Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 514
  • 515
  • 516
  • 517
  • 518
  • 538

Super Fofo
  •  43533 posts
  •  

Lakitus escreveu: jogando o Final Fantasy VI da coletânea Pixel Remaster

tô rox?
    não

V do Butz é melhor

Lakitus
  •  48638 posts
  •  

duro golpe

Jordanes do Mar Jônico
  •  41638 posts
  •  

TRIPA_SECA escreveu: Comecei RDR2 aqui. Eu tinha começado ele qdo tinha a 1060 mas o gráfico não estava do meu agrado aí tinha dropado.. agora na 6750XT ta rodando bacana.
    Jogo muito bonito.

Imagem
    nem nóia nos sistemas de rpg do jogo, tudo fake. aproveita os visus, Tripão, e se tiver os dom, desliga o hud e coloca no modo com escasses de munição. each shot counts

JLucasRJ
  •  22844 posts
  •  

Rejogando o Fallout 4 e me lembrei porque dropei o jogo assim que explodi o Instituto qdo zerei anos atrás. Puta jogo repetitivo pra cacete. Várias side quests que são puro fetch quest. Haja saco.

Pior que o gameplay em si é legalzinho. E o plot twist que tem na história qdo vc chega no instituto é interessante. Mas a falta de criatividade nas quests é foda.

Banido
  •  1076 posts
  •  

Terminei o Spider-Man 2 e comecei o Alan Wake 2 nessa madrugada.

Sobre o Alan Wake, baita jogo. Gráficos impressionantes no PS5.

Precisei desligar as legendas e jogar apenas com o áudio mesmo. Se isso não for uma opção pra alguém não comprem nesse momento... A legenda tá sem sincronia em diversos momentos do jogo. Em alguns momentos os personagens falam e nem legenda aparece. Devem corrigir com um patch no futuro.

Salieri
  •  48670 posts
  •  

Comecei Alan Wake 2 também, que puta jogaço, minha nossa! Fazia tempo que não ligava um jogo pela primeira vez e ficava umas 4h jogando.

Os gráficos estão excelentes mesmo no PS5, vale muito a pena.

Salieri
  •  48670 posts
  •  

Alan Wake 2 é bom pra caralho, que jogaço!

Se tivesse selo da Nintendo ou Rockstar, teria média 150 no Metacritic.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41638 posts
  •  

Salieri escreveu: Alan Wake 2 é bom pra caralho, que jogaço!

Se tivesse selo da Nintendo ou Rockstar, teria média 150 no Metacritic.

num steamdeck oled da Nintendo seria ainda mais killer jogando deitado com mais espaçoescuro no quarto do que uma tv de 65'

Mota Offspring
  •  59037 posts
  •  

relaxa, pode ter certeza que daqui 20 horas é a mesma coisa :piscadela:

Dredd
  •  64 posts
  •  

JLucasRJ escreveu: Rejogando o Fallout 4 e me lembrei porque dropei o jogo assim que explodi o Instituto qdo zerei anos atrás. Puta jogo repetitivo pra cacete. Várias side quests que são puro fetch quest. Haja saco.

Pior que o gameplay em si é legalzinho. E o plot twist que tem na história qdo vc chega no instituto é interessante. Mas a falta de criatividade nas quests é foda.
    A expansão Far Harbor é boa.

Eu fiquei do lado do Instituto na 1x, vale à pena.

Agora tô fazendo uma "run" onde vou ficar do lado da railroad.

HiSpi
  •  4676 posts
  •  

Aproveitando 1 mês grátis de Gamepass:

7h de Lies of P, jogaço, melhor souls fora da From com facilidade. Gameplay, lore, ambientação, sons, gráficos, arte, estou achando tudo excelente. E com certeza Bloodborne foi o jogo da From que ele mais bebe da fonte, tem muitas referências ali.

Aproveitei também e joguei um pouco dos Forza Horizon 5 e Motorsport mais recente, ótimos jogos, mas o Motorsport é mais do meu agrado.

Salieri
  •  48670 posts
  •  

Fiquei uns dias longe de casa, hoje quero voltar a jogar Alan Wake 2, tá muito bom.

PS: este capítulo é uma loucura, fiquei com essa música na cabeça por uns dias. :lol:

JLucasRJ
  •  22844 posts
  •  

Dredd escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Rejogando o Fallout 4 e me lembrei porque dropei o jogo assim que explodi o Instituto qdo zerei anos atrás. Puta jogo repetitivo pra cacete. Várias side quests que são puro fetch quest. Haja saco.

A expansão Far Harbor é boa.

Eu fiquei do lado do Instituto na 1x, vale à pena.

Agora tô fazendo uma "run" onde vou ficar do lado da railroad.
    Eu fiz o inverso. Primeira playthrough eu destruí o Instituto ficando do lado da Railroad. Na segunda fiquei do lado do Instituto. Piper que fica meio puta, mas aceita.

Far Habor é boa sim, porém a achei a explosão lá do Submarino meio meh. Fiquei na expectativa de ver um cogumelo e pareceu só umas 3 mini nuke combinadas. Mas foi só pra ver também, depois voltei o save e troquei o líder deles.

Mota Offspring
  •  59037 posts
  •  

atirei nuns carinhas na cidade, os guardas ficaram eternamente atrás de mim, fiquei sem saco e desinstalei

Salieri
  •  48670 posts
  •  

Comecei a jogar RE 4 Remake. Jogaço!

Foi interessante sair de Alan Wake 2 pra RE 4, parece o mesmo gameplay mas em um universo diferente. :lagrimas:
    • 1
    • 514
    • 515
    • 516
    • 517
    • 518
    • 538

MENSAGENS RECENTES

Vão todos tomar no meio do ânus. Pa[…]

Até gostei de conhecer o nordeste. Tem si[…]

Eleições 2026

chega de falar de inflação entao qua[…]