Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 463
  • 464
  • 465
  • 466
  • 467

vilela_09
  •  23981 posts
  •  

eu acho escroto que é todo coloridinho, o mc é um power ranger verde e os inimigos são uns ets muito genéricos, impossível gostar de uma temática tão tosca assim

Aragorn (usp)
  •  5511 posts
  •  

Sudit escreveu:Eu joguei o 1o Halo acho que lá por 2007... puta jogo chato, ficava perdido naqueles mapas repetidos, e so tinha 3 tipos de inimigos.

Sempre achei que Halo 1 fez o sucesso que fez por falta de opção mesmo, até o lançamento de Halo 2 era a única coisa que caixistas tinham pra jogar. Jogaram tanto aquela porcaria, zeraram 500 vezes, que acabaram amando.

E as armas eram uma porcaria.
    A pistola que caixistas consideram a "melhor arma da história dos FPS", não é que ela era boa, é que o resto do arsenal do jogo era merda.
    A pistola era simplesmente uma arma comum, tinha precisão e potencia, o resto das armas se podia gastar todo o pente que não matava uma mosca, não tinham impacto, parecia que não acertava nada, eram literalmente uma merda.
    Halo eh uma merda mesmo

Enviado de meu moto g(7) plus usando o Tapatalk

Sudit
  •  44102 posts
  •  

vilela_09 escreveu: eu acho escroto que é todo coloridinho, o mc é um power ranger verde e os inimigos são uns ets muito genéricos, impossível gostar de uma temática tão tosca assim
    Acho que foi no halo 3, tinha um inimigo que era uma galinha de borracha com um aspirador portatil...
    Pqp, a criatividade do pessoal era uma merda.

Jordanes do Mar Jônico
  •  11174 posts
  •  

Halo 1 é world class, jogado na dificuldade máxima é uma obra prima, e o balancing dar armas tbm.

o dois teve um multiplayer legal e uma história boa, daí pra frente só decaiu, com o halo reach tendo bons momentos ( na verdade esse sim parecem power rangers).

halo 1 envelheceu bem sim. o problema é jogar a versão remasterred que mudaram todas as paletas de cores.

hartygs
  •  5548 posts
  •  

Estou jogando novamente The Witcher 3 e agora parece melhor.

Mas devo admitir que o sistema do AC Odissey é melhor.
    Deve ser uma opinião impopular no mundo dos gaymers, mas fica aqui meu relato.

Kar
  •  34263 posts
  •  

Pretendo começar Halo 2 hoje, na minha missão de jogar todos os Halos antes do Infinite ser lançado. Como é um jogo mais novo (menos velho), espero que o motion sickness seja menor do que eu tive com o primeiro.

Dantas
  •  14156 posts
  •  

Pensei em jogar algum MMO ,como eu ja tava enjoado de Black Desert e WOW resolvi jogar um tal de Tree of Savior

Latinus
  •  60 posts
  •  

Estou jogando Resident Evil Gaiden num emulador de Game Boy Color.
    Jogo desde 2018, mas nunca avanço muito, fico enrolando, aí quando volto a jogar novamente, eu começo tudo de novo e assim sucessivamente.

Reloaded
  •  2081 posts
  •  

hartygs escreveu: Estou jogando novamente The Witcher 3 e agora parece melhor.

Mas devo admitir que o sistema do AC Odissey é melhor.
    Deve ser uma opinião impopular no mundo dos gaymers, mas fica aqui meu relato.
    Eu segui o jogo. Me acostumei com a jogabilidade. Mas aposto que afastou muita gente que não teve paciência. Movimentação é escrota demais. Sorte que o resto compensa. Jogo bao pra krl. Já papei três tetudas. Da pra papar mais?

KaMaRaO_
  •  27589 posts
  •  

Kingdom hearts 1

Ando bastante nostálgico

Joguei na minha doleacencia , personagens da minha infância

Tá insplundindo o saudosismo

Atleti Azzurri d'Italia
  •  7541 posts
  •  

E so uma capa alternativa q achei no deviart.

Kar
  •  34263 posts
  •  

The Division 2

Vou dizer que desses looter shooters é o que eu mais estou gostando. Não que eu esteja achando lá essas maravilhas, mas está sendo um bom passatempo.

dinobass
  •  29607 posts
  •  

Tô jogando Devil May Cry 5, jogaço, não esperava que fosse tão bom, passei um pouco da metade do jogo, espero que mantenha o nível.

Lakitus
  •  35578 posts
  •  

vilela_09 escreveu: kar só joga porcaria
    true
    • 1
    • 463
    • 464
    • 465
    • 466
    • 467

MENSAGENS RECENTES