Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 466
  • 467
  • 468
  • 469
  • 470

Mota Offspring
  •  54408 posts
  •  

Reloaded escreveu:

baixei esse por torresmo pra ver qual era, e me surpreendi, jogo bem divertido, fisica mt foda

eh um death stranding, mas divertido e bom

me interessei, baixar aqui por torresmo pra ver qual é

foda é que é exclusivo da epic store aparentemente, fica dificil assim comprar

Reloaded
  •  3132 posts
  •  

@Salieri @Mota Offspring

se liguem que tem o Mud Runner no gamepass, :ohnoes: vi agora isso, é o jogo anterior ao snowrunner, parece divertido tbm, coloquei baixar aqui pra testar
    Salieri  isso

Kar
  •  35194 posts
  •  

Final Fantasy XV

Depois de quase 30 anos vou dar outra chance para essa franquia lixo, o último que tentei jogar foi algum do SNES.

Pretendo começar hoje.

leonardo3567
  •  9444 posts
  •  

jogando rogue company divertidinho

overday
  •  20018 posts
  •  

Kar escreveu: Final Fantasy XV

Depois de quase 30 anos vou dar outra chance para essa franquia lixo, o último que tentei jogar foi algum do SNES.

Pretendo começar hoje.
    Ótimo jogo, curti quando joguei.

V-Brake
  •  39328 posts
  •  

Kar escreveu: Final Fantasy XV

Pretendo começar hoje.
    É um jogo legal, é um dos poucos jogos q eu concordo com a média do MC, eu daria um 8,5 ou 8,25. O Open World é muito divertido, aí do último terço pra frente a história fica tão linear qto o 13. Cagaram demais

overday
  •  20018 posts
  •  

Problema do XV é que parece que os caras estavam curtindo fazer o negócio mais open world, avançando lentamente, aí um dia algum chefe chegou lá e falou "terminem logo essa porra pois precisamos lançar", e tiveram que correr pra fazer os últimos capítulos de qualquer jeito da forma mais linear possível.

As missões são legais, a jogabilidade foi uma boa evolução, refinada no FFVII Remake, graficamente é muito bom, gastei uma boa quantidade de horas nesse jogo. E o final é maneiro, melhor do que muito FF anterior, até a escolha de uma música comercial como tema e não um tema próprio combinou com o fim do jogo.

overday
  •  20018 posts
  •  

Comecei agora há pouco o Ninja Gaiden de Xbox, vamos ver se é tudo isso que falam. Nunca tinha me interessado muito por esses jogos pós reboot mas como terminei os de NES recentemente, despertou a minha curiosidade.

Imagem

Sudit
  •  45829 posts
  •  

Só joguei o sigma.
    É goty.

zelão
  •  5019 posts
  •  

Não joguei os antigos NG
    Mas o Black e o 2 do x360 acho bom demais , pena que a versão do Xbox 360 de ng 2 tinha uma queda horrível de frames na dificuldade mais Alta, atrapalhando a jogabilidade

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

overday
  •  20018 posts
  •  

Tô no capítulo 6 do Ninja Gaiden, quando ele começa a ficar difícil? No começo achei que ia precisar ficar economizando aquelas poções pra recuperar energia mas a partir do segundo capítulo os inimigos normais da fase começam a deixar HP se você não estiver com 100%, então é até difícil não estar com 100% o tempo todo basicamente.

Isso sem falar no block que defende 360 graus, não apenas o lado em que está virado. Mesmo se estiver cercado de inimigos, se ficar segurando a defesa ninguém de acerta. Aí é só apertar o botão de ataque enquanto defende pra fazer o counter até derrotar todo mundo.

Não que eu esteja reclamando, tomara que continue assim pra eu poder terminar logo e partir pro próximo jogo, mas falam tanto da dificuldade que estou estranhando... :rimbuk2:

GAMEXR BR
  •  1364 posts
  •  

So Very Hard e Master Ninja, onde o filho chorra e a mãe não vê. Abaixo disso, só se for fazer todas challenges do jogo, para ficar difícil mesmo.

dinobass
  •  29707 posts
  •  

Comecei Horizon Zero Dawn faz umas 2 semanas, que jogo fantástico, certamente está entre o top 5 dos jogos que joguei nessa geração, pensei que não ia curtir por ser RPG mas tô gostando pra krl, to com 21h de jogo e apenas 24%, esse jogo vai longe, não pensei que fosse tão gigante assim, ou eu que sou lerdo :lol:
    Rules  isso

Lakitus
  •  35872 posts
  •  

Eu comecei pelos Sigma do PS3, eram jogo bem puxados, sim (o 1 mais que o 2). Não sei se com os Souls de hoje em dia eles ainda poderiam ser considerados tããõ hardcore assim, mas dava pra jogar o controle na parede.

Há uns dois anos descolei a versão digital do XOne (nem lembro se é a versão Black), mas acabei dropando (não tanto pela dificuldade, mas pelo desinteresse mesmo). Foi bom pra ver como o design dos mapas nas fases é consideravelmente diferente do Sigma pras versões originais do X.

É uma pena que esses jogos tenham uma arte tão pobre. Começa muito bem na vila do Hayabusa e aquele climão de Japão feudal, mas ali pelo terceiro capítulo já fica com um clima industrial genérico. Talvez a (falta de) história colabore pra isso.

E a verdade é que a Alma não é tão difícil quanto falam. :bigode:
    Editado pela última vez por Lakitus em 03/08/2020, 22:35, em um total de 1 vez.

Excel Rose
  •  26402 posts
  •  

o sigma q joguei no ps3 a dificuldade era toda pq a camera ficava socada na bunda do seu personagem e limitava seu campo de visão, acho que era no 2 isso

Lakitus
  •  35872 posts
  •  

Excel Rose escreveu: o sigma q joguei no ps3 a dificuldade era toda pq a camera ficava socada na bunda do seu personagem e limitava seu campo de visão, acho que era no 2 isso
    Lembro da análise do original do Xbox na EGM Brasil, em 2004, reclamar da câmera também

Sudit
  •  45829 posts
  •  

Excel Rose escreveu: o sigma q joguei no ps3 a dificuldade era toda pq a camera ficava socada na bunda do seu personagem e limitava seu campo de visão, acho que era no 2 isso
    Nossa, isso sempre falei de NG na época da UOL e pessoal ficava puto...

A maior dificuldade de NG é a camera na bunda do Ryu, vc não consegue ver o que está ao teu redor. Se está batendo num inimigo e do nada aparece um suicida explodindo do teu lado.

E até fazia comparação, que se GoW tivesse a camera na bunda do Kratos, sem mudar nada no gameplay, seria o jogo mais dificil do mundo.
    NG ainda tem defesa infinita coisa que GoW e outros jogos do estilo não possuem, a grande dificuldade é a camera.

Rules
  •  42687 posts
  •  

dinobass escreveu: Comecei Horizon Zero Dawn faz umas 2 semanas, que jogo fantástico, certamente está entre o top 5 dos jogos que joguei nessa geração, pensei que não ia curtir por ser RPG mas tô gostando pra krl, to com 21h de jogo e apenas 24%, esse jogo vai longe, não pensei que fosse tão gigante assim, ou eu que sou lerdo :lol:
    Nem é tão gigante assim como um witcher 3
    O tamanho é na medida certa
    E tem a DLC tb que vale a pena jogar
    dinobass  isso

king
  •  762 posts
  •  

andei fazendo alguns downloads na promocao da PSN
    joguei bioshock 1 e 2 em sequencia e, por coincidencia, tambem vou dar uma chance pro FF XV que tava com preço bom

o ultimo que joguei foi o FF9

jogar esse FF XV tbm pq esse jogo ocupa um espaço enorme no meu HD

Paul_Andy
  •  30970 posts
  •  

Joguei cuphead hj q. Jogo viciante pqp
    Primeiro dia já fiz 46%
    Parece q é pequeno mas é mto top

Enviado de meu COL-L29 usando o Tapatalk

• 1
    • 466
    • 467