Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 396
  • 397
  • 398
  • 399
  • 400
  • 770

Você tem ou pretende adquirir um Nintendo Switch?

Sim, Switch é vida <3
47
47%
Não, mas desejo adquirir futuramente
24
24%
Não e não pretendo adquirir
28
28%

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Peguei Astral Chain ontem. Depois posto impressões mais detalhadas. Joguei umas 5, 6 horas, fiz 3 Files (basicamente são os capítulos do jogo).

O combate à primeira vista é uma bosta. Os dois primeiros files você joga e fica pensando que é muito estranho, que não faz sentido, que você só tem que apertar um botão, seus golpes são fracos, não tem o que fazer. E isso tipo durante a primeira hora e meia de jogo, quase duas.

Mas no file 3 o jogo muda totalmente, aparecem muito mais opções, você começa a entender o combate, fica MUITO melhor. O jogo começa a clicar na mente, e mesmo assim percebi que só estou na superfície, tem MUITO mais coisa pra desbloquear, skills para os Legions, mais Legions, mais habilidades, etc. O jogo começa mesmo no File 3. Joguem pelo menos 2 horas do jogo.

É muito diferente do combate de Bayonetta, é outra vibe, é algo que tem que desacostumar, você não precisa ficar sempre no ataque, tem que ter posicionamento, mais estratégia.

Os gráficos são bem bonitos, só que às vezes eu confundo meu Legion com os inimigos. Que aliás, me leva ao ponto mais fraco do jogo: a câmera e o sistema de Lock-on. Não me adaptei ainda, não sei se estou jogando errado, mas em Bayonetta a ação era MUITO mais clara, nesse jogo ainda não me adaptei com a câmera e posicionamento. Talvez seja porque ainda tenho hábitos de jogar como se fosse 100% Bayonetta, e o jogo não é pra ser assim. Aí a câmera fica meio zoada.

De resto, estou instigado para ver como o combate ainda vai melhorar. Tem bastante potencial.

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Carai, o jogo melhora muito a cada capítulo e cada vez mais que você pega o jeito do combate :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

É muito bom.

Ainda estou com problemas de câmera durante o combate, porque ainda tenho a vontade de jogar como bayonetta ou coisa similar. Mas tô cada vez mais pegando o jeito e entendendo como pega ranks altos (tipo, não importa tomar dano pra ganhar S+, diferente do Bayonetta. Então você pode tomar mais tempo e tal, não precisa fazer rápido como em Bayo. E é a ânsia de ir rápido que às vezes me faz perder controle da câmera).

Posso recomendar com facilidade para quem gosta de jogo de ação.

ai caramba
  •  38261 posts
  •  

eu ainda to com o Zelda BoW aqui. Fudeu minha vida social, o jogo é supremo demais.

ai caramba
  •  38261 posts
  •  

RreloadD escreveu: Ontem testei o emulador em 4k na tv.

Esse Zelda em 4k não tá no papel. Que obra prima :gamado:
    o visual é incrivel mesmo, ta louco. As luzes são coisas de maluco de lindo. Toma no cu essa Nintendo. Quando querem capricham demais.

RreloadD
  •  3814 posts
  •  

baixei uma penca de jogo do wii u, vou ficar sem vida social agora por uns dias, tenho que correr atrás do tempo perdido pós 64

zelda wind waker, twilight princess, todos os marios, mario kart, :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Nintendo finalmente adicionou game invites no switch

só uns 15 anos atrasada :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Mota Offspring
  •  58914 posts
  •  

nintendo demorou 2 anos e meio pra finalmente adicionar jogos de super nintendo no switch, e só uns 20 jogos

nada me surpreende mais

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: nintendo demorou 2 anos e meio pra finalmente adicionar jogos de super nintendo no switch, e só uns 20 jogos

nada me surpreende mais
    Mas isso aí foi proposital, pra nego ter motivação pra renovar o Online, é estratégia de mercado (mesquinha, mas é). Meu amigo mesmo não ia renovar e agora decidiu renovar por conta dos jogos de SNES. O período de 1 ano vai acabar semana que vem.

Agora os invites é porque são incompetentes em funcionalidade online mesmo.

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Astral Chain é muito bom.

Ninguém mais pegou?

vilela_09
  •  42043 posts
  •  

acho que só vc ganhou na mega sena ultimamente

ai caramba
  •  38261 posts
  •  

ninguem rindo disso aqui:

ai caramba
  •  38261 posts
  •  

É 1-2 Switch seu jegue

vilela_09
  •  42043 posts
  •  

Bolatti Deusudo escreveu: Divinity: Original Sin 2 - Definitive Edition é tão legal quanto parece?

grandes chances de ser meu proximo jogo se switch
    SIM, definitivamente o melhor rpg ocidental da história, jogue o 1 no pc ou ps4 também

estou achando os 94 no metacritics pouco, no mínimo merece um 97

vilela_09
  •  42043 posts
  •  

Bolatti Deusudo escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Bolatti Deusudo escreveu: Divinity: Original Sin 2 - Definitive Edition é tão legal quanto parece?

grandes chances de ser meu proximo jogo se switch
    SIM, definitivamente o melhor rpg ocidental da história, jogue o 1 no pc ou ps4 também

estou achando os 94 no metacritics pouco, no mínimo merece um 97
    me conte mais sobre ele e os modos de jogo

parece um excelente srpg
    ele é por turnos na hora do combate, vc vai acomulando action points e pode gastar na sua vez, a grande diferença dele é a quantidade de elementos do combate, coisas como terreno, óleo no chão, mover objetos, combinar elementos com seus companheiros e como cada detalhe desse interessa, se tentar ir bater igual doido vc não passa dos primeiros inimigos

o 1 já era foda

o 2 trouxe um monte de coisa nova

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Terminei a main story de Astral Chain. Excelente.
    • 1
    • 396
    • 397
    • 398
    • 399
    • 400
    • 770

MENSAGENS RECENTES

já faz tempo que o overgay perdeu a sanidad[…]

What do you think of your adult doll ? Didn't you[…]

Rio de Janeiro

mano os bandido jogando bomba de drone :lolsuper:[…]