Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 480
  • 481
  • 482
  • 483
  • 484

songohan2
  •  27234 posts
  •  

Tigass escreveu:
    songohan2 escreveu: Pra fazer 100% acho que precisa de controle de movimento sim.

Só que você disse isso:
    tinha de usar o controle de movimento, e como jogo no modo portátil apenas, ficava impossível.
    Isso é mentira. Dá pra usar motion control no modo portátil. É totalmente possível fazer 100% no modo portátil. Ou você acha que é impossível fazer 100% do Odyssey no Switch Lite?
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    ???

Tigass
  •  19494 posts
  •  

Tu vai ficar sacudindo o videogame inteiro caraio?

E sim, tem jogo de motion que não pega no Lite, assim como tem jogo que exige touch que não pega no modo mesa.

Locke
  •  15800 posts
  •  

songohan2 escreveu:
    Locke escreveu: NENHUMA lua de Mario Odyssey exige motion controls

:seta:
    Acho que pra fazer 100% precisa, tipo pegar moon no deserto com bullet bill, tem que mexer o controle pra ir mais rápido. Se não me engano, só com motion. Mas posso estar errado ou estar lembrando mal.

Só que o spin, que me lembre, não é necessário nem para 100%. Usei essa merda só quando peguei pra jogar a primeira vez pra testar o move, depois acho que nunca mais.
    Dá para pegar sem motion controls também, só atrair a bala para mais perto da lua:

Tem uns vídeos em que o cara usa duas balas e pula de uma para outra, ou mesmo outro vídeo em que o cara usa apenas uma bala, sai dela e captura de novo, no ar (reseta o timer). TRÊS workoraunds diferentes neste jogo fantástico :chorar4:
    songohan2  isso

songohan2
  •  27234 posts
  •  

E sim, tem jogo de motion que não pega no Lite,
    Eu sei. Mas eu não disse isso. Você muda do nada o assunto. Eu só falei: você acha que é impossível fazer 100% no Odyssey no Lite? É uma simples pergunta.

"Sacudir". É só uma balançada de leve. Nego faz coisa pior com celular. Se você é um ogro descoordenado, aí é outra história. Você falou que era impossível. Não é.

Você só falou bosta na página anterior. Melhor apagar do que continuar a passar vergonha. Mas é difícil admitir que manjou, né. Orgulho é foda. Não sei pq vc se mete em fazer esse personagem aí, puta coisa chata.
    Editado pela última vez por songohan2 em 19/11/2020, 15:15, em um total de 1 vez.

Bolatti Deusudo
  •  16969 posts
  •  

Top Mario 3D é

1. Mario 64 - 9.5, maior jogo da história
    2. Mario Odyssey - 8.9
    3. Mario Sunshine - 8.7

Top Plataforma 3D

1. Mario 64
    2. Banjo Kazooie
    3. Mario Odyssey

Tigass
  •  19494 posts
  •  

songohan2 escreveu:
    E sim, tem jogo de motion que não pega no Lite,
    Eu sei. Mas eu não disse isso. Você muda do nada o assunto. Eu só falei: você acha que é impossível fazer 100% no Odyssey no Lite? É uma simples pergunta.

"Sacudir". É só uma balançada de leve. Nego faz coisa pior com celular. Se você é um ogro descoordenado, aí é outra história. Você falou que era impossível. Não é.

Você só falou bosta na página anterior. Melhor apagar do que continuar a passar vergonha. Mas é difícil admitir que manjou, né. Orgulho é foda. Não sei pq vc se mete em fazer esse personagem aí, puta coisa chata.
    Não sacudir o videogame é coisa de "ogro", que fórum espetacular :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Volta pro Uncharted :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar:

songohan2
  •  27234 posts
  •  

Rapaz, procura uma ajuda aí. Sério.

Tá igualzinho ao vilela. Enfim, valeus.

Keys
  •  20079 posts
  •  

Gears Tatics. Pra quem gosta de jogos de estratégia a la XCom é uma opção interessante.

Mota Offspring
  •  54887 posts
  •  

Tigass escreveu:
    songohan2 escreveu: Pra fazer 100% acho que precisa de controle de movimento sim.

Só que você disse isso:
    tinha de usar o controle de movimento, e como jogo no modo portátil apenas, ficava impossível.
    Isso é mentira. Dá pra usar motion control no modo portátil. É totalmente possível fazer 100% no modo portátil. Ou você acha que é impossível fazer 100% do Odyssey no Switch Lite?
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    cara, é obvio que dá pra usar controle de movimento no modo portátil, os joycons são acoplados no switch, é literalmente só balançar a porra toda junto, e eu não tô falando que é pratico ou confortável fazer isso, mas é óbvio que dá, é que nem o songohan falou, você acha que é impossível fazer 100% no lite? ou que você tem que comprar um pro controller só pra fazer algumas luas? (imagino que o pro controller seja compatível com o switch lite, não faço ideia)

principalmente movimentos mais simples como os que envolvem mira, esses daí são super de boas de fazer, o 3DS tem giroscópio e você mira o arco e flecha usando ele nos remakes dos Zeldas

Tigass
  •  19494 posts
  •  

Keys escreveu: Gears Tatics. Pra quem gosta de jogos de estratégia a la XCom é uma opção interessante.
    O gameplay dele pé melhor, mas ainda prefiro o XCom pelo gerenciamento
    Keys  isso

E2EK1EL
  •  14393 posts
  •  

Gear Tatics ou Desperados 3?

Ou são bem diferentes?

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

Tigass
  •  19494 posts
  •  

E2EK1EL escreveu: Gear Tatics ou Desperados 3?

Ou são bem diferentes?

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
    Desperados 3, mas não tem nada a ver.

Um é um jogo tático, o outro é tipo um Hitman isômetrico (mas não é a mesma coisa, veja uns vídeos que tu entende melhor)

zelão
  •  6395 posts
  •  

zerei agora o halo 4 no pc

é bem desapontante .....

tipo o vilão parece algo genérico, não tem luta final praticamente. Joguei no normal e acho que não morri nenhuma vez

Os inimigos novos são genéricos de certa forma.

Senti mais linearidade do que nunca, o que nunca foi comum na série

Enfim, meu top halos fica assim:

1ºhalo 2
    2ºhalo reach
    3ºhalo 3
    4ºhalo odst
    5ºhalo 1
    6ºhalo 4

Acho que não vai ter halo 5 para pc, ao menos não tem essa premissa , mas fiquei com medo da decadência , ainda mais se for "power ranger" o 5 :lol:

Salieri
  •  28045 posts
  •  

Não lembro quem tava falando de Dying Light aqui um tempo atrás, mas decidi instalar agora pra jogar um pouco hoje de noite e ver como é.

Já tinha comprado faz um tempo, mas tava com muita preguiça de começar.

Banido
  •  92 posts
  •  

Demon's Souls Remake (finalmente).

Kar
  •  36249 posts
  •  

E o backlog só cresce.

Comecei Quantum Break, aí Jedi entrou no Game Pass e encostei o QB.

Comecei o Fallen Order, aí teve promoção e peguei o Assassin's Creed Origins, encostando o Star Wars.

Agora estou jogando AC Origins.

:lagrimas:

Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

Comecei Resident Evil 2, jogão.

Sequilhos é o caralho, RE2 é o true goty de 2019.

valeu falou

vilela_09
  •  29612 posts
  •  

Pela primeira vez estou jogando as dlcs de dark souls 2 scholar, só tinha jogado o jogo base

terminei a primeira dlc crown of the sunken king

bem melhor que o jogo base em tudo, o local é bem maneiro, os inimigos são tensos e os chefes finalmente dão um bom desafio

Elana foi bem tenso, quando ela invocava aquele outro chefe para vir junto o bagulho fica loko

O dragão foi bem maneiro, só a hitbox dele dando investidas e voos rasantes que não fazia muito sentido, porém foi legal

Os três patetas lá do meme do smizinho é uma merda, ficar correndo para a ia burra te seguir e ir matar o arqueiro, ai faz o mesmo e mata o da katana e por ultimo o com o equipamento da havel, lixo

espero que as outras 2 dlcs sejam maneiras assim

dinobass
  •  31094 posts
  •  

Tô jogando Crash Bandicoot 4, jogo bom demais :emocao:

Só não curti jogar com a Tawna, transformaram ela numa gorda com visual feminazi, totalmente desnecessário.

Super Fofo
  •  42475 posts
  •  

Ainda tô preso em HoMM II

a porra da missão seis da campanha do Roland é impossível
    tem que defender uma caralha de uma cidade com tres negos te atacando de tudo que é lado e chegando navio todo turno no final da primeira semana

acho que jogos modernos me arruinaram, não to conseguindo passar essa bosta nem com nojo
    • 1
    • 480
    • 481
    • 482
    • 483
    • 484

MENSAGENS RECENTES

:lol: :lol: :lol: bom tópico

Citaram Riquelme ali de maneira até pejorat[…]

videogamedunkey

Não sei, acho que o melhor analista de jogo[…]

Final do mundial de clubes = 11 de fevereiro Oi[…]