Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 501
  • 502
  • 503
  • 504
  • 505
  • 538

Lakitus
  •  48643 posts
  •  

Tô jogando o Spider-Man de 2018

Pra que tanta coisa secundária pra fazer, meu pai amado

Sudit
  •  67373 posts
  •  

Code Vein é bom jogo?
    To pensando se pego no steam...

vilela_09
  •  42173 posts
  •  

Sudit escreveu: Code Vein é bom jogo?
    To pensando se pego no steam...
    é horrível como todo clone de souls

porém tem boas ideais, tipo as habilidades ativas e passivas que vc pode ir trocando, tem que ter ela equipada e ganhar experiência para habilitar o uso

tinha jogado bastante no xcloud, agora comprei no poderoso ps5 em uma promoção

e já vou avisando para não ficar 10 horas criando sua waifu, pq dá para trocar a aparência na hora que quiser

Rules
  •  58972 posts
  •  

Lakitus escreveu: Tô jogando o Spider-Man de 2018

Nem tem tanta coisa assim
    E o mapa é pequeno
    Acho que foi um dos poucos jogos que platinei no PS4

Banido
  •  1076 posts
  •  

Scorn e...
    ...Forza Horizon Anniversary (liberou hoje).

Pqp Forza é muito bom. Não canso.

vilela_09
  •  42173 posts
  •  

Testei hoje:

Chorvs - que troço ridículo :lolsuper:

Scorn - eu pensava que era jogo, porém é a merda de um walking simulator com puzzles, loles, lixeira da porra

Efootball 2023 - para mim é perfeito, em jogo de futebol eu só jogo amistoso contra a ia, versus local ou online, então tem tudo o que eu preciso e de graça

dinobass
  •  26002 posts
  •  

Rules escreveu:
    Lakitus escreveu: Tô jogando o Spider-Man de 2018

Nem tem tanta coisa assim
    E o mapa é pequeno
    Acho que foi um dos poucos jogos que platinei no PS4
    Nem tem tanta coisa mesmo, platinei com 44h.

Quanto ao tópico, tô jogando The Last of Us 2, demorei pra jogar devido aos spoilers vazados, mas tô curtinho, tirando a lacração de lado, jogo fodastico.

Lakitus
  •  48643 posts
  •  

"Nem tem tanta coisa mesmo, platinei com 44h."

Porra, vão se foderem :lolsuper:

+ 20 horas = muito

Pelo menos o combate é muito divertido, nem lembro qual foi a última vez que me diverti esmagando botões

PS: queria ser escritor de quadrinhos pra matar o Miles definitivamente em alguma história :vamp:

dinobass
  •  26002 posts
  •  

Pra open world atual é uma platina curta, 20h é tempo de Tlou 1, nem o Tlou 2 demora só 20h, imagina a platina, e ele nem é open world totalmente. Eu gosto de jogos grandes, só jogo games que realmente curto muito, então quanto maior, melhor.

HiSpi
  •  4676 posts
  •  

TRIPA_SECA escreveu: Imagem

Após começar e não empolgar, resolvi dar uma segunda chance e to começando a gostar. Joguei o fds todo e dei uma empolgada.
    Aconteceu o mesmo comigo. Depois até platinei.

Rules
  •  58972 posts
  •  

Horizon é sensacional
    Não sei pq tanta gente achou o jogo arrastado :?

Nitro
  •  35567 posts
  •  

Após começar e não empolgar, resolvi dar uma segunda chance e to começando a gostar. Joguei o fds todo e dei uma empolgada.
    Não tive problema com o jogo. Foi bom para explorar. Joguei até o DLC antes de terminar o principal.

Excel Rose
  •  28049 posts
  •  

Imagem

vilela_09
  •  42173 posts
  •  

Skyrim deu crash e fechou no ps5, primeiro jogo que vejo isso no ps5, bugthesda eterna :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Maikson
  •  11713 posts
  •  

Lakitus escreveu: "Nem tem tanta coisa mesmo, platinei com 44h."

Porra, vão se foderem :lolsuper:

+ 20 horas = muito

Pelo menos o combate é muito divertido, nem lembro qual foi a última vez que me diverti esmagando botões

PS: queria ser escritor de quadrinhos pra matar o Miles definitivamente em alguma história :vamp:
    Estou jogando agora e também achei que tem muita coisa secundária. Tem umas missões simplesmente muito ruins. Principalmente as do Harry e quando você pega a MJ em situações completamente forçadas de stealth :lol:

O jogo é bem mais legal do que parece por vídeos. Quando ele saiu eu estava vendendo o PS4 e não quis jogar porque parecia que o combate era muito chato e repetitivo, mas é divertido.

Lakitus
  •  48643 posts
  •  

Jogar com a MJ e o Miles é um cu

se ainda fossem no máximo duas vezes no jogo, tudo bem, mas é uns 20% da campanha :omg3:

HiSpi
  •  4676 posts
  •  

GTA Vice City Definitive Ediiton, já fiz umas 30 missões, e o jogo está fluindo bem, não vi nenhum bug ou travamentos, está valendo pela nostalgia de jogar 20 anos depois - e os gráficos estão bonitos na medida do possível.

Control eu fiz várias missões secundárias, apesar de querer acabar logo o jogo, fiquei curioso com algumas, e outras definitivamente vou deixar pra lá, principalmente as que envolvem ficar atrás de objetos "amaldiçoados" (com o tal ruído). É um jogo bacana, mas não me pegou tanto, não sei exatamente por quê, tanto é que estou demorando pra terminar e várias vezes pensei 2 vezes antes de apagar do SSD. Mas tenho que terminar logo senão uma hora desisto.

Bloodborne Old Hunters, joguei pouco menos de 1 hora, explorando bem, acabei de passar pela área cheia de pulgas e parei numa lâmpada dentro de uma igreja. Estou no level 204, NG+1, e mesmo assim o jogo continua difícil em muitas partes.

vilela_09
  •  42173 posts
  •  

HiSpi escreveu: GTA Vice City Definitive Ediiton, já fiz umas 30 missões, e o jogo está fluindo bem, não vi nenhum bug ou travamentos, está valendo pela nostalgia de jogar 20 anos depois - e os gráficos estão bonitos na medida do possível.

Control eu fiz várias missões secundárias, apesar de querer acabar logo o jogo, fiquei curioso com algumas, e outras definitivamente vou deixar pra lá, principalmente as que envolvem ficar atrás de objetos "amaldiçoados" (com o tal ruído). É um jogo bacana, mas não me pegou tanto, não sei exatamente por quê, tanto é que estou demorando pra terminar e várias vezes pensei 2 vezes antes de apagar do SSD. Mas tenho que terminar logo senão uma hora desisto.

Bloodborne Old Hunters, joguei pouco menos de 1 hora, explorando bem, acabei de passar pela área cheia de pulgas e parei numa lâmpada dentro de uma igreja. Estou no level 204, NG+1, e mesmo assim o jogo continua difícil em muitas partes.
    está chegando no ludwig :emocao: :emocao: :emocao:
    • 1
    • 501
    • 502
    • 503
    • 504
    • 505
    • 538

MENSAGENS RECENTES

Eleições 2026

Lulao pode esfaquear toda a família do te[…]

Lulao mudou o horário do sorteio pras 22h […]