Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 2292
  • 2293
  • 2294
  • 2295
  • 2296

Jordanes do Mar Jônico
  •  40692 posts
  •  

Eu já tenho pre order da versao fisica de gjost of yotei e meu Death Stranding 2 ja chegou por menos de 320 .

No horizonte só tneho.que ver o mgs snake eater delta e o novo onimusha

overday
  •  23569 posts
  •  

Astro bot 340 :lolsuper:
    Ronin 400 :lolsuper:
    Demons Souls 400 :lolsuper:

Economia demais pegar o PS5 digital e economizar uns trocados com a diferença de preço ppr causa do drive de disco :lol:

Salieri
  •  48340 posts
  •  

Olha esses preços :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

No começo do mês eu comprei Astrobot na Amazon por R$200. Demon's Souls eu paguei no começo do ano por 150 conto eu acho.

Sensacional.

Piccolo_san
  •  65295 posts
  •  

The Outer Worlds 2 já era caro antes e agora ficou um absurdo. Sem noção demais.

Manjaster
  •  1479 posts
  •  

Imagino que GTA VI chegue custando uns 500 reais.

Manjaster
  •  1479 posts
  •  

Já venho falando no Boteco há um tempo: 100 reais é o novo 10 reais e 1000 reais é o novo 100 reais. A corrosão da nossa moeda é um fato.

Jordanes do Mar Jônico
  •  40692 posts
  •  

O Death Stranding 2, é o encarte mais porco na versão BR que eu ja vi de um lançamento da Sony.

na geração ps4 teve uns bem porcos, mas esse se superou.

até suspeitei de inicio que tivessem me vendido algo pirata

Manjaster
  •  1479 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: O Death Stranding 2, é o encarte mais porco na versão BR que eu ja vi de um lançamento da Sony.

Desde o final da geração do PS3 os encartes caíram muito de qualidade, o PS4 largaram mão de vez e agora está apenas ali pra constar pra quem ainda prefere mídia física.

Jordanes do Mar Jônico
  •  40692 posts
  •  

finalmente um jogo com HDR que vc nao precisa ficar calibrando, apesar dos black levels estarem cagados no jogo noturno. o HDR no hardware ta bem implementado. tem black level zero, o problema é como foi setado em algumas partes.

duvido que irão arrumar isso tão cedo, e se for artistic choice, nem arrumarao, mas ainda assim, em termos de HDR implementation parece que está bem sólido mesmo

Jordanes do Mar Jônico
  •  40692 posts
  •  

Manjaster escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: O Death Stranding 2, é o encarte mais porco na versão BR que eu ja vi de um lançamento da Sony.

Desde o final da geração do PS3 os encartes caíram muito de qualidade, o PS4 largaram mão de vez e agora está apenas ali pra constar pra quem ainda prefere mídia física.
    no ps4 ainda oscilava , igual no ps3. killzone 3 versão BR é porca tbm, ja o killzone de ps4 voltou a prestar o encarte.

no ps4 oscilava, no ps5 decaiu de vez

tenho bastante jogo, e vejo que o padrãoé '' quando tem localização'', vem cagado
    • 1
    • 2292
    • 2293
    • 2294
    • 2295
    • 2296

MENSAGENS RECENTES

brave 100%

Opa, peixe mais barato no mercado interno logo. h[…]

quarteto não iria sair junto? porque n&atil[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012