Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 470
  • 471
  • 472
  • 473
  • 474
  • 476

overday
  •  20414 posts
  •  

Kar escreveu: Só eu achei SoulCalibur VI uma bosta?

SoulCalibur foi um dos jogos mais impressionantes do Dreamcast, fui jogar o VI com essa imagem e que decepção... Gráfico merda, gameplay genérico e um modo história patético.
    Soul calibur morreu no 2 e esqueceram de enterrar
    Kar  isso

Salieri
  •  26446 posts
  •  

Kar escreveu: Só eu achei SoulCalibur VI uma bosta?

SoulCalibur foi um dos jogos mais impressionantes do Dreamcast, fui jogar o VI com essa imagem e que decepção... Gráfico merda, gameplay genérico e um modo história patético.
    Nem lembro quando comentei isso aqui, mas também achei uma bela merda esse SC VI. Não só ele, mas dei uma chance pro Tekken 7 também por estar no Gamepass, e puta merda como achei péssimo o jogo. Nunca fui o maior fã de jogos de luta, mas lembro que antigamente eu conseguia me divertir muito mais.
    Kar  isso

Paul_Andy
  •  31157 posts
  •  

Comecei rise of the tomb raider
    Mto bom

Enviado de meu COL-L29 usando o Tapatalk

vilela_09
  •  28075 posts
  •  

Adamastor o Castor escreveu: wasteland 3
    é impressão pelos reviews ou está mais para visual fortnite do que dos fallouts antigos?

Lakitus
  •  36633 posts
  •  

Soul Calibur já não é relevante desde o 5

e se não fossem Yoda e Vader exclusivos de 360 e PS3, o que gerou algum interesse, o IV já não seria também

Mota Offspring
  •  54667 posts
  •  

modo história do 4 foi bem preguiçoso, o jogo era bonito graficamente, mas o único atrativo era o multiplayer mesmo, joguei um bocado ele. O do 3 era mais interessante, você tinha alguma motivação pra zerar o jogo várias vezes no single player

Sudit
  •  46629 posts
  •  

Decadencia de Soul Calibur e Tekken tem nome e sobrenome:
    Unreal Engine

bigodon
  •  21854 posts
  •  

Quase zerando rdr2, tô no epilogo
    Decepcionado...

Cheio de missão chata e bosta
    Cavalo com ia de ameba
    Dutch é um mala com aquele negócio de plano furado que nunca dá certo

De novo: MUITA missão inútil, desde o primeiro minuto de jogo, história sem graça que não ajuda em nada

Vô terminar, dá uma olhada no mapa do rdr1 e desinstalar, quero nem ver o online disso

O jogo até se esforça pra melhorar, mas dá não.
    DAC  isso

bigodon
  •  21854 posts
  •  

Sudit escreveu: Decadencia de Soul Calibur e Tekken tem nome e sobrenome:
    Unreal Engine
    A engine não tem culpa se quem faz o jogo não sabe usar, culpe quem faz o jogo é não a ferramenta.
    Rules  isso

V-Brake
  •  39747 posts
  •  

bigodon escreveu:
    Unreal Engine
    A engine não tem culpa se quem faz o jogo não sabe usar, culpe quem faz o jogo é não a ferramenta.
    Na vdd a UE tinha uns problemas pra jogo de luta sim, principalmente na questão do input lag. Tanto q o pessoal reclamava e tiveram q fazer uns patches na própria engine pq tinha jogo como SF q tava com um input lag gigantesco por causa da engine.

vilela_09
  •  28075 posts
  •  

que decadência é essa de tekken e soul calibur, são os títulos mais vendidos da série, tem 50 season novas anunciadas, nunca tiveram tanta inscrição na evo e os dois tem tour mundial de campeonatos :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

bigodon
  •  21854 posts
  •  

V-Brake escreveu:
    bigodon escreveu:
    Unreal Engine
    Na vdd a UE tinha uns problemas pra jogo de luta sim, principalmente na questão do input lag. Tanto q o pessoal reclamava e tiveram q fazer uns patches na própria engine pq tinha jogo como SF q tava com um input lag gigantesco por causa da engine.
    Te juro que nunca notei, nem em jogos de luta ou qualquer outra coisa.

Não tô falando que não tem, fui atrás disso e tem uma explicação extremamente autista que mostra que se perdia 8 frames em mais de um centésimo de segundo de acordo com framerates locados em 30fps

Coisa completamente sem sentido pra quem não é esportista, porém já foi corrigido pra galera que enxerga na velocidade da luz

bigodon
  •  21854 posts
  •  

Voltei a jogar The fallen order, na verdade comecei pq eu tinha parado no começo

Que delícia de joguinho, depois de sair de um indigesto rdr2 e aquelas missões escrotas e sonolentas, me deparo com um joguinho sensacional

Gráfico, parte artística impecável
    Gameplay divertido
    História parece ser ok

Sdds que tava de jogar algo que me divertia e dava vontade de ou jogar mais ou fica jogando por horas

rafa_alk3
  •  26687 posts
  •  

Mario 3d wiiu com meu pivete
    Uncharted 4( esse nao vejo a hora de terminar)

overday
  •  20414 posts
  •  

Tony Hawk's Pro Skater 1+2, o melhor jogo de todos os tempos da última semana :emocao:

Imagem

Que jogo meu Deus, que jogo! Perfeito, jogabilidade exatamente igual aos clássicos porem com gráficos fodões, não consigo parar de jogar!

bigodon
  •  21854 posts
  •  

Imagem
    Imagem

espero muito que a ea faça um novo starwars desse pra nextgen, esse jogo merece raytraycing e tudo de lindo que puder.

Lakitus
  •  36633 posts
  •  

Fallen Order :gamado: :gamado: :gamado: :gamado: :gamado: :gamado:
    bigodon  isso
    • 1
    • 470
    • 471
    • 472
    • 473
    • 474
    • 476