Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 499
  • 500
  • 501
  • 502
  • 503
  • 538

Lakitus
  •  48643 posts
  •  

Rules escreveu: 2022
    Jogar rpg por turnos :lolsuper:
    Única maneira digna de se jogar RPG :piscadela:

overday
  •  23802 posts
  •  

Rules escreveu: 2022
    Jogar rpg por turnos :lolsuper:
    Se não é por turnos não devia nem se chamar RPG, é tipo chamar Smash Bros de jogo de luta

Don Corleone
  •  8154 posts
  •  

Marcellow escreveu: comecei o Mafia DE no final de semana, que jogo maneiro :feliz2:
    Máfia 1 e 2 são bons, apesar de serem relativamente curtos. Já é 3 é muito longo e repetitivo.

panqueca verde
  •  8108 posts
  •  

To jogando Tales of Arise.

Porra ótimo jogo, faz tempo que não jogo um JRPG bom. Jogar na maior dificuldade traz um bom desafio, não é só sair apertando botão não.

Ultrachrono
  •  583 posts
  •  

To jogando Children of Morta.

Nunca fui muito fâ de roguelike, mas a narrativa e gameplay desse jogo me viciaram fácil.

Banido
  •  1076 posts
  •  

Keys escreveu: Souldiers. É um jogo estilo metrodvania. Vc pode escolher entre 3 classes com elementos de RPG, com skills e upgrade de equipamentos.

Tô querendo pegar esse jogo.

Lakitus
  •  48643 posts
  •  

Comprei e tava jogando o Mafia Definitive Edition, mas acho que vou dropar.

Não sei colocar legendas em português e, definitivamente, não estou me divertindo. É por isso que chama Definitive.

Tato
  •  6769 posts
  •  

Imagem

Melhor game de corrida do N64 ;)

Comecei jogar essa semana quero ver se consigo terminar, as primeiras corridinhas são bem fáceis

Mota Offspring
  •  59038 posts
  •  

Dark Souls 3, já tinha jogado um bocado sem muita vontade, larguei por meses, voltei agora e acho que agora vai até o fim. Bem padrão pra mim se tratando de dark souls. Tem momentos que eu não estou com saco pra lidar com a putaria do DS de ficar batendo na pedra até quebrar, tem momentos que eu estou com mais paciência

Como não jogava há meses tinha me perdido aonde não tinha ido ainda, cheguei lá na barreira e tinha que pegar uma boneca lá e não fazia ideia onde era, única dica que eu peguei até agora no jogo. Acabei enfrentando o rei caveira lá e o old devil antes do que deveria me parece porque os chefes da parte da boneca foram uma moleza.

Bigode do Rivelino
  •  724 posts
  •  

Imagem

Comecei sem esperar mto, AI fraca e modelagem dos bonecos zoada, mas gostei dos gráficos e do jogo no geral.

ribs
  •  25839 posts
  •  

Esse Deathloop está na minha lista tb. Só preciso driblar meu conceito de considerar abominável jogar um fps num controle de console

Lakitus
  •  48643 posts
  •  

TLoU2 tá sendo uma experiência e tanto até agora, tal qual o 1 :love:

já até me imagino zerando o jogo e não conseguindo jogar mais nada produzido por reles mortais, assim como não consegui voltar a jogar o RE: Revelations quando terminei TLoU1 :magoado:
    Editado pela última vez por Lakitus em 30/09/2022, 17:13, em um total de 1 vez.
    Dark Sora  isso

overday
  •  23802 posts
  •  

Tato escreveu: Imagem

Melhor game de corrida do N64 ;)

Comecei jogar essa semana quero ver se consigo terminar, as primeiras corridinhas são bem fáceis
    Fato, totalmente excelente, cospe na cara de Mario Kart 64 sem dó.

Mota Offspring
  •  59038 posts
  •  

melhor single player com certeza, melhor modo batalha também, e melhor modo de corrida 4 jogadores, porque eu detestava aquelas bombas no mario kart

mas eu ainda prefiro as pistas do mario kart 64 e as mecanicas pra dirigir, jogando com 2 players nas copas é bem legal

Rules
  •  58972 posts
  •  

Lembro que eu sofri demais qdo era criança pra vencer o polvo
    Aquele hovercraft era uma bosta de controlar
    E eu não sabia do macete de soltar o acelerador um pouco antes de pegar o turbo pra pegar mais velocidade
    Impossível vencer o polvo sem usar esse truque

Caninha
  •  35020 posts
  •  

Eu tinha largado a série assassin's creed.

Mas meteram na game pass origins e depois odyssey. Pirei nos dois. Achei louco

bigodon
  •  21244 posts
  •  

kena

saiu um dlc gratuito de aniversário
    adiciona outfits, new game plus com novos encontros, novos inimigos, boss battles refeitas com novas dinâmicas, e um modo trial

ta legal rejogar assim
    • 1
    • 499
    • 500
    • 501
    • 502
    • 503
    • 538

MENSAGENS RECENTES

patins :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsu[…]

ATENÇÃO

https://static.itdg.com.br/images/360-240/543ffeb[…]

Eleições 2026

Caramba concordei em grandes partes :? :? :?

https://x.com/CNNBrasil/status/20063284576768696[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012