Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 531
  • 532
  • 533
  • 534
  • 535
  • 536

TRIPA_SECA
  •  43339 posts
  •  

Manjaster escreveu:
    TRIPA_SECA escreveu: Imagem

to jogando no emulador mesmo no PC e me divertindo demais pqp.. que joguinho bom.

as vezes da vontade de ter um portátil só pra jogar esses clássicos de GB/GBA
    Qualquer celular hoje em dia roda GBA e GBC. Procura no Google por uma .apk do Pizzaboy. Se preferir com controles fisicos, compra um encaixe de colocar controle de videogame no celular e pareia o controle com o celular.
    To ligado. eu até tenho esse negócio aqui pra prender o controle do xbox no celular mas usei 2 vezes só.. jogar no celular me causa um desconforto que não sei explicar.. não gosto.

Imagem

Manjaster
  •  1598 posts
  •  

Finalmente consegui passar a corrida de Daytona na Série de Protótipos Gr.1 no Gran Turismo 7.

Usei o Toyota GR010 Hybrid e começei com pneus médios e relação de potência/economia em 3. Parei na volta 5, troquei pneus novamente pra médios, e abasteci até dar 4,8 voltas (tem que apertar X pra sair). Nas duas últimas voltas eu assumi a liderança e na volta final quando já estava em primeiro joguei a relação potência/economia em 6 pra terminar a corrida.

Agora vou tentar a mesma estratégia em St. Croix e depois em Suzuka.

Melhor jogo do PS5 disparado. E gosto de jogar com música, pq me dá uma nostalgia da época do Gran Turismo 3.

Imagem

Manjaster
  •  1598 posts
  •  

Voltei a jogar DRIVECLUB. Tenho o jogo e todas as DLCs. Pra tirar aquela mensagem chata de servidor não conectado durante o game, eu coloco a opacidade do osd em 0%. O HUD desaparece por inteiro, mas eu prefiro assim.

Imagem

JLucasRJ
  •  22842 posts
  •  

Imagem

Divertido até. Tem várias partes engraçadas. Só acho que o Rocket nesse jogo tá meio chato. 90% do jogo até agora (cap 10 que eu to) foi só ele reclamando. Haja saco.

Gostei da Mantis também, carisma demais.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41404 posts
  •  

Manjaster escreveu: Voltei a jogar DRIVECLUB. Tenho o jogo e todas as DLCs. Pra tirar aquela mensagem chata de servidor não conectado durante o game, eu coloco a opacidade do osd em 0%. O HUD desaparece por inteiro, mas eu prefiro assim.

Imagem
    mas driveclub deve ser sempre jogado SEM NENHUM HUD

HiSpi
  •  4665 posts
  •  

Jogando Mortal Shell, a versão de graça que a Epic deu uns tempos atrás pra PC. Bem legalzinho, porém simples, estou no terço final do jogo. Tem mais ou menos o mesmo tempo de jogo do Thymesia, que zerei começo desse ano e gostei, mas é o mais fraco dos jogos souls que joguei. Ambos considero mais fracos que o Steelrising. Lies of P nem conta, ele é quase um jogo da From de todos os aspectos. Tem os Nioh pra eu jogar ainda, e talvez o Lords of the Fallen quando derem de graça em algum serviço (Epic ou Amazon).

Manjaster escreveu: Finalmente consegui passar a corrida de Daytona na Série de Protótipos Gr.1 no Gran Turismo 7.

Usei o Toyota GR010 Hybrid e começei com pneus médios e relação de potência/economia em 3. Parei na volta 5, troquei pneus novamente pra médios, e abasteci até dar 4,8 voltas (tem que apertar X pra sair). Nas duas últimas voltas eu assumi a liderança e na volta final quando já estava em primeiro joguei a relação potência/economia em 6 pra terminar a corrida.

Agora vou tentar a mesma estratégia em St. Croix e depois em Suzuka.

Melhor jogo do PS5 disparado. E gosto de jogar com música, pq me dá uma nostalgia da época do Gran Turismo 3.

Imagem
    Pra mim a parte mais fraca de GT7 são justamente as músicas. Pouco variadas, e quase todas de GTs antigos. Esse aspecto achei negativo, porque lembro da época de GT2, 3, 4 e 5 e as músicas marcavam cada um. GT7 não trouxe quase nada novo, só as instrumentais (essas sim, são boas).

overday
  •  23722 posts
  •  

Comecei a jogar o Expedition 33, por enquanto joguei umas 2 ou 3 horinhas e a menos que a história mais pra frente seja fenomenal, por enquanto não entendi o tanto de elogios que o jogo recebeu.

Vi muitos falando do "incrível sistema de luta, a evolução dos RPG de turno" mas qual seria a grande evolução? QTE na hora do ataque? Mario RPG lá em 1996 já tinha a funcionalidade de apertar o botão na hora certa quando o ataque vai acertar pra poder dar dano extra :rimbuk:

Mota Offspring
  •  58939 posts
  •  

acho que é mais o estilo mesmo que parece ser bem bacana, duvido que seja só por causa disso. É tipo um sistema de turno pra quem tem low attention span

ontem comecei a jogar The Witness, fiz 60 puzzles, segundo o google são 650 :lagrimas:

fiz em 45 minutos segundo a steam, vou demorar 10h pra terminar esse jogo, ainda mais que espero que os puzzles vão ficando bem mais chatinhos de resolver, fora achar os mais escondidos

Jordanes do Mar Jônico
  •  41404 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: acho que é mais o estilo mesmo que parece ser bem bacana, duvido que seja só por causa disso. É tipo um sistema de turno pra quem tem low attention span

ontem comecei a jogar The Witness, fiz 60 puzzles, segundo o google são 650 :lagrimas:

fiz em 45 minutos segundo a steam, vou demorar 10h pra terminar esse jogo, ainda mais que espero que os puzzles vão ficando bem mais chatinhos de resolver, fora achar os mais escondidos
    nao tive saco de acabar na época. Não cheguei a travar nada que nao fosse resolvível, mas simplesmente nunca voltei no jogo pq justamente ja tava sem graça, e quando pesquisei no gameslenght /how long to beat, vi que ainda faltava pra caralho e simplesmente dropei.

Mota Offspring
  •  58939 posts
  •  

demorei muito pra comprar porque nunca tinha promos boas, mas vi muitas pessoas falando bem ao longo dos anos e resolvi comprar mesmo um pouco mais caro. Precisa mesmo de paciência pra zerar, mas como eu não tenho jogado nada com muito puzzle ultimamente acho que chego lá.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41404 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: demorei muito pra comprar porque nunca tinha promos boas, mas vi muitas pessoas falando bem ao longo dos anos e resolvi comprar mesmo um pouco mais caro. Precisa mesmo de paciência pra zerar, mas como eu não tenho jogado nada com muito puzzle ultimamente acho que chego lá.
    comprei na época que saiu pelo fitgirl repacks, pq ja imaginada que iria dropar depois de umas horas

vilela_09
  •  42065 posts
  •  

overday escreveu: Comecei a jogar o Expedition 33, por enquanto joguei umas 2 ou 3 horinhas e a menos que a história mais pra frente seja fenomenal, por enquanto não entendi o tanto de elogios que o jogo recebeu.

Vi muitos falando do "incrível sistema de luta, a evolução dos RPG de turno" mas qual seria a grande evolução? QTE na hora do ataque? Mario RPG lá em 1996 já tinha a funcionalidade de apertar o botão na hora certa quando o ataque vai acertar pra poder dar dano extra :rimbuk:
    colocou no easy para achar que é qte

overgay eterno :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Lakitus
  •  48343 posts
  •  

tô jogando aquele um

Gus
  •  13116 posts
  •  

recentemente virei o robocop rogue city, jogo maravilhoso

Hans Castorp
  •  18 posts
  •  

overday escreveu: Comecei a jogar o Expedition 33, por enquanto joguei umas 2 ou 3 horinhas e a menos que a história mais pra frente seja fenomenal, por enquanto não entendi o tanto de elogios que o jogo recebeu.

A história do jogo é boa, mas quem diz que é "revolucionário" tá viajando. Não tem nada ali que já não tenha sido explorado por outros jogos. O maior destaque são os cenários, que são realmente muito bons do ponto de vista artístico.

Talvez o hype seja devido a péssima qualidade dos jogos lançados ultimamente. Qualquer jogo um pouco fora da curva já é tratado como obra prima.

Mota Offspring
  •  58939 posts
  •  

220 puzzles no Witness resolvidos, faltam 130 :lagrimas:

teve um pouco mais de 5 que acabei pedindo ajuda ao google pra resolver. O jogo é bom e quando avança você se sente bem mas ficar explorando sem direção é frustrante e entendo 100% quem dropa o jogo sem medo de ser feliz

Manjaster
  •  1598 posts
  •  

vilela_09 escreveu:

colocou no easy para achar que é qte

overgay eterno :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Quem joga no easy tem mais o que fazer da vida ao invés de ficar exibindo troféu de Platina que ninguém se importa.

Mota Offspring
  •  58939 posts
  •  

Jogar no easy eu sou contra por principio, se eu não consigo zerar no normal é porque eu sou ruim sem dedo

se quer jogar no easy pra ganhar uns trofeus mais facil beleza, zerar o jogo no easy é zoado, prefiro não jogar
    • 1
    • 531
    • 532
    • 533
    • 534
    • 535
    • 536

MENSAGENS RECENTES

https://x.com/centraldotimao/status/198829136683[…]

https://i.ibb.co/WN94Q3wn/Screenshot-20251112-00[…]

https://www.youtube.com/watch?v=oLDDwjhViaI

Justiça Social [SOCIAL JUSTICE 1 2 3]