzen 5 3500x. 5700x3d não entra em promoção e 5600 nessa BF está numa faixa de 100 reais mais caro que semanas passadas :facepalm:

leonardo3567
  •  13819 posts
  •  

ribs escreveu:
    ribs escreveu:

Vencer 🥹

Ryzen 5 3500x. 5700x3d não entra em promoção e 5600 nessa BF está numa faixa de 100 reais mais caro que semanas passadas :facepalm:
    Essa cpu eh basicamente a mesma do ps5,series x/s

acho que vai rodar tranquilamente ate o endgame, porem ali nos "mapas" da pra perceber que a quantidade de efeito ta pesado pra um caralho

Mota Offspring
  •  57749 posts
  •  

Recebi a chave amigo. Declaro publicamente que o primeiro mageblood que eu dropar tem seu nome escrito já

se eu comprar não conta :bigode:

Nomes São Dificeus
  •  6777 posts
  •  

ribs escreveu:
    ribs escreveu:

Vencer 🥹

O meu é um 3600 :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: não estava preocupado com isso ate agora

Nomes São Dificeus
  •  6777 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: Recebi a chave amigo. Declaro publicamente que o primeiro mageblood que eu dropar tem seu nome escrito já

se eu comprar não conta :bigode:
    Acho que Mageblood acabou agora que só existe frasco de life e mana

Nomes São Dificeus
  •  6777 posts
  •  

Eu trabalho de casa e costuma ser bem tranquilo com vários períodos com quase nada pra fazer, novembro todo foi assim e ontem minha chefe falou que com a demora dos clientes pra aprovarem as coisas dezembro será bem devagar também

Poderei passar os dias inteiros jogando path :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock:

Nitro
  •  35372 posts
  •  

CPU: Ryzen 5 5600h
    GPU: RTX 3050 4GB
    RAM: 16 GB

Deve rodar sem muitos problemas aqui, né? Nem que seja no mínimo config.

Nomes São Dificeus
  •  6777 posts
  •  

Recomendados:
    SO: Windows 10
    Processador: Intel® Core™ i5-10500 or AMD™ Ryzen 5 3700X
    Memória: 16 GB de RAM
    Placa de vídeo: NVIDIA® GeForce® RTX 2060, Intel® Arc™ A770, or ATI Radeon™ RX 5600XT
    DirectX: Versão 12
    Rede: Conexão de internet banda larga
    Armazenamento: 100 GB de espaço disponível
    Outras observações: Solid State Storage is recommended

Nitro
  •  35372 posts
  •  

O meu fica devendo só na GPU e nem por muito.

Nomes São Dificeus
  •  6777 posts
  •  

Vendo os requisitos acho que meu PC vai rodar tranquilo até, acho que onde deve mais é no CPU mesmo

Ryzen 5 3600
    3600ti
    32gb de ram
    • 1
    • 44
    • 45
    • 46
    • 47
    • 48

MENSAGENS RECENTES

Só sair da América do sul que noss[…]

a camisa peso pluma dos emergentes continentais B[…]