Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 26
  • 27
  • 28
  • 29
  • 30
  • 42

 Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu:
    Channer escreveu:
    Gentleman escreveu:
    Channer escreveu: Eu jogava Grim Dawn e sempre tive vontade de jogar esse ai, vou esperar sair o 2 pra jogar, está daora a gameplay.
    Joga agora em dezembro, po, novo patch, nova liga. O 2 só sai no final do ano que vem.
    Não vi que vai sair ano que vem, vou começar a jogar nesse final de semana então.
    Se eu fosse você, esperaria sair a liga nova mesmo. Tá ligado como funciona? É tipo ladder do Diablo.
    Ahhh entendi, e quando começa a liga nova?

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Channer escreveu:
    Gentleman escreveu:
    Channer escreveu:
    Gentleman escreveu:
    Channer escreveu: Eu jogava Grim Dawn e sempre tive vontade de jogar esse ai, vou esperar sair o 2 pra jogar, está daora a gameplay.
    Joga agora em dezembro, po, novo patch, nova liga. O 2 só sai no final do ano que vem.
    Não vi que vai sair ano que vem, vou começar a jogar nesse final de semana então.
    Se eu fosse você, esperaria sair a liga nova mesmo. Tá ligado como funciona? É tipo ladder do Diablo.
    Ahhh entendi, e quando começa a liga nova?
    13 de dezembro.

    https://www.pathofexile.com/exilecon/three

     Mota Offspring
  •  56718 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tava jogando um pouco ontem, legalzinho, sistema de evolução me lembrou final Fantasy X, o que é uma boa coisa. Sistema do diablo 3 de fato era muito simples, dependia muito do equipamento pra você se diferenciar de outros jogadores.

    Interessante também o esquema das skills que vem nas gemas e você linka elas com gemas de suporte pra melhorar as skills

    Mas achei esquisito o modelo de não ter gold e você ganhar frags de itens úteis em troca dos equipamentos inuteis, preferia gold. Acho que é tematicamente coerente com o jogo mas acho que só complica as coisas. Meu inventário fica cheio rápido demais e eu teria que voltar pra pegar um monte de frag de scroll of wisdom, desperdício de tempo enorme, o pior é que se você ignorar os itens comuns seus scrolls acabam rápido também. Nesse ponto diablo 3 acertou tirando gold do inventário e deixando ele numa wallet exclusiva. Town portal também é infinito então você pode voltar a vontade sem perder tempo, vamos ver se melhora mais a frente

    Jogando de ranger, porque é tradição pra mim jogar esses jogos primeiro com arqueira

    TPTK


     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: Tava jogando um pouco ontem, legalzinho, sistema de evolução me lembrou final Fantasy X, o que é uma boa coisa. Sistema do diablo 3 de fato era muito simples, dependia muito do equipamento pra você se diferenciar de outros jogadores.

    Interessante também o esquema das skills que vem nas gemas e você linka elas com gemas de suporte pra melhorar as skills

    Mas achei esquisito o modelo de não ter gold e você ganhar frags de itens úteis em troca dos equipamentos inuteis, preferia gold. Acho que é tematicamente coerente com o jogo mas acho que só complica as coisas. Meu inventário fica cheio rápido demais e eu teria que voltar pra pegar um monte de frag de scroll of wisdom, desperdício de tempo enorme, o pior é que se você ignorar os itens comuns seus scrolls acabam rápido também. Nesse ponto diablo 3 acertou tirando gold do inventário e deixando ele numa wallet exclusiva. Town portal também é infinito então você pode voltar a vontade sem perder tempo, vamos ver se melhora mais a frente

    Jogando de ranger, porque é tradição pra mim jogar esses jogos primeiro com arqueira

    TPTK
    O esquema de comércio é meio esquisito a princípio, mas você se acostuma depois com as moedas de troca. Na real, no end game, você só vai comprar / vender usando chaos e exalted orbs praticamente.

    PoE é F2P, porém é fundamental comprar umas abas premium. Melhora muito a sua vida. Tem direto promoção. Se curtir mesmo o jogo, espera uma promoção e pega umas abas. Depois, eu confiro quais que valem a pena.

     leonardo3567
  •  12547 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu ja falo por ti entao , Currency tab, map tab, e a de fragmentos, 2 ou 3 premiums e vc nunca mais precisa gastar um tostao

    mesmo assim so vale a pena mesmo se vc curtiu o joguinho e chegar nos mapas
    Gentleman  isso

     Mota Offspring
  •  56718 posts
  •  

    Avatar do usuário

    alguém me explica o porque caralhos as vezes eu dou TP ou volto no warp mesmo e quando vou voltar o TP sumiu e meu progresso na dungeon some e os monstros voltam todos, sendo que eu nem saí do jogo nem nada do tipo, só fiquei um pouquinho mais na cidade? Essa porra dá refresh a cada sei lá quanto tempo? teve vezes que eu demorei pra voltar e tava tudo normal de boas lá que eu tinha feito

    tô seguindo uma build de ranger, mas não consigo nenhum equipamento com 4 slots pra gemas, provavelmente só aparece com mais level né? imagino que seja raro também mas eu não vi nem um sequer até agora e eu sei que tem equipamento que vai até 6 engastes

     leonardo3567
  •  12547 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: alguém me explica o porque caralhos as vezes eu dou TP ou volto no warp mesmo e quando vou voltar o TP sumiu e meu progresso na dungeon some e os monstros voltam todos, sendo que eu nem saí do jogo nem nada do tipo, só fiquei um pouquinho mais na cidade? Essa porra dá refresh a cada sei lá quanto tempo? teve vezes que eu demorei pra voltar e tava tudo normal de boas lá que eu tinha feito

    tô seguindo uma build de ranger, mas não consigo nenhum equipamento com 4 slots pra gemas, provavelmente só aparece com mais level né? imagino que seja raro também mas eu não vi nem um sequer até agora e eu sei que tem equipamento que vai até 6 engastes
    sobre a primeira duvida, apenas certos mobs que usam summon fazem isso, o reset da instancia demora tipo 30 min entao se esse "tempinho" foi 30 min sim eles voltam

    sobre os slots sim conforme vc passa os leveis 4 links vao cair como agua

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: alguém me explica o porque caralhos as vezes eu dou TP ou volto no warp mesmo e quando vou voltar o TP sumiu e meu progresso na dungeon some e os monstros voltam todos, sendo que eu nem saí do jogo nem nada do tipo, só fiquei um pouquinho mais na cidade? Essa porra dá refresh a cada sei lá quanto tempo? teve vezes que eu demorei pra voltar e tava tudo normal de boas lá que eu tinha feito

    tô seguindo uma build de ranger, mas não consigo nenhum equipamento com 4 slots pra gemas, provavelmente só aparece com mais level né? imagino que seja raro também mas eu não vi nem um sequer até agora e eu sei que tem equipamento que vai até 6 engastes
    Estranho. Não lembro de ter esse problema com warp. Talvez você esteja saindo da instância de alguma forma.

    Precisa que os 4 slots estejam linkados? A peça mais fácil de conseguir isso é chest, que vai até 6 slots. Você pode tentar usar jeweller's orb, orb of fusing e chromatic orb, mas sei lá se é uma boa no teu nível. Outra opção é comprar. Isso aí deve ser bem barato. Dá uma olhada no http://poe.trade/.

    Fiz uma busca rápida por body armour com 4 slots linkados. Não sei as cores que você precisa, mas tem coisa por 1 chromatic orb, 1 orb of alteration... Bem barato mesmo. Esquece o que eu falei de tentar mexer em algum item. :lol:

    http://poe.trade/search/onitoisionuten

    Só clicar num "Whisper" que tem no item do site e colar no jogo que já manda mensagem certinha pro vendedor. Por exemplo:
    Código: Selecionar todos
    @rashko Hi, I would like to buy your Chimeric Suit Devout Chainmail listed for 1 chance in Blight (stash tab "~price 1 chance"; position: left 5, top 10)

     Mota Offspring
  •  56718 posts
  •  

    Avatar do usuário

    hum, vou dar uma conferida nisso aí amanhã

    eu acho dificil que eu tenha demorado meia hora pra voltar pro TP, não tenho como garantir mas acho esquisito que tenha passado tanto tempo assim, seja como for vou ficar de olho aqui

    nem adianta comprar esses itens de players também porque não sou nem level 20 ainda :lol: :lol: :lol:

    procurei aqui e de fato não tem nenhum item de 1 a 20 com 4 engastes, vou tentar dar uma rushada e ganhar level mais rápido amanhã, tenho jogado bem de boas, tava testando aqui um filtro de itens que recomendam usar, quebra um galho

     Mota Offspring
  •  56718 posts
  •  

    Avatar do usuário

    engraçado, tinha procurado min 1 max 20 e não deu resultado

    amanhã vou ver melhor isso

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: engraçado, tinha procurado min 1 max 20 e não deu resultado

    amanhã vou ver melhor isso
    Tá jogando na liga (Blight) ou no standard?

     Mota Offspring
  •  56718 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu:
    Mota Offspring escreveu: engraçado, tinha procurado min 1 max 20 e não deu resultado

    amanhã vou ver melhor isso
    Tá jogando na liga (Blight) ou no standard?
    Acho que blight

    sim, tô na liga
    Gentleman  isso

     Mota Offspring
  •  56718 posts
  •  

    Avatar do usuário

    aquelas silver coins lá são usadas automaticamente quando você fala com a vidente lá? eu lembro que tinha 2 e agora não tá mais no stash

    é bom usar logo mesmo ou guarda tudo e não fala mais com a mulher?

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: aquelas silver coins lá são usadas automaticamente quando você fala com a vidente lá? eu lembro que tinha 2 e agora não tá mais no stash

    é bom usar logo mesmo ou guarda tudo e não fala mais com a mulher?
    Nem lembro mais direito como funciona isso, só que acho que pode ter até 8 profecias por vez.

    Guarda pro end game isso aí.

     ribs
  •  23968 posts
  •  

    Avatar do usuário

    as instancias resetam em aproximadamente 15 minutos se ociosas, se não quiser perder o progresso faz um bate volta Rapidão

    proxima liga jogarei, aliás só jogo as de julho e dezembro que é qdo tenho tempo

    novo end game nessa 3.9, bom

    e bow skills vão dominar, provavelmente deadeye estará no meta

     ribs
  •  23968 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:aquelas silver coins lá são usadas automaticamente quando você fala com a vidente lá? eu lembro que tinha 2 e agora não tá mais no stash

    é bom usar logo mesmo ou guarda tudo e não fala mais com a mulher?
    na boa, sempre achei inútil se preocupar com profecia, chance de vir algo bom é ínfima

    e sim, clicou em seek o game ja gasta uma silver coin automaticamente

     Mota Offspring
  •  56718 posts
  •  

    Avatar do usuário

    porra, esse negócio de ficar resetando é foda, eu tenho mania de ficar completando os mapas sempre, mesmo sabendo que não é o jeito mais eficiente de se jogar, mas é praticamente toc meu mesmo, sempre gostei de completar mapas em todo e qualquer jogo, no tibia meu sonho era completar o mapa inteiro na mão. As vezes eu entro numa subarea nesse jogo aí tipo uma caverna, aí volto pra principal e tá tudo em branco, tenso demais pra minha mania isso

     ribs
  •  23968 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: porra, esse negócio de ficar resetando é foda, eu tenho mania de ficar completando os mapas sempre, mesmo sabendo que não é o jeito mais eficiente de se jogar, mas é praticamente toc meu mesmo, sempre gostei de completar mapas em todo e qualquer jogo, no tibia meu sonho era completar o mapa inteiro na mão. As vezes eu entro numa subarea nesse jogo aí tipo uma caverna, aí volto pra principal e tá tudo em branco, tenso demais pra minha mania isso
    com a prática vc vai aprender o que é bom e o que é ruim em relação a drop, pra não ficar pegando qq coisa e ter que voltar pra vender frequentemente

    PoE é um jogo complexo pra caralho, tem que ter paciência
    • 1
    • 26
    • 27
    • 28
    • 29
    • 30
    • 42

    MENSAGENS RECENTES

    Bidon é craque, lembra o Pedri Havia mui[…]

    Perfeita definição do "ng liga&[…]

    https://twitter.com/otavi0XI/status/17869690460317[…]

    Nada de notícia de arrastões ain[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012