Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 48

Without You I'm Nothing
  •  12813 posts
  •  

Um conselho que eu dou: não faça ranger, caso faça, faça corporal. Fica a dica do dia. Inevitavelmente vão encostar em você e a dinâmica do jogo é ruim pra um Ranger de bow, só ainda estou com o meu por persistência mesmo, mas já tenho uma noção do fumo enorme que me espera no futuro. Lá, se for justamente isso que estou vendo...

Farei alguma build de regen life.
    Editado pela última vez por Without You I'm Nothing em 27/01/2013, 15:16, em um total de 1 vez.

Without You I'm Nothing
  •  12813 posts
  •  

1+2=7 escreveu: Prefiro esse tópico, mais limpo.

Eu pedi pro James entrar no Skype, mas ele foi transar de novo e não entrou. Como faz?

Without You I'm Nothing
  •  12813 posts
  •  

1+2=7 escreveu: Desisto por hoje, internet caindo muito + fila de espera.

Não da para jogar, mal With :|

Relaxa. Desloguei também.

Conan@ Viu? eu te disse que ele é muito bom. Viu a Build que coloquei no primeiro post?

Adapta ela ao seu estilo de jogo.

Conan
  •  2931 posts
  •  

Without You I'm Nothing escreveu:
    1+2=7 escreveu: Desisto por hoje, internet caindo muito + fila de espera.

Não da para jogar, mal With :|

Relaxa. Desloguei também.

Conan@ Viu? eu te disse que ele é muito bom. Viu a Build que coloquei no primeiro post?

Adapta ela ao seu estilo de jogo.
    Sim, coloquei aquele ponto para não errar o golpe e melhorou muito meu jogo.

O que mata é que preciso de alguns pontos de dex e int (usar armadura) vou ir me virando sem eles mesmo por enquanto.

Fabricio
  •  11288 posts
  •  

Estou com ranger, nao sei quais passivas usarei, me ajudem

Galt
  •  12774 posts
  •  

vi um cara no forum principal reclamando que é impossivel upar late game com melee.

Acho que no final é só pra upar em party mesmo.

Isteves
  •  11590 posts
  •  

Acabei de pegar minhas duas primeiras auras, ambas para aumentar DPS, porém não sei se vou conseguir sustentar as duas ao mesmo tempo por enquanto, fico quase sem mana. Vou ter que dar um jeito depois para poder usa-las.

james
  •  25573 posts
  •  

huahua to de zua po, eu to meio agarrado essa semana mesmo não terei muito tempo pra jogar nem pra atualizar o outro tópico, continuem nesse aqui então

Blue Dragon
  •  41383 posts
  •  

ban no james

ribs
  •  25721 posts
  •  

to jogando, afinal ta chovendo e chuva = sem sinal de tv via satelite

venham ter o prazer de minha companhia

Blue Dragon
  •  41383 posts
  •  

Example Leagues
    The following are examples of leagues that we are working on designing. Feedback and ideas are greatly appreciated - we're very keen to hear what you think on the forums.

Hardcore
    Typically, “hardcore mode” in action RPGs involves permadeath. A character killed in this mode cannot be accessed any more. In Path of Exile, slain hardcore characters revert to the parent non-hardcore league. This system encourages non-hardcore players to try the hardcore game mode, while still permanently removing hardcore characters from the economy when they die.

Ironman
    In Ironman, players are unable to trade with vendors or refill their flasks in town. Mana regeneration is disabled by default. Players are encouraged to band together and manage their resources in order to survive.

Cut-throat
    The cut-throat leagues appeal to the niche of players who demand the most hardcore gaming experience possible. In this mode, all world areas are public, with full PvP enabled by default. Slain characters drop all their items upon death. This game mode can also be combined with Hardcore to create an even more unforgiving world.

Attrition
    An attrition league is a short duration league that starts with a fixed number of players and eliminates the player with the lowest amount of experience at periodic intervals. For example, a 24 hour attrition league might start with 100 players and eliminate one player per 12 minutes after a four hour initial leveling period. Players would be able to see how close to elimination they are on an on-screen ladder display.

crai

Blue Dragon
  •  41383 posts
  •  

Isteves escreveu: Tá em que lvl Bdrag? ;)
    19

Without You I'm Nothing
  •  12813 posts
  •  

ribs escreveu: to jogando, afinal ta chovendo e chuva = sem sinal de tv via satelite

Tá em qual ato?

Empaquei no level 32/33 porque estou esperando alguém chegar no ato 3 para progredirmos juntos. Já falei que não gosto de jogar sozinho. Preciso de uma companhia masculina. :piscadela:

Os que eu sei que lá estão são o Adamastor e o 1+2=7. Aquele não pode jogar em grupo por causa do lag e este está com lag e não conseguia reconectar. Enfim, no aguardo de alguém.

strobi
  •  4828 posts
  •  

krl, esse modo cut throat deve ser tenso bagarai.. e eu cheguei no ato 3 tbm

ribs
  •  25721 posts
  •  

Without You I'm Nothing escreveu:
    ribs escreveu: to jogando, afinal ta chovendo e chuva = sem sinal de tv via satelite

Tá em qual ato?

Empaquei no level 32/33 porque estou esperando alguém chegar no ato 3 para progredirmos juntos. Já falei que não gosto de jogar sozinho. Preciso de uma companhia masculina. :piscadela:

Os que eu sei que lá estão são o Adamastor e o 1+2=7. Aquele não pode jogar em grupo por causa do lag e este está com lag e não conseguia reconectar. Enfim, no aguardo de alguém.
    tb to no ato 3, acabei de tomar um disconect antes de pegar uma paradinha verde lá

Without You I'm Nothing
  •  12813 posts
  •  

strobi escreveu: krl, esse modo cut throat deve ser tenso bagarai.. e eu cheguei no ato 3 tbm

Chegou? vai fazer as missões agora? quando for me avisa para prosseguirmos juntos.

Blue Dragon
  •  41383 posts
  •  

dae ribs, vaia acompanahr a showoleada da minha penapolense

ribs
  •  25721 posts
  •  

não to passando da tela de login, pqp
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4