Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 530
  • 531
  • 532
  • 533
  • 534
  • 536

Piccolo_san
  •  65816 posts
  •  

Último jogo que vou conseguir jogar já que não pretendo ir para a próxima geração. Bem divertido mas é bem filler. Vale a pena para quem é fã do personagem. Se não curtir, nem precisa comprar.

Imagem

vilela_09
  •  42065 posts
  •  

Comecei de verdade agora com o novo patch, legalzinho

Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem

bom patch

ai caramba
  •  38266 posts
  •  

eu joguei a demo e achei uma bosta

incrivel como não conseguem copiar igual nem a gameplay da From. Muito menos level design.

vilela_09
  •  42065 posts
  •  

ai caramba escreveu: eu joguei a demo e achei uma bosta

incrivel como não conseguem copiar igual nem a gameplay da From. Muito menos level design.
    o level design é mil vezes melhor que de elden ring

o combate melhorou com esse patch, tem bem mais animações, porém é claro que é um dev ocidental então nunca vai fazer algo bom de verdade

ai caramba
  •  38266 posts
  •  

O level design é horrivel. Pelo menos nesse começo. Fora o visual dessa umbral é feio de doer. O visual todo é bem caido.

Comparar com Elden Ring é crime

vilela_09
  •  42065 posts
  •  

ai caramba escreveu: O level design é horrivel. Pelo menos nesse começo. Fora o visual dessa umbral é feio de doer. O visual todo é bem caido.

Comparar com Elden Ring é crime
    elden ring é um open world genérico da ubisoft, nem tem level design

as legacy dungeons melhoram um pouquinho, porém são mais lineares que ffx, de vez em quando fingindo que são abertas com vc pulando uma portinha

Mota Offspring
  •  58939 posts
  •  

conseguiu reclamar de que é muito aberto e muito linear em apenas duas linhas, parabéns

Soparalokos7
  •  14412 posts
  •  

ai caramba escreveu:eu joguei a demo e achei uma bosta

Platinei no ps5 o jogo é bom sim, vcs precisam para de ser xiitas de dark souls

GAMEXR BR
  •  4924 posts
  •  

Cheguei a terminar este quando deram na Plus, achei melhor que o original.

Mota Offspring
  •  58939 posts
  •  

peguei gratis na epic também, não joguei o original, provavelmente não vou jogar esse também

ainda não terminei dying light diga-se de passagem, apesar de eu ter gostado do jogo

Jordanes do Mar Jônico
  •  41415 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: peguei gratis na epic também, não joguei o original, provavelmente não vou jogar esse também

ainda não terminei dying light diga-se de passagem, apesar de eu ter gostado do jogo
    dying light começa a ficar chato e repetitivo, só o dlc que dizem que é muito bom (The following, que acho que foi vendido como stand alone tbm)

JLucasRJ
  •  22842 posts
  •  

Imagem

Legalzinho. Eu sei que não é um JRPG, mas as sides quests desse jogo são tão superficiais quanto a maioria dos JRPGs que eu já joguei. Algumas são tão bostas que vc nem interage com NPCs, só pega num bulletin board. Mas o combate é divertido e ficar customizando a Eve é a melhor parte. Recomendo usar uns mods pra maior diversão 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Manjaster
  •  1598 posts
  •  

TRIPA_SECA escreveu: Imagem

to jogando no emulador mesmo no PC e me divertindo demais pqp.. que joguinho bom.

as vezes da vontade de ter um portátil só pra jogar esses clássicos de GB/GBA
    Qualquer celular hoje em dia roda GBA e GBC. Procura no Google por uma .apk do Pizzaboy. Se preferir com controles fisicos, compra um encaixe de colocar controle de videogame no celular e pareia o controle com o celular.
    • 1
    • 530
    • 531
    • 532
    • 533
    • 534
    • 536

MENSAGENS RECENTES

:lol: https://x.com/flaviogarag/status/198941143[…]

Interessante isso Pensando em vender o PS[…]

https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacion[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012