Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 46
  • 47
  • 48
  • 49
  • 50
  • 538

zuza
  •  5953 posts
  •  

triplo_r escreveu: Imagem

alguem sabe se ta acabando?
    Pelo céu, o que ta acabando é o mundo

bigodon
  •  21244 posts
  •  

To na missão 14/19 do DS3
    Melhou o jogo, o começo tava paia pra carai

Galho
  •  16328 posts
  •  

DS3 é um lixo, na moral não curti nada do game, munição nunca é problema, bosses paias pra caralho, puzzles de tentativa e erro. O foda que o 1 era tão maneiro :?

triplo_r
  •  18299 posts
  •  

zuza escreveu:
    triplo_r escreveu: http://i.minus.com/ibmRfIsLnfs8nA.png" onclick="window.open(this.href);return false;

alguem sabe se ta acabando?
    Pelo céu, o que ta acabando é o mundo
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    isso pq 1 minuto antes tava assim:

Imagem

direçao de arte extremamente concisa.

bigodon
  •  21244 posts
  •  

Galho escreveu: DS3 é um lixo, na moral não curti nada do game, munição nunca é problema, bosses paias pra caralho, puzzles de tentativa e erro. O foda que o 1 era tão maneiro :?

DS manjou
    Esse é o problema

Pra reinventarem a série, vão precisar deixar ela creppy e survivor como o primeiro
    Chance zero disso acontecer, falaram que botaram coop pq algumas pessoas achavam assustador demais :lolsuper: desculpa pra seguir a tendencia fail de RE e falhar de mãos dadas.

Não sei em que dificuldade vc ta jogando, mas parece que ao terminar abre um modo "classico" com munição escassa, sem fartura de arma e itens, bem root.

Galho
  •  16328 posts
  •  

Porra DS1 é o mais creepy da atual gen, pelo menos dos que joguei. Tinha um vídeo de um amigo jogando e tomando sustos atrás de sustos, ria toda vez que assistia :lol: Acho que os jogos não vão voltar pra essa linha mesmo, esse terceiro chega a ser mais shooter que RE em algumas partes. Fora que achei a campanha bem curta também, mas não sei se foi impressão minha pq n lembro quanto tempo levei pra zerar o primeiro, mas não foi muita coisa também. To no capítulo 16, mas se liberar esse modo nem vai dar pra jogar.

triplo_r
  •  18299 posts
  •  

foda q to jogando naqeuele lvl mais dificil e ate q começou tenso msm. mas rapidinho juntei umas 3 fileiras de recuperador de hp na mochila e ja era.

dps q zera libera um modo q nao cai itens dos monstros, ai sim o negocio deve ficar tensao.
    o ridiculo eh ter q zerar pra liberar um modo q devia ser padrao. eu q nao vou perder tempo zerando isso ae 2 vezes.

Galho
  •  16328 posts
  •  

n sei se incomoda vcs tbm, mas aquela ajuda com a linha azul pra indicar onde ter que ir, eu acho ridículo demais :lol:

zero_0592
  •  19755 posts
  •  

overday escreveu:
    Adamastor o Castor escreveu:
    overday escreveu: Acabei de platinar o Red Dead, ahmeudeus

Imagem
    tava vendo meu irmão jogar essa porra, fiquei reparando no cavalo e pensando "carlaho bem feitão, mó bonito esse jogo, nem parece q é desses lixos de console q nao fazem grafico bonito" aí comecei a reparar no cenário e na cidade e jesus que coisa horrorosa
    verdade, melhor jogar a versão de PC
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Salieri
  •  48672 posts
  •  

Imagem

Comecei a jogar faz uns dias. Por enquanto estou achando bom, nada excepcional, mas bom.

welpatrick
  •  2556 posts
  •  

Imagem

Nas primeiras horas estranhei pacas a jogabilidade e o lance de "construir as bases". Fica claro o fato de que o fizeram pensando em um console portátil (master of obvious). As missões são curtas demais e até muito fáceis, além de controles e menus simplificados. (Reclamar dos gráficos seria idiotice tbm)

Mas tô curtindo muito o jogo, teve algumas boas ideias. Só achei bizarro o lance de o Snake ainda ter dúvidas sobre as motivações da deserção de The Boss no MGS3. O final daquele jogo explicou tudo poha, como assim ele não sabe o porquê?

Salieri
  •  48672 posts
  •  

Preciso jogar Peace Walker ainda.

james
  •  25573 posts
  •  

Alguém pegou?

Curti bastante a demo, e parece que é bem longo o jogo, 40h+, ainda não encontrei nas lojas especializadas de hong kong senão já tinha comprado.

Imagem

Salieri
  •  48672 posts
  •  

Não sou fã de jrpg, mas tenho vontade de jogar Ni No Kuni só porque tem a mão do Studio Ghibli nele. :emocao: :emocao: :emocao:

welpatrick
  •  2556 posts
  •  

Salieri escreveu: Preciso jogar Peace Walker ainda.
    Se você curte a série vale muito a pena cara. Tá sendo muito curioso ver Outer Heaven crescendo e tomando forma sem nenhuma pretensão.

Mas confesso que estranhei muito a divisão do jogo em missões e facilidade...

Eu ainda comprarei um PS3 só pra jogar o 4 :ohnoes:

Salieri
  •  48672 posts
  •  

welpatrick escreveu:
    Salieri escreveu: Preciso jogar Peace Walker ainda.
    Se você curte a série vale muito a pena cara. Tá sendo muito curioso ver Outer Heaven crescendo e tomando forma sem nenhuma pretensão.

Mas confesso que estranhei muito a divisão do jogo em missões e facilidade...

Eu ainda comprarei um PS3 só pra jogar o 4 :ohnoes:
    Sou muito fã, o motivo maior de eu ter comprado o ps3 foi o MGS4 inclusive. :emocao:

Vou tentar pegar emprestado essa coleção em hd pra zerar o PW então.

Excel Rose
  •  28050 posts
  •  

comecei uma vez e não tive vontade de continuar, desenterrei agora e to curtindo

Imagem

JLucasRJ
  •  22844 posts
  •  

Metroid Other M eu achei mó jogaço. A dublagem e os gráficos, pra mim, foram sensacionais. Um dos tops do Wii.

Eu to jogando novamente Mass Effect e Dead Space 3. Esse 2º to na metade, acho.
    • 1
    • 46
    • 47
    • 48
    • 49
    • 50
    • 538

MENSAGENS RECENTES

Se alguém daqui ganhar, me envia só[…]

>>> Chamada de Ano Novo

ficar desejando feliz ano novo pra marmanjo da i[…]

Maragogi tá bombando de puta de SP