Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 461
  • 462
  • 463
  • 464
  • 465

Jordanes do Mar Jônico
  •  10819 posts
  •  

Reloaded escreveu: Imagem

que jogao da porra, to jogando com o fone, ambientação sensacional, jogo perturbado da porra

gamepass :love:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

graficos OK

Puzzles chatos.

combate.....bom.....combate é um jogo dentro do jogo.

1 jogo é exploração. ai entra cut scene ou pausa

e ai o jogo entra no modo combate.

uma das maiores decepções pra mim pq acompanhei todo o processo de desenvolvimento, soluções GAMBIassets encontradas pela equipe...e no final o jogo simplesmente não tem um pace do tipo de jogo que deram a entender que seria

Reloaded
  •  1575 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:

que jogao da porra, to jogando com o fone, ambientação sensacional, jogo perturbado da porra

graficos OK

Puzzles chatos.

uma das maiores decepções pra mim pq acompanhei todo o processo de desenvolvimento, soluções GAMBIassets encontradas pela equipe...e no final o jogo simplesmente não tem um pace do tipo de jogo que deram a entender que seria
    vc zerou ele? o final é sensacional. o jogo é uma obra de arte. O gameplay pode ser chato e cansativo, mas o resto compensa. Ainda mais levando em conta que o jogo foi feito por uma equipe de 15 pessoas.

Jordanes do Mar Jônico
  •  10819 posts
  •  

Reloaded escreveu:

graficos OK

Puzzles chatos.

vc zerou ele? o final é sensacional. o jogo é uma obra de arte. O gameplay pode ser chato e cansativo, mas o resto compensa. Ainda mais levando em conta que o jogo foi feito por uma equipe de 15 pessoas.
    óbvio.

Como eu te disse, acompanhei todo o processo de desenvolvimento do jogo, sei bem como foi o desafio para equipe publicar um jogo totalmente por conta própria, e pra mim, que paguei pra jogar no lançamento, foi uma decepção pelo gameplay.

poderiam ter ambicionado menos realismo gráfico e motion capture facial, e entregado algo mais Heavenly Sword
    Reloaded  isso

Reloaded
  •  1575 posts
  •  

Reloaded escreveu:

graficos OK

Puzzles chatos.

óbvio.

Como eu te disse, acompanhei todo o processo de desenvolvimento do jogo, sei bem como foi o desafio para equipe publicar um jogo totalmente por conta própria, e pra mim, que paguei pra jogar no lançamento, foi uma decepção pelo gameplay.

poderiam ter ambicionado menos realismo gráfico e motion capture facial, e entregado algo mais Heavenly Sword
    pagar valor cheio muda a perspectiva. Eu fui jogar ele sem saber nada, estando de mão beijada no Gamepass.

Negócio é não criar expectativas pra nada :bigode:

agora, ao meu ver, o principal objetivo do jogo é mostrar a psicose. E acho que isso eles fizeram mt bem. Jogar com um bom fone é uma experiência e tanto. Imagina em VR.

Reloaded
  •  1575 posts
  •  

Estou finalizando o Plague Tale : Innocence e o Portal 2 em paralelo.

Depois acho que vou pro Witcher 3, na quest de zerar games no joystick deitado na cama :chorar2: :bigode:

overday
  •  19651 posts
  •  

Heavenly Sword >>> Hellblade.

Aliás, depois de Heavenly Sword a Ninja Theory foi só ladeira abaixo.

Jordanes do Mar Jônico
  •  10819 posts
  •  

Reloaded escreveu: Estou finalizando o Plague Tale : Innocence e o Portal 2 em paralelo.

Depois acho que vou pro Witcher 3, na quest de zerar games no joystick deitado na cama :chorar2: :bigode:
    essa é a forma correta de se jogar, mesmo se vc for PC gamer

Rules
  •  41440 posts
  •  

Quer dizer que o Balder mestre dos games não foi enganado só pelo Kojima?
    Caiu no conto da Ninja Theory tb?
    Não esperava isso de alguém que se considera tão manjador pagar Full price por causa do hype
    Sudit  isso

Reloaded
  •  1575 posts
  •  

Reloaded escreveu: Estou finalizando o Plague Tale : Innocence e o Portal 2 em paralelo.

essa é a forma correta de se jogar, mesmo se vc for PC gamer
    estou mudando de lado. Eu chegava em casa e abria um fps online, pra descontrair. no fim só me estressava e jogava sempre a mesma merda. dor nas costas, etc.

agora ligo o controle do xbox no pc, ligo o pc na tv, deito na cama. to jogando td em 2,5k e pqp, como os jogos ficam lindos.

Jordanes do Mar Jônico
  •  10819 posts
  •  

Rules escreveu: Quer dizer que o Balder mestre dos games não foi enganado só pelo Kojima?
    Caiu no conto da Ninja Theory tb?
    Não esperava isso de alguém que se considera tão manjador pagar Full price por causa do hype
    Na verdade conferi aqui minha steam ( carniceiro tem minha steam, e o Marcião tbm, só conferir lá) e vi que eu joguei pirata, mas no lançamento sim

joguei pq curti a ost, sabia que o gameplay não seria o de um AAA, mas esperava algo mais flúido.

por ter a temática Celta, jogaria de qualquer jeito, e no final das contas ficou claro que foi uma decisão de merda eles começarem do zero a produção o jogo quando tinha um gameplay melhor e menos graficoso

não é um jogo ruim, mas tem potencial com grana da M$. mas vão focar no graficoso, então sei lá se vai ter mesmo.

por ser o primeiro INDIE ambicionando atingir alguns níveis de AAA mesmo com financiamento próprio, e por usar a UE 4 q eu estudava na época, jogaria de qq maneira

Mota Offspring
  •  54120 posts
  •  

overday escreveu: Heavenly Sword >>> Hellblade.

Aliás, depois de Heavenly Sword a Ninja Theory foi só ladeira abaixo.
    heavenly sword não tá nem na ladeira, se esse foi o topo da ninja theory, então eles não tiveram topo

ribs
  •  18711 posts
  •  

Comprei The Division 2 lá na promoção mais pelo preço, mas não imaginava que ia gostar tanto.

Fazia tempo que não jogava algo que não fosse rpg mais tradicional, por isso acho que gostei, tem a questão do leveling.

Aliás, não lembro da última vez que havia jogado um tps

edit: gears 5, mas antes dele realmente não lembro qual foi

Jordanes do Mar Jônico
  •  10819 posts
  •  

joguei o 1. a mecânica de movimentação, e trocação de tiro é bem acima dos demais tps do mercado.

problema são os inimigos esponja

um dia jogarei o 2 que peguei por 9 reais

o fato da massive não ser um estudio com o dna interno da Bugsoft já faz uma puta diferença

Reloaded
  •  1575 posts
  •  

Pqp, eu tava curtindo esse plague tale no inicio, mas essa merda fica insuportável de repetitivo e não acaba nunca, to no cap. 15 e o jogo já está uma chatice faz uns 5 capitulos :facecup: :facecup:

Reloaded
  •  1575 posts
  •  

Estou jogando (tentando) Heavy Rain.

Logo que siau o Indigo Prophecy eu zerei ele e achei um jogão. Marcou minha adolescência. Desde então sempre quis jogar as continuações, mas não tive ps3 nem o 4. Peguei o Heavy Rain agora, mas ta complicado de seguir jogando. Não lembro do gameplay do Indigo ser tão lixo quanto esse (mas provavelmente devia ser). Movimentação toda zoada, e puta saco ficar fazendo aqueles movimentos com o analógico pra fazer praticamente tudo. Puta filmezinho interativo do krl. Vou ver se consigo terminar por causa da história, mas essa tbm ta bem forçada. Tem umas cenas q n da pra acreditar em tamanha burrice.

Os jogos mais novos da Quantic permanecem nesse estilo? Li que o detroit: become humam eh mt bom, vale a pena perder tempo com ele e com o Beyond: Two Souls?

overday
  •  19651 posts
  •  

"jogos" da quantic dream

vilela_09
  •  23469 posts
  •  

Reloaded escreveu: Estou jogando (tentando) Heavy Rain.

Logo que siau o Indigo Prophecy eu zerei ele e achei um jogão. Marcou minha adolescência. Desde então sempre quis jogar as continuações, mas não tive ps3 nem o 4. Peguei o Heavy Rain agora, mas ta complicado de seguir jogando. Não lembro do gameplay do Indigo ser tão lixo quanto esse (mas provavelmente devia ser). Movimentação toda zoada, e puta saco ficar fazendo aqueles movimentos com o analógico pra fazer praticamente tudo. Puta filmezinho interativo do krl. Vou ver se consigo terminar por causa da história, mas essa tbm ta bem forçada. Tem umas cenas q n da pra acreditar em tamanha burrice.

Os jogos mais novos da Quantic permanecem nesse estilo? Li que o detroit: become humam eh mt bom, vale a pena perder tempo com ele e com o Beyond: Two Souls?
    todos os jogos da quantic dream são esses lixos e pior do que tudo são as histórias merdas

overday
  •  19651 posts
  •  

QTE: The Game

Como tem gente que gosta de uma merda dessas? :lol:

Kar
  •  33861 posts
  •  

Ori and the Will of the Wisps

Joguei só umas duas horas. Tá bem mal otimizado, em vários momentos tem drop de frame.

Tirando isso, estou achando melhor que o primeiro. Nunca joguei Hollow Knight, mas vi uma galera comentando que esse segundo Ori pegou algumas coisas do HK.

Rules
  •  41440 posts
  •  

Heavy Rain é mto dahora
    Principalmente qdo vc descobre quem é o Origami Killer
    • 1
    • 461
    • 462
    • 463
    • 464
    • 465

MENSAGENS RECENTES