Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 550
  • 551
  • 552
  • 553
  • 554
  • 1108

Kar
  •  34197 posts
  •  

Reloaded escreveu:
    Tigass escreveu:
    Reloaded escreveu: tava achando facil demais, mas agora vi q da pra escolher a dificuldade qnd vai escolher a fase, :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:
    E nos modos mais difíceis vale a pena?
    joguei mais um pouco agora, eu pessoalmente nao curti. jogo mesmo mais difícil eh muito simples, pra criança mesmo. me lembra muito mais os jogos de lego do que Diablo. e falam q eh bem curto também.

mas se vc tem gamepass, vale a pena testar, acho q nao da nem 3gb
    Joguei um pouco, é mais ou menos o que ia dizer. A jogabilidade é legalzinha mas o jogo todo é muito simples, certamente foi pensado para crianças pequenas.

Tigass
  •  22135 posts
  •  

Nah, nem vou testar então. Comprei o DIablo 3 edição completa pra jogar coop com a patroa e ter um D3 e deixar de lado pra jogar isso me parece ficar batendo punheta do banheiro de um terminal de ônibus enquanto tem uma linda travesti te esperando em casa.

geta.
  •  637 posts
  •  

Meu gamepass ta pra acabar...
    Ainda funciona aquele esquema de assinar 12 meses de gold e transformar em gamepass por mais 1 real?

Kar
  •  34197 posts
  •  

geta. escreveu: Meu gamepass ta pra acabar...
    Ainda funciona aquele esquema de assinar 12 meses de gold e transformar em gamepass por mais 1 real?
    Acredito que não.

Reloaded
  •  5593 posts
  •  

Tigass escreveu: Nah, nem vou testar então. Comprei o DIablo 3 edição completa pra jogar coop com a patroa e ter um D3 e deixar de lado pra jogar isso me parece ficar batendo punheta do banheiro de um terminal de ônibus enquanto tem uma linda travesti te esperando em casa.
    o abobaltar gostou e comentou isso na descricao (O jogo lembra muito a pegada de jogos no estilo Diablo.)

eh a cara dele esse jogo :lol: :lol: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Mortal Kombat
  •  26570 posts
  •  

Kar escreveu:
    Acredito que não.
    Por 1 real não, mas pelo preço padrão de 39 reais continua funcionando normalmente.

Bliss
  •  30445 posts
  •  

Terminei Gears 5

Atos 1 e 4 supremos demais, pra comprensar a monotonia dos outros dois pseudo open world no gelo e deserto.

Curti bastante, experiência fodalhona, ação desenfreada, personagens carismáticos, gunplay absolutamente fluído e agradável, enfim um puta jogão, valeu a pena.

Vou até atrás de zerar os outros agora.
    Kar  isso

geta.
  •  637 posts
  •  

Mortal Kombat escreveu:
    Kar escreveu:
    Acredito que não.
    Por 1 real não, mas pelo preço padrão de 39 reais continua funcionando normalmente.
    Assino 12 de gold entao, depois só ir la e colocar 1 mes de gamepass que vai virar 12 de ultimate?
    eu lembro que até pouco tempo dava normal...

.Kiko.
  •  40417 posts
  •  

vilela_09 escreveu: parece que a microsofre comprou a cega mesmo e o xbox mais fraco vai se chamar xbox series sega

@Kar vai averiguar com as suas fontes. ;)

Kar
  •  34197 posts
  •  

Pior que não foi o Vilela que inventou isso, tinha gente falando isso de maneira séria no Twitter esses dias. :lol:

Nego gosta de viajar com as informações do primo do Pão de Açucar.

vilela_09
  •  42050 posts
  •  

.Kiko. escreveu:
    vilela_09 escreveu: parece que a microsofre comprou a cega mesmo e o xbox mais fraco vai se chamar xbox series sega

@Kar vai averiguar com as suas fontes. ;)
    outra fonte falou que o series x vai se chamar sega x no japão :chocado: :chocado: :chocado: :chocado:

vilela_09
  •  42050 posts
  •  

Chinelada na Bixarada escreveu: Duro golpe, nem cheguei e já to voltando pros braços da mãe sojy.
    no fim só sobra a nintendo porra loka que permite até jogo hentai sem censura

Chinelada na Bixarada
  •  11860 posts
  •  

vilela_09 escreveu:
    Chinelada na Bixarada escreveu: Duro golpe, nem cheguei e já to voltando pros braços da mãe sojy.
    no fim só sobra a nintendo porra loka que permite até jogo hentai sem censura
    Aí fica mais fácil não preciso nem de console novo, vem ne mim botw2.
    • 1
    • 550
    • 551
    • 552
    • 553
    • 554
    • 1108

MENSAGENS RECENTES

https://x.com/futebol_info/status/19846253675422[…]

Panetone>>>>>>>Chocotone

Rio de Janeiro

https://x.com/_felipemelo_/status/19842545001823[…]