Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 532
  • 533
  • 534
  • 535
  • 536

Mota Offspring
  •  58939 posts
  •  

vou voltar e ler os spoilers depois que terminar, de qualquer jeito pode continuar escrevendo já que é mais pra deixar registrado mesmo

Lune é meio que obrigatória por enquanto, nenhum outro tem res e heal sem ser self heal, Maelle nem isso, e Maelle é titular absoluta então Lune é obrigatória mesmo. Verso parece divertido, no começo parece que o bagulho de rank ia ser um cu de administrar porque se você não conhece a luta você vai naturalmente ser acertado, mas eu vi que ele tem skill que bota rank S e não é tão cara

Achei desafios que desbloqueiam biquínis pra Lune e pra garota das cartas :bigode: , mas é mó biquíni da avó, e sinceramente os outfits padrão são os melhores em termos de design disparados

uma coisa que eu não comentei mas pra mim é o ponto disparado mais alto do jogo, a trilha sonora desse jogo é assombrosamente boa. Acho que desde Undertale e Slay the Spire eu não jogo um jogo que as músicas sejam consistentemente boas em sua maioria

overday
  •  23722 posts
  •  

O que eu botei ali você já passou, botei spoiler mais pro caso de alguém que venha a ler sem ter chegado a essa parte ainda :bigode:

Lune não tem como tirar do time, a habilidade dela que dá heal nos 3 personagens ao mesmo tempo é essencial ainda mais combando com umas luminas que envolvem cura

Salieri
  •  48577 posts
  •  

Estou quase no final do Mafia: The Old Country. Estou gostando do jogo, principalmente por causa da história, que sempre foi um ponto alto da série.

Só as fases stealth que me irritaram um pouco, muito repetitivas e maçantes. Poderiam ter reduzido um pouco o número delas ou terem feito algumas dinâmicas diferentes pra não ser tão repetitivo.

Pra quem curte a série, vale a pena pegar. Pra quem não tem tanto carinho pela série como eu, talvez melhor esperar uma promoção.

Mota Offspring
  •  58939 posts
  •  

overday escreveu: E aí @Mota Offspring, zerou?
    não, jogo dia sim, dia não, tava mais enrolado essa semana então só joguei mais ontem, mas fiquei com preguiça de fazer meu blog :bigode: . Joguei ontem um bocado, tinha largado bem antes na parte do Only Up, que eu não joguei, mas experienciei um microcosmo nesse jogo e já foi o suficiente.

Antes disso só rolou eles
    enterrando o Gustavo e recrutando o pokémon, aí nem comentei nada. Gosto das partes do acampamento e do relacionamento dos personagens,
    o Verso é tão evasivo nelas que nem vale a pena ficar comentando muito o que é falado. Gosto da dinâmica da Lune com o Verso, uma curiosa pra cacete e geniosa, e ele extremamente evasivo, e o jeito que a Lune reage ao Verso sendo evasivo é exatamente o que você esperaria dela.

depois do Only Up cheguei em Old Lumiere, onde no final tem o reveal que o Verso é filho do Renoir. Chegou a passar na minha cabeça que era uma probabilidade bem grande, porque tem um dialogo no acampamento dele falando como o pai fazia parte da expedição junto com ele, que eles voltaram a Lumiere, inventaram a barreira que tem lá e depois retornaram ao velho continente. Fora isso tem a garota da máscara que é revelada de ser a irmã do Verso, e ele em determinado momento da luta grita pra Maelle o nome da irmã, então eu talvez estava certo mais ou menos sobre a Maelle ser a reencarnação da garota da máscara? Ainda é inconclusivo nesse ponto da história

agora eu estou indo buscar a joia do infinito da alma (sei lá, o lugar me lembrou o lugar que tem no filme dos vingadores, montanhoso com uma névoa e um zé ruela te recebendo :lagrimas: )

acabei deixando o time com Verso, Lune e Maelle. Gosto dos outros 2 personagens, ainda acho que a mulherzinha das cartas parece quebrada, mas infelizmente tem que escolher 3 e são os 3 que eu mais gosto mesmo

só um comentário solto, eu ainda acho a morte do Gustavo meio bizarra, por você estava todo aquele começo do jogo vendo as coisas pela perspectiva dele, e vem o Verso e basicamente sequestra o protagonismo do jogo

Imagem

outro ponto é que a história eles não pressionam o Verso a falar o porque a Maelle é tão importante. Você pode argumentar que as outras duas não viram o Verso gritando "I knew you would open the door for her!", e a Maelle está guardando essa info por "razões". Creio que essa bola vai ser levantada mais cedo do que mais tarde.

overday
  •  23722 posts
  •  

Mota Offspring escreveu:
    overday escreveu: E aí @Mota Offspring, zerou?
    não, jogo dia sim, dia não, tava mais enrolado essa semana então só joguei mais ontem, mas fiquei com preguiça de fazer meu blog :bigode: . Joguei ontem um bocado, tinha largado bem antes na parte do Only Up, que eu não joguei, mas experienciei um microcosmo nesse jogo e já foi o suficiente.

Antes disso só rolou eles
    enterrando o Gustavo e recrutando o pokémon, aí nem comentei nada. Gosto das partes do acampamento e do relacionamento dos personagens,
    o Verso é tão evasivo nelas que nem vale a pena ficar comentando muito o que é falado. Gosto da dinâmica da Lune com o Verso, uma curiosa pra cacete e geniosa, e ele extremamente evasivo, e o jeito que a Lune reage ao Verso sendo evasivo é exatamente o que você esperaria dela.

depois do Only Up cheguei em Old Lumiere, onde no final tem o reveal que o Verso é filho do Renoir. Chegou a passar na minha cabeça que era uma probabilidade bem grande, porque tem um dialogo no acampamento dele falando como o pai fazia parte da expedição junto com ele, que eles voltaram a Lumiere, inventaram a barreira que tem lá e depois retornaram ao velho continente. Fora isso tem a garota da máscara que é revelada de ser a irmã do Verso, e ele em determinado momento da luta grita pra Maelle o nome da irmã, então eu talvez estava certo mais ou menos sobre a Maelle ser a reencarnação da garota da máscara? Ainda é inconclusivo nesse ponto da história

agora eu estou indo buscar a joia do infinito da alma (sei lá, o lugar me lembrou o lugar que tem no filme dos vingadores, montanhoso com uma névoa e um zé ruela te recebendo :lagrimas: )

acabei deixando o time com Verso, Lune e Maelle. Gosto dos outros 2 personagens, ainda acho que a mulherzinha das cartas parece quebrada, mas infelizmente tem que escolher 3 e são os 3 que eu mais gosto mesmo

só um comentário solto, eu ainda acho a morte do Gustavo meio bizarra, por você estava todo aquele começo do jogo vendo as coisas pela perspectiva dele, e vem o Verso e basicamente sequestra o protagonismo do jogo

Imagem

outro ponto é que a história eles não pressionam o Verso a falar o porque a Maelle é tão importante. Você pode argumentar que as outras duas não viram o Verso gritando "I knew you would open the door for her!", e a Maelle está guardando essa info por "razões". Creio que essa bola vai ser levantada mais cedo do que mais tarde.
    Monoco é pra ser o alívio cômico do grupo mas a mecânica dele de ter que aprender as habilidades derrotando inimigos -- que é algo feito várias vezes em Final Fantasy, outra clara inspiração -- acaba enchendo o saco então tirei ele do grupo logo, nem cheguei a ver se ele aprende algo realmente bom em algum momento.

Mas as conversas dele com o Verso são muito boas, no acampamento é sempre bom falar com ele (com todos os personagens na verdade) porque isso vai aumentando o nível de afinidade e desbloqueia novos ataques.

A parte que ele é convencido a entrar no time é muito boa :lagrimas:

Excel Rose
  •  27990 posts
  •  

Tô jogando the last of us part 1

Tá bem legal, mas continua sendo um remake que ninguém pediu :bigode:

Mota Offspring
  •  58939 posts
  •  

overday escreveu: A parte que ele é convencido a entrar no time é muito boa :lagrimas:

true, bem "gestral" :incrivel: . Ele anda uma linha de personagem inteligente mas que ainda é o que é

do jeito que eu sou, eu eventualmente vou correr atrás de ensinar todas as tecnicas pra ele, vai depender se o pós jogo me prender, no momento estou tentando na maior parte ir seguindo a história com alguns pequenos desvios. Não me sinto overleveled mas também ajuda o fato que o cap de dano de 9999 dificulta você bater demais com um char só.

todas as conversas no campfire são ótimas, inclusive com o Esquié, que é um personagem que poderia facilmente ser irritante mas não é.

Mota Offspring
  •  58939 posts
  •  

atualização no Expedition: Não tem atualização, desculpe rapazes :lagrimas:

vilela_09
  •  42065 posts
  •  

Comecei Hollow Knight, primeira vez jogando

no começo estava estranhando pq o mapa não ter marcava, porém depois de comprar o item para isso ai o jogo clicou mais comigo

se inscrevam no meu canal, deem o like e ativem o sininho

Mota Offspring
  •  58939 posts
  •  

Reta final agora, cheguei ontem aí mas tive que parar porque tinha que acordar cedo hoje.
    https://steamcommunity.com/sharedfiles/ ... 3558241095

Gostei bem mais do Visages que da Sirene como chefe, e o fato de ser duas fases faz ser um bocado mais difícil, todos os chefes que são duas fases são bem mais complicados quando você é glass cannon, tem que decorar dois padrões diferentes de golpes e aprender a dar parry. A sirene foi a primeira chefe que venci sem tomar nenhum dano :bigode:, só reparei porque tem achievement tb.

História não avança muito nessas duas partes, rola uma cena misteriosa do Renoir visitando o Verso mas como sempre todo mundo falando em charadas. Renoir fala que eles estarão matando aquela que dá a vida e que não cabe a eles fazer isso, e cabe a ela decidir quando eles vivem e quando morrem. Nem sei se tem um significado mais profundo ou se é mero fanatismo religioso.

Eu não acho que estou overleveled, as vezes acho só que estou papel demais, tenho uns 1400 de HP com os 3 do time, dá pra aguentar no máximo 3 hits se não for aqueles que batem 2k de uma só vez. Estou 99 em might e agora estou botando em luck, mas essa tática tem suas limitações, estou batendo 9999 que é o cap mas os chefes são umas esponjas do inferno, se a maelle e o verso não atacarem com uma skill de múltiplos golpes o dano é ínfimo. Na maelle eu tenho usado a Sword Ballet, que dá uns 5 hits, o dano dobra com crits e estou usando a arma que todo crit dela ela aplica burn, custa 9 pontos pra usar, mas a maelle junta fácil isso com os parries.as vezes você não tá na virtuous stance, mas ai a gradient skill dela que custa 1 é muito útil, o dano é um lixo absoluto, mas você entra em virtuous e ainda age novamente. Verso eu só uso aquela skill que dá mais dano quando tem pouco HP, que quando você é glass cannon, é o tempo todo. Lune eu experimento algumas coisas mas geralmente é um flopão, acaba ficando pela utilidade mesmo e porque eu gosto da personagem, mas creio que os dois do banco poderiam estar no lugar dela.

Mota Offspring
  •  58939 posts
  •  

tava crente que tava na cara do gol mas ainda tinha todo um boss rush e repeteco Das areas passadas, aff :chorar2:

Keys
  •  30607 posts
  •  

Vou começar o Shinobi Art of Vengeance. Sempre fui fã da série clássica no mega e to bem hypado pro jogo.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41404 posts
  •  

Keys escreveu: Vou começar o Shinobi Art of Vengeance. Sempre fui fã da série clássica no mega e to bem hypado pro jogo.
    eu tbm tava, mas veio a demo e achei meio feito nas coxa

Mota Offspring
  •  58939 posts
  •  

baixando aqui aproveitando que tem links do gofile

update 2x maior que o jogo e 3 DLC de cara com 300kb :snooty:

overday
  •  23722 posts
  •  

Mota Offspring escreveu:
    tava crente que tava na cara do gol mas ainda tinha todo um boss rush e repeteco Das areas passadas, aff :chorar2:
    Tá quase amg, agora vai

PS: Lune só serve como healer mesmo
    • 1
    • 532
    • 533
    • 534
    • 535
    • 536

MENSAGENS RECENTES

https://x.com/centraldotimao/status/198829136683[…]

https://i.ibb.co/WN94Q3wn/Screenshot-20251112-00[…]

https://www.youtube.com/watch?v=oLDDwjhViaI