Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16

 Pagliuca
  •  5626 posts
  •  

    Avatar do usuário

    phantom hourglass >>> spirit tracks

     Mota Offspring
  •  56687 posts
  •  

    Avatar do usuário

    já zerei o phantom hourglass, é legal mas eu gostei bem mais do minish cap mesmo, o spirit tracks eu tinha começado mas parei depois da primeira dungeon, a unica coisa mais legal do jogo é o linebeck



    e a musiquinha dele era a melhor também

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dos Zeldas portateis:

    Links Awakening>>>Minish Cap>>>Oracles>>>Phanton Hourglass>>>Spirit Tracks

     Mota Offspring
  •  56687 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Headshrinker escreveu: Dos Zeldas portateis:

    Links Awakening>>>Minish Cap>>>Oracles>>>Phanton Hourglass>>>Spirit Tracks
    gosto mais do minish cap, mas nem lembro muito do links awakening, era bom mas não me marcou

    oracles era muito bom, mas eu não cheguei a zerar nenhum dos dois

    adoro essa musica aqui no links awakening

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dos portáteis só joguei o Minish Cap

    tentei os de DS no emulador, mas é uma bosta se locomover clicando com o mouse

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    1+2=7 escreveu: Nintendo tem os melhores produtos e serviços dos Estados Unidos de acordo com os consumidores.

    Nintendo top Forrester's consumer rankings

    Nintendo, Verizon Fios, and US Cellular are ranked highest for consumer experience, according to research firm Forrester (registration required).

    The three took the top slots for their respective industries in Forrester's annual ranking of consumer goods and services. Forrester looked at 150 companies and asked 7,500 U.S. consumers these questions: How well did they meet your need? How easy were they to do business with? How enjoyable were they to do business with?

    Nintendo did the best in these categories among the tech-related companies. The games and console maker scored an 83 when it comes to customer service around the Wii and Nintendo DS, taking the top spot for consumer electronics. It was just shy of an 85, which the Forrester rankings deem the threshold for an "excellent" rating. For perspective, 75 to 84 is a "good" ranking, while 55 and below is a "very poor" rating.

    The No. 2 company in this category was Apple, with a ranking of 79, followed by Sony at 76.

    Imagem

    Fonte: CNET, Forrester.


    BUM

    E como sempre acontece, só reclama de Wii U quem não tem Wii U.
    Acho que quem ainda compra Nintendo é por ser fanático, aí a aprovação vai lá em cima.
    • 1
    • 12
    • 13
    • 14
    • 15
    • 16

    MENSAGENS RECENTES

    Detroit lançou seus novos uniformes. O unif[…]

    Ganhar a gente sabe que nenhum time fora da Europa[…]

    Reforma Tributária

    Eu ouco sobre essa reforma desde que eu era crianc[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012