Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 524
  • 525
  • 526
  • 527
  • 528
  • 532

Adamastor o Castor
  •  35392 posts
  •  

Jogando rdr2 de novo. Acho que a próxima missão é a que tu vai pra guarma e o jogo tem uma queda vertiginosa em qualidade. Aí parei de avançar e to fazendo o que é realmente bom nesse jogo, andar pelo mapa matando gente, arrumando encrenca em Valentine, caçando animais... pqp eu odeio Guarna... Cortaram tanta coisa do jogo, pq não cortaram esse lixo?

Alguem lembra se tu perde todo o seu dinheiro quando vai pra Guarma? Eu lembro que as armas tu recupera depois q volta

Marcando o @Jordanes do Mar Jônico q deve lembrar

Jordanes do Mar Jônico
  •  38610 posts
  •  

Adamastor o Castor escreveu: Jogando rdr2 de novo. Acho que a próxima missão é a que tu vai pra guarma e o jogo tem uma queda vertiginosa em qualidade. Aí parei de avançar e to fazendo o que é realmente bom nesse jogo, andar pelo mapa matando gente, arrumando encrenca em Valentine, caçando animais... pqp eu odeio Guarna... Cortaram tanta coisa do jogo, pq não cortaram esse lixo?

Alguem lembra se tu perde todo o seu dinheiro quando vai pra Guarma? Eu lembro que as armas tu recupera depois q volta

nao lembro mano.

nao entendi a necessidade disso no jogo, realmente. é a pior parte da franquia, contanto Red Dead Revolver (incluso o trailer de quando o jogo era da capcom ainda kkk).

sei lá se quiseram fazer uma paródia da ida à Bolivia do Butch Cassidy & Sundance Kid , mas realmente é o ponto mais baixo do jogo.

de forma geral, nao entendi pq um jogo de WESTERN, enfatizou tanto assim em southern culture + Apalachians e tão pouco em west mesmo (tudo que vem depois das great plains, visto que great plans ja é west, mas zona de transição né.

e fode ainda mais que varias regiões do mapa no Norte, só são acessíveis dentro de missões, ou indo até checkpoints específicos.

porra, tudo que eu mais queria nesse jogo era western com high plains, e depois florestas de coniferas, e transição de planaltos arenosos até chegar em regiõe desérticas '' de zona fronteiriça''

Adamastor o Castor
  •  35392 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Adamastor o Castor escreveu: Jogando rdr2 de novo. Acho que a próxima missão é a que tu vai pra guarma e o jogo tem uma queda vertiginosa em qualidade. Aí parei de avançar e to fazendo o que é realmente bom nesse jogo, andar pelo mapa matando gente, arrumando encrenca em Valentine, caçando animais... pqp eu odeio Guarna... Cortaram tanta coisa do jogo, pq não cortaram esse lixo?

nao lembro mano.

nao entendi a necessidade disso no jogo, realmente. é a pior parte da franquia, contanto Red Dead Revolver (incluso o trailer de quando o jogo era da capcom ainda kkk).

sei lá se quiseram fazer uma paródia da ida à Bolivia do Butch Cassidy & Sundance Kid , mas realmente é o ponto mais baixo do jogo.

de forma geral, nao entendi pq um jogo de WESTERN, enfatizou tanto assim em southern culture + Apalachians e tão pouco em west mesmo (tudo que vem depois das great plains, visto que great plans ja é west, mas zona de transição né.

e fode ainda mais que varias regiões do mapa no Norte, só são acessíveis dentro de missões, ou indo até checkpoints específicos.

porra, tudo que eu mais queria nesse jogo era western com high plains, e depois florestas de coniferas, e transição de planaltos arenosos até chegar em regiõe desérticas '' de zona fronteiriça''
    Eu li em algum lugar que o prólogo seria na região do 1o jogo, mas com a take 2 apressando pra lançar eles cortaram e jogaram pras montanhas no norte

Podiam ter cortado Saint Dennis e o pântano kkkkk detesto essas áreas

Jordanes do Mar Jônico
  •  38610 posts
  •  

Adamastor o Castor escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:

nao lembro mano.

Eu li em algum lugar que o prólogo seria na região do 1o jogo, mas com a take 2 apressando pra lançar eles cortaram e jogaram pras montanhas no norte

Podiam ter cortado Saint Dennis e o pântano kkkkk detesto essas áreas
    pau no cool da rockstar, só queria um Max Payne: Sicario, bem linear e com mta progressão de gameplay

JLucasRJ
  •  22820 posts
  •  

Imagem

Que ÓDIO do Alan correndo. Maluco parece um idoso de 70 anos, pqp. O filho da puta não podia ser um escritor tipo Affonso Solano que faz academia? :lolsuper:

Sujeito corre 5m e já fica cansado, que raiva.

ribs
  •  25056 posts
  •  

Lords of the Fallen. Achei que seria só mais um souls like, mas a nostalgia bateu forte pq claramente tem influencia em Legacy of Kain Soul Reaver, jogo que marcou demais, estou gostando demais.

overday
  •  23356 posts
  •  

Faz tempo que não jogo nada de PS4, tava olhando aqui a prateleira procurando alguma coisa que nunca joguei e vi o Kingdom Hearts 3. Sei que a franquia já tem uns 50 jogos e eu não faço a menor questão de tentar entender o contexto geral da história, joguei o 1 e o 2 lá na época do ps2 e já tá ótimo.

Mas tá difícil seguir, não tenho mais paciência pra jogo com muito bla bla bla não, é muita historinha, e nem o gameplay de fato ajuda muito já que o combate é muito chato. Vou tentar me forçar a jogar só pra ver os mundos do jogo mesmo.

Jordanes do Mar Jônico
  •  38610 posts
  •  

overday escreveu: Faz tempo que não jogo nada de PS4,
    Imagem

porém o botão de pulo é o mesmo do de correr, acho que a técnica da ciranda nao vai vingar

Mota Offspring
  •  58173 posts
  •  

dark souls 1 é um jogo inclusive que o escudo é muito mais útil que do DS3 em diante. Mais cadenciado

vilela_09
  •  41469 posts
  •  

overday escreveu: Faz tempo que não jogo nada de PS4, tava olhando aqui a prateleira procurando alguma coisa que nunca joguei e vi o Kingdom Hearts 3. Sei que a franquia já tem uns 50 jogos e eu não faço a menor questão de tentar entender o contexto geral da história, joguei o 1 e o 2 lá na época do ps2 e já tá ótimo.

Mas tá difícil seguir, não tenho mais paciência pra jogo com muito bla bla bla não, é muita historinha, e nem o gameplay de fato ajuda muito já que o combate é muito chato. Vou tentar me forçar a jogar só pra ver os mundos do jogo mesmo.
    aqui tem um resumo para vc ir para o três já entendido

JLucasRJ
  •  22820 posts
  •  

Pra quem gosta de Fallout, provavelmente iria gostar desse mod.

- Mal otimizado pacas
    - Entupido de fetch quests
    - Protagonista mudo
    - Vários bugs (por exemplo, tem uma espada que vc acha perto do bar dos vagabonds que come metade do seu dano se pega-la :lolsuper: )
    - Escassez de recursos

Esse último é importante ressaltar porque até um certo ponto do jogo, nem stimpak vc acha :lolsuper: Pra sair do laboratório no prólogo do mod, tive que sair primeiro no soquinho até achar um bastão, porque arma msm só achei bem depois.

HiSpi
  •  4630 posts
  •  

Estou jogando Tunic, quase 10h de jogo. Só digo uma coisa: joguem. Pegada de Zelda, mas tem uma pitada de soulslike. A sacada dele é que você não sabe de quase nada da história e nem dos itens e modo de jogar. Enquanto avança, vai encontrando páginas do manual e entendendo as mecânicas do jogo e tudo que envolve. As músicas também são envolventes e casam perfeito com o clima de mistério do jogo. Estou achando genial.

Mota Offspring
  •  58173 posts
  •  

eu tinha que voltar pra esse jogo, joguei tipo 1h, mas não me motivei em continuar e eu tava querendo jogar outras coisas na época, mas todo mundo fala tão bem desse jogo que eu deveria dar uma chance maior. Mal passei do tutorial

Jordanes do Mar Jônico
  •  38610 posts
  •  

sonhei que eu tava numa loja, e tinha um console preto escrito BigN-Vidia , portátil, com adornos vermelhos e um led verde de '' ligado''.

o jogo que vinha com ele de fábrica era um Eternal Darkness 2....tava bem realista o sonho, até eu lembrar que a Silicon Knights faliu no too human, e acordar.

raro eu sonhar com gueimis, mas acho que como comentei de too human esses dias, essa porra trigou isso.

ps: não estou mais jogando, pq o jogo só existia no meu sonho :facecup:

TRIPA_SECA
  •  43240 posts
  •  

Imagem

Comecei Hollow Knight depois de muito tempo querendo jogar ele.. mas eu não tinha e agora assinei GP de novo e la tem.

To curtindo. Pessoal costuma falar que ele é meio dificil e to achando até tranquilo.. ele não é dificil, ele é "chatinho".

Tem poucos save points, poucos pontos de transporte e o mapa não abre automaticamente conforme sua progressão, primeiro vc tem achar o cartografo e aí ele libera o mapa da área onde vc está e mesmo assim não libera o mapa inteiro, vc precisa continuar explorando e depois ir até o save point pra atualizar o mapa.. achei isso meio nd a ver, mas td bem.. já acostumei.

as áreas são bem tranquilas de explorar, o problema é vc explorar, explorar e acabar encontrando algum boss, morrer e voltar pro save point que as vezes é bem longe. aí é chato..

Mota Offspring
  •  58173 posts
  •  

o problema do começo do hollow knight é que o jogo é bem mais aberto do que a maioria dos outros metroidvanias do mercado, você pode acabar rondando sem muita objetividade e isso frusta bastante. Ele mais do que qualquer outro jogo do gênero fica melhor quanto mais você conhece ele. Me diverti muito mais na segunda gameplay e na terceira do que na primeira, que sequer fiz 100%

TRIPA_SECA
  •  43240 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: o problema do começo do hollow knight é que o jogo é bem mais aberto do que a maioria dos outros metroidvanias do mercado, você pode acabar rondando sem muita objetividade e isso frusta bastante. Ele mais do que qualquer outro jogo do gênero fica melhor quanto mais você conhece ele. Me diverti muito mais na segunda gameplay e na terceira do que na primeira, que sequer fiz 100%
    tem isso. ontem eu tava meio preso, sem saber o que fazer. aí aprendi uma habilidade nova, que "voa" no ar tipo um foguete.
    Imagem
    aí fui até duas áreas do mapa que só tem como acessar usando essa habilidade e nem tinha nd demais nessas áreas.. só uns itens mesmo kk
    então por um lado frustra e por outro lado te força a conhecer o mapa e a descobrir coisas aleatórias.

Maikson
  •  11575 posts
  •  

TRIPA_SECA escreveu:
    Mota Offspring escreveu: o problema do começo do hollow knight é que o jogo é bem mais aberto do que a maioria dos outros metroidvanias do mercado, você pode acabar rondando sem muita objetividade e isso frusta bastante. Ele mais do que qualquer outro jogo do gênero fica melhor quanto mais você conhece ele. Me diverti muito mais na segunda gameplay e na terceira do que na primeira, que sequer fiz 100%
    tem isso. ontem eu tava meio preso, sem saber o que fazer. aí aprendi uma habilidade nova, que "voa" no ar tipo um foguete.
    Imagem
    aí fui até duas áreas do mapa que só tem como acessar usando essa habilidade e nem tinha nd demais nessas áreas.. só uns itens mesmo kk
    então por um lado frustra e por outro lado te força a conhecer o mapa e a descobrir coisas aleatórias.
    Eu encostei Hollow Knight a primeira vez que joguei porque depois que peguei essa habilidade aconteceu isso comigo e dei uma desanimada.

Aí anos depois fui jogar de novo do zero e não empaquei, e ainda apaixonei no jogo, é uma obra prima. Já comprei e zerei em 3 plataformas diferentes :lol: E eu cago e ando pra troféus e achievements, mas a versão de Xbox é a que mais tem objetivos e alguns bem desafiantes, e fiz tudo :chorar4:
    TRIPA_SECA  isso
    • 1
    • 524
    • 525
    • 526
    • 527
    • 528
    • 532

MENSAGENS RECENTES

Você cria Streaming onde um dos principais b[…]

Reportagens sobre rebeliões no Carandiru. […]

https://x.com/FabioLazaro_/status/1901469133188768[…]