Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 425
  • 426
  • 427
  • 428
  • 429

Mota Offspring
  •  58918 posts
  •  

twin blades foi a primeira que botei no 5, resolvi apelar e botei logo ela que parecia ter o melhor efeito pelo menos pro andar de baixo, e realmente ajuda demais quando você consegue botar um attack decente especialmente

zerei 3x seguidas com ela embaixo, aí fui tentar outras armas em cima (até porque o chefe final ali não tem costas pra aproveitar o bônus :lagrimas: ), upei o machado que tava com o bonus nele, aí upei um pouco as caveiras, mas só passei mesmo com as tochas lá com o aspecto que você joga uma bola de energia que fica perseguindo inimigo e manda especial se você mandar, consegui botar especial do zeus épico ali combinado com hestia e tava usando a carta do dano aumentado pra 2 curses ao mesmo tempo, dá pra dizer que deu muito bom, consegui chegar no chefe final sem morrer uma e com a vida quase cheia, mas o FDP conseguiu consumir todos os meus QUATRO death defiances antes de eu finalmente conseguir matar, isso depois de causar muito muito dano. Já tava puto da vida achando que ele ia me matar, ele não tem barra de vida e não dá pra saber se tava perto ou não de morrer.

quanto ao farm que eu reclamei anteriormente, como esperava, melhora muito depois de pegar upgrades, e você consegue direcionar melhor pra aquilo que você quer. Eu tava particularmente frustrado que fucking ALHO não apareceu pra mim de jeito nenhum, aí bloqueava algumas coisas importantes no caldeirão. Agora que eu upei o cachorro tô com o cu cheio de alho

Wukong SSJ
  •  12119 posts
  •  

Hades II zerado.

História, Ambientações, NPC's, Bosses, variações de estilo de batalha, entre tantos outros fatores superam demais o primeiro.
    De pontos a criticar deixo o arsenal de armas (Hades I tinha armas melhores) e que esperava mais dificuldade dos chefões, os "dois" final boss deram pouco trabalho, finalizei na terceira tentativa e o outro na primeira tentativa. Provavelmente usei build quebrada demais mas se tá no jogo é pra usar.

Nota 9/10 pra mim, o jogo acerta demais em vários aspectos, não dou nota 10 porque eu acho um saco o esquema de ter que matar o mesmo boss outras vezes.

Achei engraçado que nesse o powerlevel me parece bem maior que Hades I, com umas 15 horas de jogo eu já tava limpando os cenários em uma velocidade absurda de tão forte que tavam as armas upadas. Pra quem for começar, recomendo focar bastante nos arcanos e nas lembranças, tornam o jogo muito mais tranquilo.

GOTY 2025 até agora pra mim fica entre Hades II e Expedition 33.

Maikson
  •  11692 posts
  •  

Silksong zerado no ato 3 matando a última chefe totalmente fdp apelona :chorar4:

Hades 2, fiz tudo para rolar os créditos, considero zerado, apesar de faltar fazer um objetivo aparentemente importante. Não liguei muito para história.

GotY pra mim: Silksong, seguido muito de perto de Hades e Expedition 33. Que ano, caras. Puta que pariu :emocao:

Marcellow
  •  16576 posts
  •  

Maikson escreveu: Silksong zerado no ato 3 matando a última chefe totalmente fdp apelona :chorar4:

Hades 2, fiz tudo para rolar os créditos, considero zerado, apesar de faltar fazer um objetivo aparentemente importante. Não liguei muito para história.

GotY pra mim: Silksong, seguido muito de perto de Hades e Expedition 33. Que ano, caras. Puta que pariu :emocao:
    o que precisa fazer para aparecer os créditos?

eu já matei o boss final do Olimpo, meio que enjoei daí :lolsuper:

mas vi no caldeirão que tem um item pra fazer que enfraquece o Cronos, algo assim. Deve ser por aí

Maikson
  •  11692 posts
  •  

Marcellow escreveu:
    Maikson escreveu: Silksong zerado no ato 3 matando a última chefe totalmente fdp apelona :chorar4:

o que precisa fazer para aparecer os créditos?

eu já matei o boss final do Olimpo, meio que enjoei daí :lolsuper:

mas vi no caldeirão que tem um item pra fazer que enfraquece o Cronos, algo assim. Deve ser por aí
    Sim, precisa fazer esse item e finalizar mais uma run por baixo.

Mota Offspring
  •  58918 posts
  •  

já fiz 6 runs por baixo, e agora me parece que me falta ao menos mais uma run por cima, pra completar a receita lá, e daí talvez aparecer a tal entropia, aí deve ser só ir embaixo novamente, mas me parece que tenho na real que vencer 2x em cima já que é a run mais dificil das duas

consegui vencer em cima com twin blades (pan), machadão do thanatos, e as tochas (esqueci o nome do aspecto). Perdi uma vez com as caveiras, não gosto muito do estilo de jogo, com o ataque tendo que ficar catando elas o tempo todo

HiSpi
  •  4664 posts
  •  

Apesar de ter achado divertido o Hades 1, nunca me empolgou, não gosto de rogue like/lite, acho um porre. Dead Cells mesma coisa, gostei bastante do que joguei, mas não consigo jogar muito, me enche o saco a repetição.

E finalmente zerei Zelda Echoes of Wisdom, baita joguinho, principalmente quando você engrena nas mecânicas deles (que é basicamente acostumar ao fato que você não é o link e precisa agir diferente).

JLucasRJ
  •  22842 posts
  •  

Imagem

5/10

Achei bem fraco. Os gráficos são até bonitos, mas a história é mal contada, apressada, o lore é rushado e mal explicado, o gameplay é extremamente repetitivo, o jogo tem vários bugs, o calendário é apertadíssimo e o final achei uma merda. Eles deixam em aberto um negócio lá, mas a forma que foi feita foi uma bosta.

Enfim, só os personagens prestam mesmo. Yuna :love:

vilela_09
  •  42052 posts
  •  

JLucasRJ escreveu: Imagem

5/10

Achei bem fraco. Os gráficos são até bonitos, mas a história é mal contada, apressada, o lore é rushado e mal explicado, o gameplay é extremamente repetitivo, o jogo tem vários bugs, o calendário é apertadíssimo e o final achei uma merda. Eles deixam em aberto um negócio lá, mas a forma que foi feita foi uma bosta.

pegous os rapazes?

overday
  •  23713 posts
  •  

Samurai Shodown de Super Nintendo. Os personagens são minúsculos? Sim. O som é extremamente abafado? Sim. Mas é a versão que eu tenho mais apego emocional porque é a que eu jogava por horas lá na década de 90, quando obviamente não tinha nem o remoto sonho de ter um Neo Geo. Hoje em dia mesmo tendo tanto a versão de AES quanto de MVS do Samurai 1, a versão capada de SNES ainda é a que dá mais vontade de ligar pra jogar :chorar4:

Imagem

JLucasRJ
  •  22842 posts
  •  

vilela_09 escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Imagem

5/10

pegous os rapazes?
    É né. Tem uma achiev lá que precisa dar uns amassos no cara :lolsuper:

TOMAR NO CU

overday
  •  23713 posts
  •  

overday escreveu: Samurai Shodown de Super Nintendo. Os personagens são minúsculos? Sim. O som é extremamente abafado? Sim. Mas é a versão que eu tenho mais apego emocional porque é a que eu jogava por horas lá na década de 90, quando obviamente não tinha nem o remoto sonho de ter um Neo Geo. Hoje em dia mesmo tendo tanto a versão de AES quanto de MVS do Samurai 1, a versão capada de SNES ainda é a que dá mais vontade de ligar pra jogar :chorar4:

Imagem
    Aproveitei que a zerada na versão de SNES estava fresca na memória e dei uma zeradinha na versão de Neo Geo usando o mesmo personagem, o Tam Tam. Foi bom pra dar mais valor ao port de SNES, até que dadas as óbvias e gigantes limitações, a experiência não é tão diferente assim.

Imagem

Marcellow
  •  16576 posts
  •  

Hades 2 no PC. Rolaram os créditos e fiz mais umas runs (completei a quest do Hypnos também), mas chega. Tem conteúdo ainda mas vou jogar coisas novas
    • 1
    • 425
    • 426
    • 427
    • 428
    • 429

MENSAGENS RECENTES

PALMEIRAS 2025

Aquela ultima bola era classica do weverton querer[…]

NFL 2025 [WEEK 9]

Kicker dos Jaguars Cam Little bateu o recorde de F[…]

Faltam 3 pontos ainda Sabe Deus como vamos conseg[…]