Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

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 queanorrivis
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    Guilherme escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: isso é o que mais preocupa, visto que rdr 2 perdeu totalmente a intuitividade em relação à rdr 1 e max payne 3
    Esses clipes vazados me animam, ainda mais sabendo que a versão atual deve estar muito superior.
    Um GTA com jogabilidade de Max Payne é algo supremo


    Olha esse movimento que o Jason faz enquanto está atirando e ajustando a mira para trás. A animação vai acompando de forma de fluída.

    o que me da raiva é que muitos desses detalhes dão trabalho e adicionam maior complexidade nos games, ao mesmo tempo que não fazem muita diferença. Isso apenas cria novos padrões que ninguém da crédito quando adicionado, mas todos reparam quando falta.
    Um grande exemplo é o unknown 9, que foi feito como um jogo de ps3.

    Foi assim que a industria chegou no estado de hoje. Se não derem um jeito de automatizar com AI esses detalhes técnicos, a industria vai morrer/estagnar.

     ai caramba
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    Wukong SSJ escreveu: Será se ele trocou o 4 pelo 5, duas teclas que ficam um do lado da outra

    Ou será que ele acha que GTA 6 vai ser lançado ainda em 2024

    Qual opção será hein, muito dificil desvendar
    nossa não pode zuar o erro do autista

     Guilherme
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    queanorrivis escreveu:
    Guilherme escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: isso é o que mais preocupa, visto que rdr 2 perdeu totalmente a intuitividade em relação à rdr 1 e max payne 3
    Esses clipes vazados me animam, ainda mais sabendo que a versão atual deve estar muito superior.
    Um GTA com jogabilidade de Max Payne é algo supremo


    Olha esse movimento que o Jason faz enquanto está atirando e ajustando a mira para trás. A animação vai acompando de forma de fluída.

    o que me da raiva é que muitos desses detalhes dão trabalho e adicionam maior complexidade nos games, ao mesmo tempo que não fazem muita diferença. Isso apenas cria novos padrões que ninguém da crédito quando adicionado, mas todos reparam quando falta.
    Um grande exemplo é o unknown 9, que foi feito como um jogo de ps3.

    Foi assim que a industria chegou no estado de hoje. Se não derem um jeito de automatizar com AI esses detalhes técnicos, a industria vai morrer/estagnar.
    Eu discordo plenamente sobre não fazer diferença.
    Só jogar max payne 3 e depois ir para o gta 5. Ao mesmo tempo que percebe que se trata da mesma base, a superioridade da fluidez do Max Payne é gritante.
    Esse é o tipo de coisa que enriquece um jogo e eleva de patamar.

    O problema é que custa muito caro e leva muito tempo para fazer, por isso temos aí já vamos para o sétimo ano de desenvolvimento do GTA 6, além de custo para mais de bilhão.

     queanorrivis
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    Guilherme escreveu:
    queanorrivis escreveu:
    Guilherme escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: isso é o que mais preocupa, visto que rdr 2 perdeu totalmente a intuitividade em relação à rdr 1 e max payne 3
    Esses clipes vazados me animam, ainda mais sabendo que a versão atual deve estar muito superior.
    Um GTA com jogabilidade de Max Payne é algo supremo


    Olha esse movimento que o Jason faz enquanto está atirando e ajustando a mira para trás. A animação vai acompando de forma de fluída.

    o que me da raiva é que muitos desses detalhes dão trabalho e adicionam maior complexidade nos games, ao mesmo tempo que não fazem muita diferença. Isso apenas cria novos padrões que ninguém da crédito quando adicionado, mas todos reparam quando falta.
    Um grande exemplo é o unknown 9, que foi feito como um jogo de ps3.

    Foi assim que a industria chegou no estado de hoje. Se não derem um jeito de automatizar com AI esses detalhes técnicos, a industria vai morrer/estagnar.
    Eu discordo plenamente sobre não fazer diferença.
    Só jogar max payne 3 e depois ir para o gta 5. Ao mesmo tempo que percebe que se trata da mesma base, a superioridade da fluidez do Max Payne é gritante.
    Esse é o tipo de coisa que enriquece um jogo e eleva de patamar.

    O problema é que custa muito caro e leva muito tempo para fazer, por isso temos aí já vamos para o sétimo ano de desenvolvimento do GTA 6, além de custo para mais de bilhão.
    Enriquece, eleva o patamar e... não adiciona nada na campanha, na mecanica...
    Se pegarem um jogo antigo, com pouco conteúdo, e fizerem um remake totalmente fiel, dará um trabalhão para refazer o pequeno jogo só por causa desses novos padrões.

    O custo disso é muito alto e não escalonável. Conforme o tempo passa, da cada vez mais trabalho para fazer um personagem andar, mirar, pular, descer escada. Tudo aquilo que sempre existiu precisa ser refeito de forma mais trabalhosa, em vez de ser reaproveitado.

    Meu ponto é que isso não é sustentável e quebrou a industria, aumentando o tempo e investimento no desenvolvimento de games, cujo resultado final não demonstra ser proporcionalmente tão grande.

    Sei que na arte não é simples construir ferramentas moduláveis e reutilizáveis, mas precisam dar algum jeito simplificar isso e focar mais no principal. Gosto da unreal 5 por isso, apesar de, na prática, ainda não ter demonstrado todo o seu poder.

     Guilherme
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    RDR 2 tem até águia pegando peixe e voando com ele.

    A R* está mais que certa em se dedicar para entregar uma outra obra prima, até porque vão milkar o modo online desse jogo por mais de uma década mesmo.

     Manjaster
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    O modo single do GT VI já deve estar pronto há tempos. Eles estão é tunando e preparando o modo online, que é onde está o big money e onde a coisa vai acontecer de verdade.

     Guilherme
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    Manjaster escreveu: O modo single do GT VI já deve estar pronto há tempos. Eles estão é tunando e preparando o modo online, que é onde está o big money e onde a coisa vai acontecer de verdade.
    Dizem que a fase final do jogo é ficar corrigindo bugs e otimizando performance, ou seja, bem possível que o jogo todo já esteja pronto mesmo.

     GAMEXR BR
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    Preferia que separassem o multiplayer em um free to play, estilo Fortnite, e ficassem fazendo as temporadas e todas essas besteiras para quem curte jogar online e lançassem as campanhas em um ciclo menor de tempo.

     Guilherme
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    GAMEXR BR escreveu: Preferia que separassem o multiplayer em um free to play, estilo Fortnite, e ficassem fazendo as temporadas e todas essas besteiras para quem curte jogar online e lançassem as campanhas em um ciclo menor de tempo.
    Também prefiro assim, principalmente porque dificilmente vou jogar online.
    GTA 5 cancelou todas dlcs single player e adaptaram o conteúdo para o online, ignorando completamente o offline. Espero que os novos conteúdos sejam introduzidos ao single player também.

     Rules
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    Que baita tiro no pé
    RIP Rockstar
    4718  isso

     Jordanes do Mar Jônico
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    hypar AAA é sempre cagada.

    hj em dia, hype só faço pra remake da capcom, dark fantasys da From software, jogos princiáis da I.O Interactive, e narrativas da Remedy

     Guilherme
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    Pronto. Já voltou o choro "ainnn lacração no meu joguinho".

     ai caramba
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    Guilherme escreveu: Pronto. Já voltou o choro "ainnn lacração no meu joguinho".
    sim voltou, se vc gosta de viadagem então aproveite, a maioria não quer
    4718  isso

     queanorrivis
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    Wukong SSJ escreveu: Nada que uns mods não resolvam. Enteguem uma boa gameplay e deixa que os jogadores lançam a versão definitiva:

    GTA VI Aqui a Lacrosfera Não Tem Vez MOD

    Zerar o jogo no console e jogar a true versão no PC com mods :rock:
    o consenso sobre lacração é indício de reestruturação lacrola, que prioriza péssimos profissionais em troca de maior diversidade. Tudo isso já era suspeito após a saída da galera antiga na pandemia. Agora com os novos exposes, podemos dizer que já foi confirmado.

    O que tem de bom nesse jogo, foi feito antes da nova turma chegar.
    é capaz de vermos um gap maior do que houve na rocksteady, um game não lembra nada o histórico da empresa que o fez.

     Rules
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    Guilherme escreveu: Pronto. Já voltou o choro "ainnn lacração no meu joguinho".
    O problema é que o joguinho em questão era o último bastião contra a lacrosfera
    Se GTA se curvar a cultura woke é sinal de que perdemos
    4718  isso

     Lakitus
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    Guilherme escreveu: Pronto. Já voltou o choro "ainnn lacração no meu joguinho".
    E nesse caso, com mais razão do que o habitual

     Wukong SSJ
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    Rules escreveu:
    Guilherme escreveu: Pronto. Já voltou o choro "ainnn lacração no meu joguinho".
    O problema é que o joguinho em questão era o último bastião contra a lacrosfera
    Se GTA se curvar a cultura woke é sinal de que perdemos
    É engraçado como isso ocorre né

    Jogo é lançado com personagem da Lacrosfera sendo um dos protagonistas
    "Lá vem a galera reclamar de lacração"

    GOTY é lançado com protagonista lacre, vilão lacre e a figura masculina morre no começo do jogo
    "Lá vem a galera reclamar de lacração aff"

    Jogo é lançado com metade dos personagens sendo da Lacrosfera
    "Lá vem falar de lacração"

    GTA 6, um dos mais esperados da história, sendo lançado com possível lacre e os caras ainda não tão entendem :lol:
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