Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 465
  • 466
  • 467
  • 468
  • 469

Kar
  •  34793 posts
  •  

Batman Arkham Knight

Na moralzinha, já devo ter jogado uns 3/4 do jogo e estou achando o mais fraco deles, até o Arkham Origins achei melhor.
    Excel Rose  isso

Paul_Andy
  •  30894 posts
  •  

Comecei uncharted the lost legacy
    Bom jogo tbm cheguei no capítulo cinco já
    Mas aquele capítulo 4 q enrolação puta merda

Enviado de meu COL-L29 usando o Tapatalk

Sudit
  •  44843 posts
  •  

Estava jogando Trials of Mana, mas apitou aviso de virus, PC ficou estranho...

Jeito vai ser esperar alguma promoção e comprar.

GAMEXR BR
  •  1275 posts
  •  

Peguei finalmente Yakuza 6, o único que falta para completar a franquia.

Locke
  •  15024 posts
  •  

Ultrapassei as 100 horas em Stardew Valley

Às vezes fico uns dias sem jogar, é muita coisa para fazer, e ao mesmo tempo não dá para fazer tudo rápido

Jogo ótimo para matar tempo, mas não é para qualquer um. Tem que ter um pouco de paciência e gerenciar bem tempo/dinheiro/recursos

Minha fazenda tá lindona, toda equipada com sprinklers, espantalhos e outros equipamentos
    Reloaded  isso

ai caramba
  •  27081 posts
  •  

To jogando Splatoon 2. Porra, bom jogo, é uma mistura de Mario Sunshine com DeBlob :lol:

Bem divertido. Nintendo conseguiu fazer um FPS não violento, os nipos são fodas. Se fosse F2P ia ser um sucesso monstruoso. Mas ficar preso no Wii U/Switch e com esse plano online da Nintendo caro pra burro...da não.

JLucasRJ
  •  21490 posts
  •  

Salieri escreveu:
    Salieri escreveu: Comecei a jogar Control. Caramba, que jogaço! O começo já me prendeu totalmente.
    Que doidera que é esse jogo. Tô curtindo muito.
    É bem doido mesmo. :xis:
    Salieri  isso

Salieri
  •  23889 posts
  •  

ai caramba escreveu: To jogando Splatoon 2. Porra, bom jogo, é uma mistura de Mario Sunshine com DeBlob :lol:

Bem divertido. Nintendo conseguiu fazer um FPS não violento, os nipos são fodas. Se fosse F2P ia ser um sucesso monstruoso. Mas ficar preso no Wii U/Switch e com esse plano online da Nintendo caro pra burro...da não.
    Queria comprar esse jogo mas fico puto que não tem um coop local. Vindo da Nintendo isso é um absurdo.

Reloaded
  •  2699 posts
  •  

Locke escreveu: Ultrapassei as 100 horas em Stardew Valley

Às vezes fico uns dias sem jogar, é muita coisa para fazer, e ao mesmo tempo não dá para fazer tudo rápido

Jogo ótimo para matar tempo, mas não é para qualquer um. Tem que ter um pouco de paciência e gerenciar bem tempo/dinheiro/recursos

Minha fazenda tá lindona, toda equipada com sprinklers, espantalhos e outros equipamentos
    Joguei MT logo q saiu

Depois comprei pra Android mas mal joguei no Cel. Jogar no cel é uma merda.

Salieri
  •  23889 posts
  •  

Reloaded escreveu:

Joguei MT logo q saiu

Depois comprei pra Android mas mal joguei no Cel. Jogar no cel é uma merda.
    Jogar no celular é uma merda completa.
    Reloaded  isso

Afternoon
  •  6419 posts
  •  

Depois da minha primeira jogatina, eu coloquei um mod q aumenta de 7 para 14 segundos a transição do tempo no jogo

BEM MELHOR, vc joga com menos pressão e aproveita mais

nem considero cheat já que o jogo não tem um time limit, é sandbox puro

Piccolo_san
  •  44201 posts
  •  

GAMEXR BR escreveu: Peguei finalmente Yakuza 6, o único que falta para completar a franquia.
    Vale a pena jogar só pela história :emocao:

Reloaded
  •  2699 posts
  •  

baixei esse por torresmo pra ver qual era, e me surpreendi, jogo bem divertido, fisica mt foda

eh um death stranding, mas divertido e bom

Keys
  •  18064 posts
  •  

To jogando The Messenger. Se vc gosta de um jogo de plataforma do estilo oldschool, pode dar uma chance. È bem divertido.
    • 1
    • 465
    • 466
    • 467
    • 468
    • 469

MENSAGENS RECENTES

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012