Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 42
  • 43
  • 44
  • 45
  • 46
  • 48

leonardo3567
  •  14064 posts
  •  

Eu empolguei demais com essa liga, pedi ate um dia de folga na segunda pra emendar bem o comeco

JstKpBrthng
  •  12653 posts
  •  

n to gostando

o clima ta mto bom

ctz q tem alguma pilantragem escondida

leonardo3567
  •  14064 posts
  •  

JstKpBrthng escreveu: n to gostando

o clima ta mto bom

ctz q tem alguma pilantragem escondida
    espero que nao :suando:

ta realmente parecendo a liga perfeita em termos de patch, agora torcer pras mecanicas da liga serem divertidas

leonardo3567
  •  14064 posts
  •  

JstKpBrthng escreveu:
    leonardo3567 escreveu: @JstKpBrthng viu as gems info :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:
    Imagem

n sei qual skill melee usar
    nem eu to perdidao, eu curti earthshatter quando joguei porem fode a mao de tanto botao que aperta

Mota Offspring
  •  58070 posts
  •  

Não botei muito pensamento na build, acabei pegando um video do zizaran e vou usar a build lá, Spectral Shield Throw gladiator, já joguei com ela uma vez antes, o erro agora é que provavelmente vai ser uma build que todo mundo vai jogar com ela por estar no canal dele e pelo hype com as mudanças de bleed e melee, e os equips vão ficar caros, mas por outro lado acho que ela vai ser barata pra sair do chão e tem o bonus de eu já conhecer ela. Chegando nos mapas eu vejo o que eu faço dali

Tenho 6 horas pra lançar o foguete no factorio, provavelmente já teria lançado se eu não tivesse perdido sei lá quanto tempo concretando toda a base e fazendo um perímetro imenso equivalente ao deserto do saara. Falta pouco pelo menos

Mota Offspring
  •  58070 posts
  •  

Imagem

Imagem

agora posso começar a liga nova, mas hoje vou começar devagar porque tô cansado já :lagrimas:

leonardo3567
  •  14064 posts
  •  

liga boa demais amigos espero que estejam se divertindo

to de SST glad, os novos nodes de block sao um absurdo de quebrado

Mota Offspring
  •  58070 posts
  •  

Sim, eu tava vendo um video antes da liga, tu pode chegar na primeira ascenção a uns 95% de chance de block só com uns poucos nodes lá :lol: . Só agora eu peguei eles quando cheguei nos mapas

só porque eu resolvi procurar uns equips o site tá derrubado, pqp, preciso comprar uma arma meh pra farmar, escudo até que dropei um okzinho, só que a boa era botar uma base com evasion

Mota Offspring
  •  58070 posts
  •  

Tem que mandar a ggg tomar no cu até eles consertarem esse servidor ido hue, não é possível que essa bosta fique caindo o tempo todo só aqui, duvido que aconteça isso com os zoropeu e ameritards

leonardo3567
  •  14064 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: Tem que mandar a ggg tomar no cu até eles consertarem esse servidor ido hue, não é possível que essa bosta fique caindo o tempo todo só aqui, duvido que aconteça isso com os zoropeu e ameritards
    London eh deboas, porem os outros la da alemanha e paris sao um lixao tbm

Usa o texas po, eu pegava 130ms quando estava ai no brasil

Mota Offspring
  •  58070 posts
  •  

talvez eu devesse fazer isso aí mesmo, geralmente a média é essa aí mesmo de ping pra server dos eua

Mota Offspring
  •  58070 posts
  •  

Acabei trocando o servidor mesmo, as vezes ainda rola uns desyncs mas eu não lembro de ter caído mais nenhuma vez o jogo. Outro problema que eu tive é que meu jogo tava no directX11, e a performance estava abissal, eu no hideout entrava a resolução dinâmica e derrubava pra provavelmente lá pros 320x240, nunca vi comportamento tão bizarro, mas pesquisando um pouco vi um cara falando pra trocar pra Vulkan ou DX12 e funfou, botei Vulkan antes, resolveu mas ainda rolava uns crashes, mas o DX12 resolveu isso. Nunca vi DX12 com performance melhor que DX11 na vida, ainda mais que o default é DX11.

Quanto a liga, a minha build tem se saído bem pro que se propõe, mapping rápido, apesar de eu não estar fazendo isso, eu acabei indo de blight no atlas, mas o que realmente me deu muito dinheiro, mais do que jamais fiz, foi Delve. Nem desci tanto, cheguei no andar 400 só agora, mas os resonators estão vendendo tão bem e tão fácil com a função nova de trocas dentro do jogo que eu tava vendendo cada de 1 slot por 2c e cada de 3 slots por uns 20c, apesar que agora caiu pra uns 15c. Tinha jogado bastante Delve na Crucible e não era nada próximo de como tava agora, o grosso da grana que eu ganhava era currency que droppava ali.

Além disso consegui uns drops incriveis nos ultimos dias, droppei uma luva fractured de EV e ES com 13% de spell suppression, só a base mesmo e vendeu por 8 divs, e dropei um Aul Uprising que acabei revelando sem pensar e veio com no mana reservation pra purity of elements, segunda variante mais valiosa, vendi por 12 divs (esse último foi um cu matar o Crystal King, minha build é meio cu pra matar chefe). Tava com 40 divines e uns 1000c na stash, isso que já investi uma bela grana. Na crucible não consegui vender quase porra nenhuma de raro identificado, mas acho que foi muito porque eu não tava manjando mais o que vendia bem, teve uma mudança grande nos sufixos e prefixos comparado com a ultima vez que eu havia chegado mais longe, dessa vez eu já sabia um pouco melhor o que era valorizado

eu avancei bastante na build em si, ainda não tá redonda porque eu tava sem saco de arredondar mesmo, level 95 atlas quase completo, mas eu tava pensando em fazer a build do frost nova hierophant que parece ser muito forte, e agora eu tenho grana pra investir bastante. Aí teria personagem bom o suficiente pra fazer esses conteúdos aí que eu nunca fiz e gostaria de fazer. Nunca matei Maven, matei o Sirus só uma vez antes quando era o Atlas antigo, acho que nunca matei Elder nem Shaper.

Mota Offspring
  •  58070 posts
  •  

tl;dr auction house delicinha pra vender itens e fazer dinheiro nessa bosta, até delve nivel baixo fazendo uma boa grana

leonardo3567
  •  14064 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: tl;dr auction house delicinha pra vender itens e fazer dinheiro nessa bosta, até delve nivel baixo fazendo uma boa grana
    Muito bom mesmo, eu fiz um dinheirin vendendo essencia

agora ai Mota e outro pessoal que joga, que bosta ficou o Wildwood ein?

So deixa os mobs fortes pra um caralho e quase sem recompensa

Mota Offspring
  •  58070 posts
  •  

É Wisps isso aí né? encontrei algumas poucas vezes e realmente foi meio bosta, inclusive um boss meu bugou e dropou nada num desses, nunca vi acontecer aquilo

Lembro de você falando como tava ganhando rios de dinheiro com eles na liga que eles saíram primeiro

Não tenho mais jogado, sempre acabo cansando um pouco depois de chegar nos mapas t16

Adamastor o Castor
  •  35392 posts
  •  

Mais uma liga q joguei joguei joguei, chegou um fds q a vida social atrapalhou, perdi o embalo e parei de jogar :lol:

leonardo3567
  •  14064 posts
  •  

Adamastor o Castor escreveu: Mais uma liga q joguei joguei joguei, chegou um fds q a vida social atrapalhou, perdi o embalo e parei de jogar :lol:
    mas ainda tem bastante tempo, falta muito pra prox liga
    • 1
    • 42
    • 43
    • 44
    • 45
    • 46
    • 48

MENSAGENS RECENTES

City x Newcastle daqui a pouco.

FLAMENGO X BOTAFOGO: TJD SUSPENDE PREVENTIVAMENTE […]

Atualiza a gente aí overday eu doei uma boa[…]