Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8

HiSpi
  •  4664 posts
  •  

Nem joguei os outros, mas concordo que Lies of P >>>> resto dos souls não From.

JLucasRJ
  •  22842 posts
  •  

Zerei esse Wo Long também, bem mais ou menos. Lies of P bem melhor de fato, concordo com a banca.

Nitro
  •  35567 posts
  •  

Nova música para a DLC.

Ultrachrono
  •  583 posts
  •  

Jogaço, zerei com gosto no GamePass e agora me fodi por que não vou ter acesso a DLC. Vou ver o que faço pra jogar essa beleza!!!

Soparalokos7
  •  14410 posts
  •  

Ultrachrono escreveu:Jogaço, zerei com gosto no GamePass e agora me fodi por que não vou ter acesso a DLC. Vou ver o que faço pra jogar essa beleza!!!
    Pq não?

Ultrachrono
  •  583 posts
  •  

Soparalokos7 escreveu:
    Ultrachrono escreveu:Jogaço, zerei com gosto no GamePass e agora me fodi por que não vou ter acesso a DLC. Vou ver o que faço pra jogar essa beleza!!!
    Pq não?
    Pelo que pesquisei no caso eu até tenho acesso, preciso comprar a DLC e pagar o GamePass pra poder jogar em cima do meu save existente.

ai caramba
  •  38262 posts
  •  

preciso jogar o primeiro, quem sabe eu pegue uma versão completa quando a dlc sair

Marcellow
  •  16573 posts
  •  

tinha tanta coisa nesse trailer que até achei que fosse uma continuação :emocao:

também joguei no gamepass, agora vou tentar pegar uma edição completa pro PS5. Já é caro pra caralho a mídia física desse aí, com o DLC nem deve mudar muito

vilela_09
  •  42043 posts
  •  

no aguardo de uma complete edition boladona, já queria aquela halberd de wukong, só nesse trailer mostraram um monte de arma foda
    • 1
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8

MENSAGENS RECENTES

https://x.com/pfqloficial/status/19832436187992028[…]

Rio de Janeiro

deem uma olhada no r/brasil, que choro lindo dos[…]

E um problema da Argentina é o "efei[…]

Já falei várias e volte a repetir: P[…]