Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 459
  • 460
  • 461
  • 462
  • 463
  • 523

 Marcellow
  •  16445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tô jogando o DKC Tropical Freeze fazendo uma força imensa e mesmo assim não consigo gostar. :|

    não é um jogo ruim, mas também não me parece nada mais do que um "plataforma legal"

    ele é sem dúvida melhor que o Returns (que foi a minha maior decepção gaymística), mas mesmo assim é inferior aos jogos do SNES, e falo isso sem nostalgia nenhuma. Nem parece que esses jogos foram feitos pelo mesmo estúdio que fez Metroid Prime

    ah, o jogo é ainda mais difícil que o Returns

     overday
  •  22806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcellow escreveu: tô jogando o DKC Tropical Freeze fazendo uma força imensa e mesmo assim não consigo gostar. :|

    não é um jogo ruim, mas também não me parece nada mais do que um "plataforma legal"

    ele é sem dúvida melhor que o Returns (que foi a minha maior decepção gaymística), mas mesmo assim é inferior aos jogos do SNES, e falo isso sem nostalgia nenhuma. Nem parece que esses jogos foram feitos pelo mesmo estúdio que fez Metroid Prime

    ah, o jogo é ainda mais difícil que o Returns
    E tem gente que ainda diz que esses novos são "tão bons quanto os de Super Nintendo" :lolsuper:

     vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcellow escreveu: tô jogando o DKC Tropical Freeze fazendo uma força imensa e mesmo assim não consigo gostar. :|

    não é um jogo ruim, mas também não me parece nada mais do que um "plataforma legal"

    ele é sem dúvida melhor que o Returns (que foi a minha maior decepção gaymística), mas mesmo assim é inferior aos jogos do SNES, e falo isso sem nostalgia nenhuma. Nem parece que esses jogos foram feitos pelo mesmo estúdio que fez Metroid Prime

    ah, o jogo é ainda mais difícil que o Returns
    sério? quero muito jogar os 2 pq a internet falava que superou os originais, uma pena o flop então

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcellow escreveu: tô jogando o DKC Tropical Freeze fazendo uma força imensa e mesmo assim não consigo gostar. :|

    não é um jogo ruim, mas também não me parece nada mais do que um "plataforma legal"

    ele é sem dúvida melhor que o Returns (que foi a minha maior decepção gaymística), mas mesmo assim é inferior aos jogos do SNES, e falo isso sem nostalgia nenhuma. Nem parece que esses jogos foram feitos pelo mesmo estúdio que fez Metroid Prime

    ah, o jogo é ainda mais difícil que o Returns
    É nostalgia sim ;)

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcellow escreveu: tô jogando o DKC Tropical Freeze fazendo uma força imensa e mesmo assim não consigo gostar. :|

    não é um jogo ruim, mas também não me parece nada mais do que um "plataforma legal"

    ele é sem dúvida melhor que o Returns (que foi a minha maior decepção gaymística), mas mesmo assim é inferior aos jogos do SNES, e falo isso sem nostalgia nenhuma. Nem parece que esses jogos foram feitos pelo mesmo estúdio que fez Metroid Prime

    ah, o jogo é ainda mais difícil que o Returns
    Eu tive que empurrar com a barriga também.

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu não tinha gostado muito do returns na primeira vez que eu joguei, depois eu peguei pra jogar de novo e levei até o fim, aprendi a apreciar mais o jogo

    o problema é que a gente começa a jogar comparando aos jogos do super nintendo que são melhores, se você jogar pensando nos jogos do super nintendo vai se decepcionar mesmo, eu tenho vários probleminhas com o jogo que tem muito haver com nostalgia

    E eu joguei o jogo no Wii tendo que balançar a bosta do controle pra rolar e soprar, isso foi uma ideia muito bosta, dunkey foi perfeito nesse ponto, jogar esse jogo no 3DS deve ser legal só por causa disso

    quero jogar o tropical freeze esse ano

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tinha baixado metro 2033 redux, nao sabia que era remaster do 1o jogo, ai nem dá vontade de jogar...

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comecei a jogar darksiders 2, adorava o 1, era um dos melhores jogos de aventura que joguei.
    O 2 parece seguir o mesmo estilo, só que tem sistema de loot aleatorio de equipamento... odeio essa merda, pq nada presta.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ontem a noite joguei mais Darksiders 2, e fiquei incrivelmente decepcionado...
    O jogo é na base de loot box, que é a maior bosta que inventaram nos games nos 10 ultimos anos.

    O 1o era tão espetacular da forma que era feito, sua progressão, e resolvem destruir tudo metendo loot box. Destruiram literalmente o jogo, absurdo, agora entendo pq 1 semana depois de lançado o estudio fechou.
    Não sei se vou ter paciencia para continuar jogando esse jogo assim, amava o 1, mas o 2 não sei se vou conseguir jogar.

     eric o cavaleiro
  •  6508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chrono escreveu: Imagem

    Divertido e muito mais legal que a merda do GTA.

    Recomendo.

     Marcellow
  •  16445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    larguei o DKC TF de tão chato que achei e finalmente estou rejogando Dark Souls Remastered

    e poxa, esse jogo é uma obra prima. Não é só o world design dele que é foda, as áreas em si são excelentes de se explorar. Sinto um capricho nesse quesito que não senti em nenhum outro jogo seguinte da FS, incluindo Bloodborne

     vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcellow escreveu: larguei o DKC TF de tão chato que achei e finalmente estou rejogando Dark Souls Remastered

    e poxa, esse jogo é uma obra prima. Não é só o world design dele que é foda, as áreas em si são excelentes de se explorar. Sinto um capricho nesse quesito que não senti em nenhum outro jogo seguinte da FS, incluindo Bloodborne
    dark souls 1 tem o melhor level design dos games, trabalho primoroso nesse quesito do game, tudo conectado, vários dá para vc ver de longe se usar o binóculo, como só habilita o teleporte entre as bon fires lá para frente isso faz os jogadores saberem andar melhor nesse mundo do que na própria cidade onde vivem mesmo sem um mapa

    Imagem

     Marcellow
  •  16445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lol: mas é excelente mesmo

    tava no topo da Sen's Fortress e dava pra ver o telhado dos Gargoyles e a torre

    fico curioso em saber o porquê da FS não ter feito assim nos jogos seguintes. A única conexão entre áreas que Bloodborne tem é aquela escada na caverna que dá para os fundos da clínica da Iosefka, só. Ainda colocaram uma escada gigantesca pra poder "fechar".

     leonardo3567
  •  12154 posts
  •  

    Avatar do usuário

    NOssa achei que tinha te respondido sobre o digimon, dpois eu coloco aqui mais completo, de qualquer forma é excelente baixe se puder
    Marcellow  isso

     vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcellow escreveu: :lol: mas é excelente mesmo

    tava no topo da Sen's Fortress e dava pra ver o telhado dos Gargoyles e a torre

    fico curioso em saber o porquê da FS não ter feito assim nos jogos seguintes. A única conexão entre áreas que Bloodborne tem é aquela escada na caverna que dá para os fundos da clínica da Iosefka, só. Ainda colocaram uma escada gigantesca pra poder "fechar".
    bloodborne tem bastante conexões, pense melhor, só os pesadelos que realmente não tem conexões, depois de dark souls 1 é o que mais tem isso, porém não chega nem perto do de dark souls 1 é claro

    sobre o pq não ter mais assim é que o deus Hidetaka Miyazaki virou ceo da from software no meio de bloodborne, então ele não focou 100% de seu tempo para fazer bloodborne, dark souls 3 e sekiro, só ele tem capacidade de fazer um level design tão perfeito, tanto que o time b com dark souls 2 fez o mundo mais sem noção ever

    o sucesso dele como presidente da from software atrapalhou nossos games de alguma forma :chorar: :chorar: :chorar:

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não é questão de não ter capacidade, fazer um world design como o de dark souls é muito difícil e complexo, você precisa planejar tudo com antecedência antes de começar a bolar o level design das áreas, precisa ter uma boa ideia de como vai ficar o produto final

    Até é possível conseguir um bom resultado por acidente, mas você precisa ficar pensando por exemplo se faz sentido uma fortaleza cheia de lava no topo de uma escadaria enorme que vem de uma floresta, nesse caso você está simplesmente cagando se o seu world design faz algum sentido. Até por isso dark souls 2 nunca se importou de interconectar as áreas te deram teleporte no começo e foda-se

    TPTK

     Marcellow
  •  16445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não sei pq mas mesmo já manjando das putarias desse jogo eu tô morrendo pra caralho
    acho que ninguém discorda também que ele é o mais difícil de todos

     vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcellow escreveu: não sei pq mas mesmo já manjando das putarias desse jogo eu tô morrendo pra caralho
    acho que ninguém discorda também que ele é o mais difícil de todos
    eu acho o mais fácil de todos :lolsuper:

     overday
  •  22806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cacete tô tentando zerar Ninja Gaiden (o primeiro, de NES) mas tá difícil. Antigamente eu não conseguia passar da última fase, onde tem umas roubalheiras caprichadas, mas agora eu já peguei o jeito do negócio e tô conseguindo chegar no último chefe "tranquilamente", mas não passo do fdp. Pra piorar, tem uma chance só, se morrer pra ele é reset e volta desde o começo do jogo.

    Não consigo pegar o padrão do desgraçado, nos últimos dois dias eu cheguei nele três vezes e falhei miseravelmente em todas :omg2:
    • 1
    • 459
    • 460
    • 461
    • 462
    • 463
    • 523

    MENSAGENS RECENTES

    https://www.youtube.com/watch?v=IkidhKhYA5o

    o romero não tem passe, nao tem drible, nao[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012