Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 467
  • 468
  • 469
  • 470
  • 471
  • 523

 JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    Salieri escreveu: Comecei a jogar Control. Caramba, que jogaço! O começo já me prendeu totalmente.
    Que doidera que é esse jogo. Tô curtindo muito.
    É bem doido mesmo. :xis:
    Salieri  isso

     Salieri
  •  46376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: To jogando Splatoon 2. Porra, bom jogo, é uma mistura de Mario Sunshine com DeBlob :lol:

    Bem divertido. Nintendo conseguiu fazer um FPS não violento, os nipos são fodas. Se fosse F2P ia ser um sucesso monstruoso. Mas ficar preso no Wii U/Switch e com esse plano online da Nintendo caro pra burro...da não.
    Queria comprar esse jogo mas fico puto que não tem um coop local. Vindo da Nintendo isso é um absurdo.

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu: Ultrapassei as 100 horas em Stardew Valley

    Às vezes fico uns dias sem jogar, é muita coisa para fazer, e ao mesmo tempo não dá para fazer tudo rápido

    Jogo ótimo para matar tempo, mas não é para qualquer um. Tem que ter um pouco de paciência e gerenciar bem tempo/dinheiro/recursos

    Minha fazenda tá lindona, toda equipada com sprinklers, espantalhos e outros equipamentos
    Joguei MT logo q saiu

    Depois comprei pra Android mas mal joguei no Cel. Jogar no cel é uma merda.

     Salieri
  •  46376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu:
    Locke escreveu: Ultrapassei as 100 horas em Stardew Valley

    Às vezes fico uns dias sem jogar, é muita coisa para fazer, e ao mesmo tempo não dá para fazer tudo rápido

    Jogo ótimo para matar tempo, mas não é para qualquer um. Tem que ter um pouco de paciência e gerenciar bem tempo/dinheiro/recursos

    Minha fazenda tá lindona, toda equipada com sprinklers, espantalhos e outros equipamentos
    Joguei MT logo q saiu

    Depois comprei pra Android mas mal joguei no Cel. Jogar no cel é uma merda.
    Jogar no celular é uma merda completa.
    Reloaded  isso

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu: Ultrapassei as 100 horas em Stardew Valley

    Às vezes fico uns dias sem jogar, é muita coisa para fazer, e ao mesmo tempo não dá para fazer tudo rápido

    Jogo ótimo para matar tempo, mas não é para qualquer um. Tem que ter um pouco de paciência e gerenciar bem tempo/dinheiro/recursos

    Minha fazenda tá lindona, toda equipada com sprinklers, espantalhos e outros equipamentos
    Depois da minha primeira jogatina, eu coloquei um mod q aumenta de 7 para 14 segundos a transição do tempo no jogo

    BEM MELHOR, vc joga com menos pressão e aproveita mais

    nem considero cheat já que o jogo não tem um time limit, é sandbox puro

     Piccolo_san
  •  62134 posts
  •  

    Avatar do usuário

    GAMEXR BR escreveu: Peguei finalmente Yakuza 6, o único que falta para completar a franquia.
    Vale a pena jogar só pela história :emocao:

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário



    baixei esse por torresmo pra ver qual era, e me surpreendi, jogo bem divertido, fisica mt foda

    eh um death stranding, mas divertido e bom

     Keys
  •  28994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To jogando The Messenger. Se vc gosta de um jogo de plataforma do estilo oldschool, pode dar uma chance. È bem divertido.

     king
  •  849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    fiz quase 70 horas no metal gear phantom pain, po, gostei pra caramba do jogo, gameplay animal, tem alguns pontos fracos em outras partes e o pessoal foca muito nisso, mas achei o jogo fantastico

    agora to com umas 55 horas no dragon quest 11, no post game, até gostei, mas to meio sem paciencia, só que aparentemente esse post game é bem ''importante'', mas to na duvida se continuo ou me contento com o ''final'' que teve

    fora isso, to pensando num próximo talvez Horizon

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jogando os jogos da psn plus.

    To jogando/assistindo Erica, depois vou jogar o tomb rider até sair o ghost of tiosujita

    Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

     Marcellow
  •  16451 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tô jogando Fury Unleashed, puta joguinho maneiro

    praticamente a fórmula de Rogue Legacy com Dead Cells, mas com jogabilidade e temática de Metal Slug/Contra, recomendo fortemente

     Salieri
  •  46376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ontem peguei Soulcalibur 6 no Gamepass... Não sei se sou eu apenas, mas esses jogos de luta ultimamente estão muito fracos, questão grafica principalmente. Ok, não posso falar exatamente isso de "ultimamente", mas os dois ultimos que peguei, Tekken 7 e Soulcalibur, eu achei bem fracos.

     Salieri
  •  46376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu:

    baixei esse por torresmo pra ver qual era, e me surpreendi, jogo bem divertido, fisica mt foda

    eh um death stranding, mas divertido e bom

    Tô esperando uma promoção boa pra pegar esse jogo.
    Reloaded  isso

     Lscott3
  •  1755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Finalmente to avançando no Final Fantasy XV. Tinha começado faz mais de 1 ano, mas parei depois de pegar um dos summons. O jogo não me "pegou" na época, vai saber... Agora to no ritmo e talvez consiga terminar.

     Mota Offspring
  •  56688 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu:

    baixei esse por torresmo pra ver qual era, e me surpreendi, jogo bem divertido, fisica mt foda

    eh um death stranding, mas divertido e bom

    me interessei, baixar aqui por torresmo pra ver qual é

    foda é que é exclusivo da epic store aparentemente, fica dificil assim comprar

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Salieri @Mota Offspring

    se liguem que tem o Mud Runner no gamepass, :ohnoes: vi agora isso, é o jogo anterior ao snowrunner, parece divertido tbm, coloquei baixar aqui pra testar
    Salieri  isso

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Final Fantasy XV

    Depois de quase 30 anos vou dar outra chance para essa franquia lixo, o último que tentei jogar foi algum do SNES.

    Pretendo começar hoje.

     leonardo3567
  •  12365 posts
  •  

    Avatar do usuário

    jogando rogue company divertidinho

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: Final Fantasy XV

    Depois de quase 30 anos vou dar outra chance para essa franquia lixo, o último que tentei jogar foi algum do SNES.

    Pretendo começar hoje.
    Ótimo jogo, curti quando joguei.

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: Final Fantasy XV

    Depois de quase 30 anos vou dar outra chance para essa franquia lixo, o último que tentei jogar foi algum do SNES.

    Pretendo começar hoje.
    É um jogo legal, é um dos poucos jogos q eu concordo com a média do MC, eu daria um 8,5 ou 8,25. O Open World é muito divertido, aí do último terço pra frente a história fica tão linear qto o 13. Cagaram demais
    • 1
    • 467
    • 468
    • 469
    • 470
    • 471
    • 523

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    https://twitter.com/AndreLajst/status/178114940247[…]

    Por favor, respeite o Leonardo Dias

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012