Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 477
  • 478
  • 479
  • 480
  • 481
  • 484

dinobass
  •  31094 posts
  •  

Tô meio parado, mas comecei a jogar Forza Horizon 3 esses dias, jogão.

Super Fofo
  •  42475 posts
  •  

songohan2 escreveu:
    Super Fofo escreveu: comecei Hades

to achando legalzinho mas achando mto hypado. tem nego que jura de pé junto que é o GOTY disparado. achei nem perto
    Você provavelmente não viu nem 10% do que o jogo tem a oferecer. Ele vai se abrindo bastante, aparecem mais variações, mais mecânicas, mais história, mais quests, etc. No começo parece meio cru mesmo.

Ainda prefiro Enter the Gungeon, mas Hades é muito bom. É meu goty, mais de 110 horas já acho aqui. Disparado eu nem sei, não vi ninguém falando isso pelo menos (mas não tô duvidando que exista, antes que entre em rage, só tô falando que não vi). Não acho que seja O goty de fato (e nem tô falando do game awards). Aí já não sei, teria que jogar outros jogos.
    quando postei aquilo já tinha chegado no boss do elysium
    agora já matei o "boss" final e desbloqueei maioria dos heroic boons e pans, só não fiz os chefes com aquele extreme measures ainda

continuo com a opinião que é bom jogo mas hypado. ainda mais num ano com ori, novo ac, last of us pra quem gosta. não consigo imaginar como goty, muito menos "com facilidade" como vi por aí. não é nem meu roguelike favorito apesar de ser o único que faz um esforço de ter uma história. gostei mais do neon abyss por exemplo

zelão
  •  6395 posts
  •  

krl, como dark souls 2 é inferior ao 1 pqp

To na metade acho, matei os 4 lá.

mas nossa o decaimento de arte é notável em algumas partes e algumas partes foram totalmente sem nexo :lol:

vou enrolar para zerar um pouco por causa disso, sem muito animo agora para jogar :?

Lakitus
  •  37194 posts
  •  

Tem alguma lugar onde dê pra ver as moedas azuis que eu pegay em cada fase de Sunshine? Faltam só 4 pra chegar nas 240

=/

@Mota Offspring @Excel Rose @Locke

songohan2
  •  27234 posts
  •  

Lakitus escreveu: Tem alguma lugar onde dê pra ver as moedas azuis que eu pegay em cada fase de Sunshine? Faltam só 4 pra chegar nas 240

=/

@Mota Offspring @Excel Rose @Locke
    Não tem, é o maior ponto fraco do jogo, era o que eu mais queria que arrumassem nesse remaster/port.

Só com guia na internet mesmo, infelizmente.

Lakitus
  •  37194 posts
  •  

Pior é ter que ficar assistindo vídeo inteiro de cada fase e de Delfino Plaza pra ver qual ficou pra trás :triste2:

Locke
  •  15800 posts
  •  

Você consegue ver quantas moedas pegou por fase, mas não qual falta em cada fase

Se tiver faltando quatro não precisa ver todas as fases, apenas nessas quatro (ou menos) que restam

Lakitus
  •  37194 posts
  •  

Locke escreveu: Você consegue ver quantas moedas pegou por fase, mas não qual falta em cada fase

Se tiver faltando quatro não precisa ver todas as fases, apenas nessas quatro (ou menos) que restam
    Mas onde e como vê? :rimbuk2:

Sei que são 30 em cada, mais 20 em Delfino e 10 em Corona

Locke
  •  15800 posts
  •  

Lakitus escreveu:
    Locke escreveu: Você consegue ver quantas moedas pegou por fase, mas não qual falta em cada fase

Mas onde e como vê? :rimbuk2:

Sei que são 30 em cada, mais 20 em Delfino e 10 em Corona
    É nessa tela aqui, achei uma screenshot que já está destacado. Pelo jeito tem que levar o cursor para cima da fase.

Editado pela última vez por Locke em 17/11/2020, 08:44, em um total de 1 vez.

Lakitus
  •  37194 posts
  •  

Imagem

songohan2
  •  27234 posts
  •  

Achei que ele soubesse disso.

É que isso aí tb não ajuda muito, pq tem moeda azul que é exclusiva de cada capítulo e não tem como saber dentro do jogo. E você não tem como saber onde e quais faltam.

De qualquer jeito tem que apelar pra guia na internet ou ser beeeeeem paciente.

Tigass
  •  19494 posts
  •  

dinobass escreveu: Tô meio parado, mas comecei a jogar Forza Horizon 3 esses dias, jogão.
    Porque tá de saco cheio de Days Gone, pelo jeito acha muito mais divertido defender ele aqui do que jogá-lo de facto.

Lakitus
  •  37194 posts
  •  

Ao menos sabendo em qual fase falta não preciso ficar procurando em guia / vendo vídeo de todas elas.

songohan2
  •  27234 posts
  •  

Lakitus escreveu: Ao menos sabendo em qual fase falta não preciso ficar procurando em guia / vendo vídeo de todas elas.
    É que como eu disse, tem blue coin que só aparece sei lá, na Shine 4 de Noki Bay.

Daí você pode ficar na Shine 3 procurando a fase inteira e não achar merda nenhuma. Aí você vai pra Shine 1, 2, nada.

Uma hora você fica puto e desiste :lol: :lol: :lol:

Se todas as blue coins estivessem disponíveis em todas as missões, aí não teria problema.

Excel Rose
  •  27435 posts
  •  

Ganha o que pegando essas blue coins?

Pelo que falam, parece um trabalho enorme.

songohan2
  •  27234 posts
  •  

Excel Rose escreveu: Ganha o que pegando essas blue coins?

Uma foto meh nos créditos

E poder usar óculos de sol e camisa de praia.

É bem deprimente.
    Excel Rose  isso

Excel Rose
  •  27435 posts
  •  

songohan2 escreveu:
    Excel Rose escreveu: Ganha o que pegando essas blue coins?

Uma foto meh nos créditos

E poder usar óculos de sol e camisa de praia.

É bem deprimente.
    Que bosta.

Locke
  •  15800 posts
  •  

Esse guia da IGN é muito bom aliás. Se você não quiser ser muito spoilado, dá para usá-lo em três níveis:

- Ver apenas quantas blue coins estão disponíveis por capítulo
    - Ver o anterior e apenas uma pequena descrição de onde ela está
    - Ver os anteriores junto com um vídeo mostrando exatamente onde está
    • 1
    • 477
    • 478
    • 479
    • 480
    • 481
    • 484

MENSAGENS RECENTES

Queria ficar hypado, mas não espero mais na[…]