Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 2300
  • 2301
  • 2302
  • 2303
  • 2304

4718
  •  31233 posts
  •  

Mucamo escreveu: Depois de 3 meses sem tocar no PS5, voltei a jogar.

Adicionaram varios jogos bons na Plus.

Colocaram TLOU II

Comecei a jogar. Jogo bom do caramba.
    em qual plus? essential, deluxe?

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

apesar das lacrações, é jogaço.

gameplay absurdo, arte e gráficos idem.

esse tem que ter em midia fisica, Muca
    Mucamo  isso

vilela_09
  •  42157 posts
  •  

tem que ser muito gay para se importar com história em videogame

o que é importa é gameplay caraio

Manjaster
  •  1646 posts
  •  

vilela_09 escreveu: tem que ser muito gay para se importar com história em videogame

Falou o cara que torrou uma nota preta em remakes de FF pixel perfect.

vilela_09
  •  42157 posts
  •  

Manjaster escreveu:
    vilela_09 escreveu: tem que ser muito gay para se importar com história em videogame

Falou o cara que torrou uma nota preta em remakes de FF pixel perfect.
    exatamente, valeu cada centavo, puro gameplay

Mucamo
  •  31105 posts
  •  

4718 escreveu:
    Mucamo escreveu: Depois de 3 meses sem tocar no PS5, voltei a jogar.

Adicionaram varios jogos bons na Plus.

Colocaram TLOU II

Comecei a jogar. Jogo bom do caramba.
    em qual plus? essential, deluxe?
    Extra.
    4718  isso

Mucamo
  •  31105 posts
  •  

@overday lembra o preço que tu pagou no HD do PS5? Eu to querendo pegar um. Mas nao manjo de preço e nem de nada. Sei nem qual pega ou não. Ajuda aí

overday
  •  23795 posts
  •  

Mucamo escreveu: @overday lembra o preço que tu pagou no HD do PS5? Eu to querendo pegar um. Mas nao manjo de preço e nem de nada. Sei nem qual pega ou não. Ajuda aí
    Peguei 680 em um de 2TB, por enquanto tá funcionando normalmente. Foi nesse link aqui:

https://a.aliexpress.com/_mq8PoB3

Paguei o modelo de 2TB 7400MBps, hoje ele tá custando 889 mas tem um cupom de 70 reais (BRMEGA04). Sinceramente eu esperaria até semana que vem porque no dia 11/11 com certeza vai ter promoção e mais cupons nesse dia.
    Mucamo  isso

Manjaster
  •  1646 posts
  •  

Só tenho 3 jogos na minha wishlist: Yotei, GTA VI e Wolverine. Depois desses três, vou esperar pelo PS6.

HiSpi
  •  4676 posts
  •  

Se tem uma coisa que percebi que não preciso no PS5 é de um SSD extra. Eu já tinha pesquisado modelo e preço de alguns quando o comprei, mas com o tempo percebi que não seria tão útil. Consigo deixar os jogos de meu interesse atual de boa instalados (de 5 a 8 jogos), e foco neles. Mais que isso instalado, pra mim, fica desnecessário.

overday
  •  23795 posts
  •  

HiSpi escreveu: Se tem uma coisa que percebi que não preciso no PS5 é de um SSD extra. Eu já tinha pesquisado modelo e preço de alguns quando o comprei, mas com o tempo percebi que não seria tão útil. Consigo deixar os jogos de meu interesse atual de boa instalados (de 5 a 8 jogos), e foco neles. Mais que isso instalado, pra mim, fica desnecessário.
    Eu nunca botei armazenamento extra em nenhum console mas no caso do PS5 como são só 700GB e o meu filho joga Fortnite que tem atualização todo dia e deve ocupar uns 500GB, se eu não colocasse nada extra não ia poder instalar nenhum outro jogo basicamente :lagrimas:

leonardo3567
  •  14561 posts
  •  

meu deus :xis:

Lakitus
  •  48592 posts
  •  

overday escreveu:
    HiSpi escreveu: Se tem uma coisa que percebi que não preciso no PS5 é de um SSD extra. Eu já tinha pesquisado modelo e preço de alguns quando o comprei, mas com o tempo percebi que não seria tão útil. Consigo deixar os jogos de meu interesse atual de boa instalados (de 5 a 8 jogos), e foco neles. Mais que isso instalado, pra mim, fica desnecessário.
    Eu nunca botei armazenamento extra em nenhum console mas no caso do PS5 como são só 700GB e o meu filho joga Fortnite que tem atualização todo dia e deve ocupar uns 500GB, se eu não colocasse nada extra não ia poder instalar nenhum outro jogo basicamente :lagrimas:
    Seu filho, sei :lagrimas:

Salieri
  •  48651 posts
  •  

Eu estou curtindo bastante o Ghost of Yotei. Estou contente que peguei dois jogos em sequência que estou curtindo bastante explorar o cenário (esse e Dying Light The Beast), provavelmente vou fazer horas pra caramba nele só de exploração.

E contando com MGS Delta antes, é uma sequência de três jogos que gostei bastante. O próximo na lista é o Silent Hill f, chance boa de continuar a sequência.
    4718, Mucamo  isso

Manjaster
  •  1646 posts
  •  

Me add na PSN: Manjaster_BR

Estou no caminho de platinar San Andreas Definitive Edition e depois vou partir pra GTA III e Vice City. Quero platinar os três.

overday
  •  23795 posts
  •  

Quantas horas demora a campanha de Nioh, só fazendo o principal mesmo? Peguei a coletânea dos dois remasters por 100 pratas no esquenta da black fraude da Amazon mas nunca joguei, estava pensando em iniciar se não for muuuuito longo

Metta World Peace
  •  6352 posts
  •  

overday escreveu: Quantas horas demora a campanha de Nioh, só fazendo o principal mesmo? Peguei a coletânea dos dois remasters por 100 pratas no esquenta da black fraude da Amazon mas nunca joguei, estava pensando em iniciar se não for muuuuito longo
    Acredito que entre 0 a 100 horas.

Abraços.

overday
  •  23795 posts
  •  

Metta World Peace escreveu:
    overday escreveu: Quantas horas demora a campanha de Nioh, só fazendo o principal mesmo? Peguei a coletânea dos dois remasters por 100 pratas no esquenta da black fraude da Amazon mas nunca joguei, estava pensando em iniciar se não for muuuuito longo
    Acredito que entre 0 a 100 horas.

Abraços.
    Ah então tá tranquilo, eu estava esperando algo em torno de 101 horas
    • 1
    • 2300
    • 2301
    • 2302
    • 2303
    • 2304

MENSAGENS RECENTES

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012