Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 519
  • 520
  • 521
  • 522
  • 523
  • 524

 vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu: Persona 3 inclusive tá com o triplo de gante jogando o Suicide Squad :lolsuper:
    grandblue monstro superou persona, yakuza e suicide squad somados :chocado: :chocado: :chocado:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34156 posts
  •  

    vilela_09 escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Persona 3 inclusive tá com o triplo de gante jogando o Suicide Squad :lolsuper:
    grandblue monstro superou persona, yakuza e suicide squad somados :chocado: :chocado: :chocado:
    esse jogo é sobre o pai do blueman group da propaganda da TIM?

     JLucasRJ
  •  22754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Persona 3 inclusive tá com o triplo de gante jogando o Suicide Squad :lolsuper:
    grandblue monstro superou persona, yakuza e suicide squad somados :chocado: :chocado: :chocado:
    Essa franquia é uma mina de ouro.

     Ultrachrono
  •  533 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jogando Ori and the Blind Forest, metroidvania sensacional e parece que a continuação é melhor ainda. To numa vibe metroidvania esses tempos, zerei recentemente o Disney Illusion Island e o Prince of Persia The Lost Crown. Comecei Hollow Knight por conta do hype que meteram em cima mas não achei tudo isso não. Vou voltar nele depois que zerar o Ori.

     Maikson
  •  11397 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ultrachrono escreveu: Jogando Ori and the Blind Forest, metroidvania sensacional e parece que a continuação é melhor ainda. To numa vibe metroidvania esses tempos, zerei recentemente o Disney Illusion Island e o Prince of Persia The Lost Crown. Comecei Hollow Knight por conta do hype que meteram em cima mas não achei tudo isso não. Vou voltar nele depois que zerar o Ori.
    A primeira vez que joguei Hollow Knight eu encostei também. Fiquei anos pensando "parece ser bom, mas não achei tudo isso". Até que um belo dia estava em promoção no Switch e comprei. Comecei a jogar com a mentalidade de desta vez ir longe, mesmo que não goste muito no começo, acabei terminando e adorei. Tem uns chefes bem difíceis, mas é só pegar o jeito porque a jogabilidade é extremamente precisa e boa. Vendi o Switch e migrei para Xbox, peguei no gamepass e zerei de novo. Vendi o Xbox e estou de PS5, zerei lá também :lol:

    Além de achar o melhor metroidvania de todos, estragou todos os outros para mim, fiquei um tempão achando melhor rejogar HK que tentar investir tempo em algo novo, os únicos que joguei depois dele foram os dois Blasphemous, que são bem legais.

     Excel Rose
  •  27440 posts
  •  

    Avatar do usuário

    to no persona 3 reload, está bem divertido

    depois dele vou tentar embalar alguns outros joguinhos pendentes do mendigopass

     Pelo
  •  2399 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu:
    Ultrachrono escreveu: Jogando Ori and the Blind Forest, metroidvania sensacional e parece que a continuação é melhor ainda. To numa vibe metroidvania esses tempos, zerei recentemente o Disney Illusion Island e o Prince of Persia The Lost Crown. Comecei Hollow Knight por conta do hype que meteram em cima mas não achei tudo isso não. Vou voltar nele depois que zerar o Ori.
    A primeira vez que joguei Hollow Knight eu encostei também. Fiquei anos pensando "parece ser bom, mas não achei tudo isso". Até que um belo dia estava em promoção no Switch e comprei. Comecei a jogar com a mentalidade de desta vez ir longe, mesmo que não goste muito no começo, acabei terminando e adorei. Tem uns chefes bem difíceis, mas é só pegar o jeito porque a jogabilidade é extremamente precisa e boa. Vendi o Switch e migrei para Xbox, peguei no gamepass e zerei de novo. Vendi o Xbox e estou de PS5, zerei lá também :lol:

    Além de achar o melhor metroidvania de todos, estragou todos os outros para mim, fiquei um tempão achando melhor rejogar HK que tentar investir tempo em algo novo, os únicos que joguei depois dele foram os dois Blasphemous, que são bem legais.
    Mesma sensação minha com hollow Knight, os outros metroidvanias perderam a graça depois de joga-lo .
    O jogo começa chato mas depois vira obra prima
    Maikson  isso

     Manjaster
  •  665 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Agora que zerei GT7, devo começar Ratchet do PS5.

     Marcellow
  •  16452 posts
  •  

    Avatar do usuário

    quase 700 luas no Mario Odyssey, acho que deu :suando:

     Lakitus
  •  45636 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mario Odyssey ou 64, o tempo dirá qual foi o mais chato

    óbvio que é o 64

     Marcellow
  •  16452 posts
  •  

    Avatar do usuário

    e digo mais

    Sunshine >>>>>> 64

     Paul_Andy
  •  27556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Days gone, q jogo foda do caralho :emocao: :emocao:
    encontrei a sara :chorar4:
    Musica foda demais
    hell or high water :chorar4:

     Lakitus
  •  45636 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcellow escreveu: e digo mais

    Sunshine >>>>>> 64
    exato

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34156 posts
  •  

    acho que o ultimo mario que eu joguei foi o 64 e foi o motivo de eu ter largado a franquia.

    aimmm, mas é 3D. foda-se, chato pra caralho.


    só acompanho nintendo por videos esparsos , e a ideia que eu tenho exatamente é que odissey e sunshine ( e depois o galaxy) parecem ser os melhorzinhos, e Luigis Mansion parece ter um clima lúdico que consegue mininamente nos fazer sair da vibe padrão nintendo

     Lakitus
  •  45636 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: mario 64 eh provavelmente um dos jogos mais superstimados da historia
    Feio, chato pra um caralho, desvirtuava a fórmula tradicional do 2D ao passar pro 3D, e com todos os problemas de gameplay que os jogos 3D tinham na época

    @Jordanes do Mar Jônico

    Fica aí o Top dos Marios 3D:

    1) Galaxy 1
    2) 3D World
    3) Galaxy 2
    4) 3D Land
    5) Sunshine
    6) Odyssey
    7) 64

     leonardo3567
  •  12485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bom rank eh por ai mesmo, o 3d land eu joguei bastante no lancamento se fosse um bocadinho mais dificil seria ainda melhor

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34156 posts
  •  

    Lakitus escreveu:
    leonardo3567 escreveu: mario 64 eh provavelmente um dos jogos mais superstimados da historia
    Feio, chato pra um caralho, desvirtuava a fórmula tradicional do 2D ao passar pro 3D, e com todos os problemas de gameplay que os jogos 3D tinham na época

    @Jordanes do Mar Jônico

    Fica aí o Top dos Marios 3D:

    1) Galaxy 1
    2) 3D World
    3) Galaxy 2
    4) 3D Land
    5) Sunshine
    6) Odyssey
    7) 64
    vi o video dos jogos no youtube, de alguns, e ja foi o suficiente para ter bode de mário por mais 10 anos.

    obrigado.

    risco pesado de eu comprar o switch 2 por conta de metroid 4

     Marcellow
  •  16452 posts
  •  

    Avatar do usuário



    maneiríssimo, claramente inspirado e com diversas referências à Sunset Riders :emocao: :emocao: :emocao:

    acho que os personagens poderiam ser um pouco mais rápidos, mas blz. Recomendo

    a trilha sonora é absurda
    • 1
    • 519
    • 520
    • 521
    • 522
    • 523
    • 524

    MENSAGENS RECENTES

    achei que o Renato ia falar alguma bobagem nesse p[…]

    eles bloquearam os topicos pra visitante, criei um[…]

    Gosto do futebol dele porem sempre passou uma vibe[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012