Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 459
  • 460
  • 461
  • 462
  • 463
  • 465

Kar
  •  33860 posts
  •  

Boa noite para quem está entre os 700 melhores jogadores de Gears POP do mundo! 8-)

Imagem

overday
  •  19650 posts
  •  

^ mas isso aí devia ser motivo de vergonha e não de orgulho

Lakitus
  •  35440 posts
  •  

overday escreveu: Imagem
    Descolei uma cópia de Rare Replay principalmente porque deu vontade de jogar isso

overday
  •  19650 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: Imagem
    Espero que esteja jogando em português

Marcellow
  •  15703 posts
  •  

tô jogando o DKC Tropical Freeze fazendo uma força imensa e mesmo assim não consigo gostar. :|

não é um jogo ruim, mas também não me parece nada mais do que um "plataforma legal"

ele é sem dúvida melhor que o Returns (que foi a minha maior decepção gaymística), mas mesmo assim é inferior aos jogos do SNES, e falo isso sem nostalgia nenhuma. Nem parece que esses jogos foram feitos pelo mesmo estúdio que fez Metroid Prime

ah, o jogo é ainda mais difícil que o Returns

overday
  •  19650 posts
  •  

Marcellow escreveu: tô jogando o DKC Tropical Freeze fazendo uma força imensa e mesmo assim não consigo gostar. :|

não é um jogo ruim, mas também não me parece nada mais do que um "plataforma legal"

ele é sem dúvida melhor que o Returns (que foi a minha maior decepção gaymística), mas mesmo assim é inferior aos jogos do SNES, e falo isso sem nostalgia nenhuma. Nem parece que esses jogos foram feitos pelo mesmo estúdio que fez Metroid Prime

E tem gente que ainda diz que esses novos são "tão bons quanto os de Super Nintendo" :lolsuper:

vilela_09
  •  23464 posts
  •  

Marcellow escreveu: tô jogando o DKC Tropical Freeze fazendo uma força imensa e mesmo assim não consigo gostar. :|

sério? quero muito jogar os 2 pq a internet falava que superou os originais, uma pena o flop então

songohan2
  •  23930 posts
  •  

É nostalgia sim ;)

Magnífico
  •  13938 posts
  •  

Eu tive que empurrar com a barriga também.

Mota Offspring
  •  54120 posts
  •  

eu não tinha gostado muito do returns na primeira vez que eu joguei, depois eu peguei pra jogar de novo e levei até o fim, aprendi a apreciar mais o jogo

o problema é que a gente começa a jogar comparando aos jogos do super nintendo que são melhores, se você jogar pensando nos jogos do super nintendo vai se decepcionar mesmo, eu tenho vários probleminhas com o jogo que tem muito haver com nostalgia

E eu joguei o jogo no Wii tendo que balançar a bosta do controle pra rolar e soprar, isso foi uma ideia muito bosta, dunkey foi perfeito nesse ponto, jogar esse jogo no 3DS deve ser legal só por causa disso

quero jogar o tropical freeze esse ano

Sudit
  •  43431 posts
  •  

Tinha baixado metro 2033 redux, nao sabia que era remaster do 1o jogo, ai nem dá vontade de jogar...

Sudit
  •  43431 posts
  •  

Comecei a jogar darksiders 2, adorava o 1, era um dos melhores jogos de aventura que joguei.
    O 2 parece seguir o mesmo estilo, só que tem sistema de loot aleatorio de equipamento... odeio essa merda, pq nada presta.

Sudit
  •  43431 posts
  •  

Ontem a noite joguei mais Darksiders 2, e fiquei incrivelmente decepcionado...
    O jogo é na base de loot box, que é a maior bosta que inventaram nos games nos 10 ultimos anos.

O 1o era tão espetacular da forma que era feito, sua progressão, e resolvem destruir tudo metendo loot box. Destruiram literalmente o jogo, absurdo, agora entendo pq 1 semana depois de lançado o estudio fechou.
    Não sei se vou ter paciencia para continuar jogando esse jogo assim, amava o 1, mas o 2 não sei se vou conseguir jogar.

eric o cavaleiro
  •  6516 posts
  •  

Chrono escreveu: Imagem

Divertido e muito mais legal que a merda do GTA.

Recomendo.

Marcellow
  •  15703 posts
  •  

larguei o DKC TF de tão chato que achei e finalmente estou rejogando Dark Souls Remastered

e poxa, esse jogo é uma obra prima. Não é só o world design dele que é foda, as áreas em si são excelentes de se explorar. Sinto um capricho nesse quesito que não senti em nenhum outro jogo seguinte da FS, incluindo Bloodborne

vilela_09
  •  23464 posts
  •  

Marcellow escreveu: larguei o DKC TF de tão chato que achei e finalmente estou rejogando Dark Souls Remastered

e poxa, esse jogo é uma obra prima. Não é só o world design dele que é foda, as áreas em si são excelentes de se explorar. Sinto um capricho nesse quesito que não senti em nenhum outro jogo seguinte da FS, incluindo Bloodborne
    dark souls 1 tem o melhor level design dos games, trabalho primoroso nesse quesito do game, tudo conectado, vários dá para vc ver de longe se usar o binóculo, como só habilita o teleporte entre as bon fires lá para frente isso faz os jogadores saberem andar melhor nesse mundo do que na própria cidade onde vivem mesmo sem um mapa

Imagem

Marcellow
  •  15703 posts
  •  

:lol: mas é excelente mesmo

tava no topo da Sen's Fortress e dava pra ver o telhado dos Gargoyles e a torre

fico curioso em saber o porquê da FS não ter feito assim nos jogos seguintes. A única conexão entre áreas que Bloodborne tem é aquela escada na caverna que dá para os fundos da clínica da Iosefka, só. Ainda colocaram uma escada gigantesca pra poder "fechar".
    • 1
    • 459
    • 460
    • 461
    • 462
    • 463
    • 465

MENSAGENS RECENTES

https://youtu.be/ePAjexvKovE Bom covideo do Kim. […]

O Tyrano sempre com noticias novas e upando o t&oa[…]

Achei maneiro o controle. Bem bonito. Parece mais […]

Vi o primeiro episódio do seriado Mrs. Mais[…]