Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 419
  • 420
  • 421
  • 422
  • 423

 zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu:Fisi falou verdades

    Niko é mais personagens que os três patetas do V juntos, e a história é muito, muito superior.
    Concordo, Niko é um ótimo personagem mesmo. Seus traços , jeito de falar e motivações são bem marcantes
    Só gostei do michel no 5 e olhe lá.

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os 3 personagens são pra ser tratados como um só na real né? Eles se complementam, são suas interações que fazer eles funcionar. Realmente o Franklin é o mais fraco dos 3 mas acho que ele agraga sim, é o cara de fora inexperiente, ele mais ou menos é o personagem mudo que representa o jogador e é guiado pelo michael e Trevor pelo mundo do crime

    TPTK

     GAMEXR BR
  •  4122 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Niko é um personagem muito mais interessante e bem desenvolvido, mas ele é protagonista único e o IV tem 80 missões contra 69 do V. A principal diferença, além do tempo dedicado a cada personagem, é fato do V ser muito mais caricato.

     Don Corleone
  •  8154 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O V é uma versão piorada do GTA San Andreas. Tirando gráficos, o que ele possui de melhor que aquele?
    LL SCCP  isso

     overday
  •  22806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A ideia de controlar três personagens "simultaneamente" no GTA 5 é sensacional, quisera eu que tivessem feito o mesmo no RDR 2, mas dois dos três personagens são horríveis aí estragou tudo. Franklin é inútil e Trevor passou do ponto, era pra ser o cara irresponsável e inconsequente mas ficou caricato demais, só o Michael salva. Quando acabavam as missões do Michael no mapa e ficavam só dos outros dois, batia um desânimo :/
    Bliss  isso

     Tato
  •  6504 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O começo do Franklin até é aceitável, mas depois ele vira praticamente um NPC, é só um capacho dos outros personagens, já o Trevor é legal somente na primeira vez que tu joga, depois percebe-se que é exagerado, caricato e até sem graça. Michael é o mais bem construído, mas a família dele é um porre, meio que atrapalha a construção dele

    Dito isso, Niko Bellic é o melhor personagem jogável da franquia, seguido de Tommy Vercetti, gosto também do CJ apesar de genericão, mas sou suspeito pra falar pois o SA é o meu GTA preferido

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Roteiro do GTA V é uma bosta e do IV é arrastado

     Rules
  •  56278 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Antis do Trevor :facepalm:
    Esse fórum é um lixo mesmo
    UltraRS  isso

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tato escreveu: O começo do Franklin até é aceitável, mas depois ele vira praticamente um NPC, é só um capacho dos outros personagens, já o Trevor é legal somente na primeira vez que tu joga, depois percebe-se que é exagerado, caricato e até sem graça. Michael é o mais bem construído, mas a família dele é um porre, meio que atrapalha a construção dele

    Dito isso, Niko Bellic é o melhor personagem jogável da franquia, seguido de Tommy Vercetti, gosto também do CJ apesar de genericão, mas sou suspeito pra falar pois o SA é o meu GTA preferido
    Post perfeito, assino embaixo tudo (exceto a preferência pelo GTA)
    Reloaded  isso

     Don Corleone
  •  8154 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O San Andreas também é o meu favorito, por ter a melhor mapa, a melhor história, os melhores personagens (Tenpenny, Big Smoke, The Truth, Woozie, Og Loc, Toreno, Catalina...) e a grande quantidade de coisas para se fazer.
    DAC, LL SCCP  isso

     DAC
  •  15131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Don Corleone escreveu: O San Andreas também é o meu favorito, por ter a melhor mapa, a melhor história, os melhores personagens (Tenpenny, Big Smoke, The Truth, Woozie, Og Loc, Toreno, Catalina...) e a grande quantidade de coisas para se fazer.
    User do bem.

    E digo mais, quem não gosta do SA é racista :piscadela:

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tato escreveu: O começo do Franklin até é aceitável, mas depois ele vira praticamente um NPC, é só um capacho dos outros personagens, já o Trevor é legal somente na primeira vez que tu joga, depois percebe-se que é exagerado, caricato e até sem graça. Michael é o mais bem construído, mas a família dele é um porre, meio que atrapalha a construção dele

    Dito isso, Niko Bellic é o melhor personagem jogável da franquia, seguido de Tommy Vercetti, gosto também do CJ apesar de genericão, mas sou suspeito pra falar pois o SA é o meu GTA preferido
    Eu acho que a franquia GTA tava num bom caminho para criar histórias, como você mesmo disse, tem coisas boas na construção de cada um deles. Talvez isso seria acertado em um próximo jogo... mas eles demoram muito pra lançar um e quando lançam, não conseguem se adaptar as necessidades do momento. Michael é bem engraçado, é o único dos três personagens que consegue passar para o jogador todas as frustrações e insatisfações que ele vivencia com a família dele, pena que são um porre como você disse, chatos demais.

     Tapa com Responsabilidade
  •  1565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só eu acho que a Rockstar foi fdp demais em não ter lançado UMA EXPANSÃO se quer pro V?
    Focaram totalmente nessa merda de online, viraram tipo uma EA.
    LL SCCP  isso

     UltraRS
  •  11779 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :emocao:

     Caninha
  •  30495 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o on line ta muito legal. viciei aqui

    eu jogava no 360 e era bem bostinha. so servia pra comprar carro

    agora ta cheio de esquema. motoclub, boate, banker, fliperama. e eh bem divertido administrar tudo isso

    ta muito legal

    se alguem quiser jogar no xbox. com amigos fica ainda mais daora

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parece que a versão de PS5/Series X vai adicionar conteúdo de história :rimbuk2:

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Life escreveu: Parece que a versão de PS5/Series X vai adicionar conteúdo de história :rimbuk2:
    opa, então quer dizer que pra ter história nova eu só preciso engolir de novo o mesmo jogo

    pilantragem da porra

     X-MAN
  •  18748 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jogo de 3 gerações. :lolsuper:

     DAC
  •  15131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Faz sentido ter conteúdo novo já que os consoles vão ter retro

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No máximo vão fazer uma DLC de 2 horas de história só pra ter desculpa.
    • 1
    • 419
    • 420
    • 421
    • 422
    • 423

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012