Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 26
  • 27
  • 28
  • 29
  • 30

ribs
  •  18711 posts
  •  

essencial: façam um macro que acione todos, ou 4 flasks de uma vez com um único botão

teoricamente ilegal, mas todos fazem

Mota Offspring
  •  54120 posts
  •  

ribs escreveu: essencial: façam um macro que acione todos, ou 4 flasks de uma vez com um único botão

teoricamente ilegal, mas todos fazem
    até porque hoje em dia é a coisa mais retardada que existe, todos os mouses/teclados mais carinhos tem como programar macros assim, impossível evitar isso, e tá longe de ser algo injusto

talvez seja injusto se jogar contra um consolista

hartygs
  •  5514 posts
  •  

Alguém jogando o Wolcen?

Pensei que era f2p igual ao PoE, mas tá R$ 75 na setam :?

Não é caro, mas considerando que provavelmente eu não terei tempo de jogar acho que vou esperar a summer sale pra comprar.

leonardo3567
  •  8878 posts
  •  

parece bem merda, hype ai é só pq lancam pouquissmos ARPG mesmo

Gentleman
  •  16113 posts
  •  

hartygs escreveu: Alguém jogando o Wolcen?

Pensei que era f2p igual ao PoE, mas tá R$ 75 na setam :?

Não é caro, mas considerando que provavelmente eu não terei tempo de jogar acho que vou esperar a summer sale pra comprar.
    Eu to jogando. Na real, tentando, né... O jogo tá MUITO bugado. Fora alguns dias pra eu conseguir jogar online. Só que é tanto bug que desanima... Por exemplo, fechei o terceiro ato ontem e, nos ultimos mapas, as skills não funcionavam direito. Não contava o dano. Foi um saco. Tive que skippar coisa pra caralho porque eu simplesmente não conseguia matar nada. Sério, é muito, muito bug. Uma pena, porque o jogo é bem divertido. No seu lugar, eu esperaria um pouco pra comprar... Eu peguei ainda em early access, então foi mais barato.

hartygs
  •  5514 posts
  •  

Não sabia desses bugs, só vi alguns vídeos na youtube e tinha achado interessante.

Mas isso só reforça minha ideia inicial de comprar só em uma futura promoção.

Adamastor o Castor
  •  42274 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: lembro antigamente quando só o Fisichella guerreiro jogando sozinho Path of Exile enquanto tava todo mundo jogando diablo 3 :lol:

Visionário :emocao: :emocao: :emocao:
    Sempre falei que era melhor, tentei abrir os olhos de vocês, mas foi tudo em vão

Adamastor o Castor
  •  42274 posts
  •  

essa ultima liga agora tinha feito um... acho que guardian de summoner com HoP... acho q era isso

tava indo bem, atropelando td, até chegar naquela luta bullshit lá com o Sirus, falhei miseravelmente mil vezes por causa daqueels tornados da pqp

aí meu monitor quebrou e qnd comprei um novo já tinha passado a vontade de jogar a liga

Adamastor o Castor
  •  42274 posts
  •  

mota, limpar area inteira é perda de tempo, pensar em upar ainda nos atos é perda de tempo.

primeiro char na liga tem q ser build q consiga se virar sem depender de muito item e você tem q correr o máximo possível, chegar mapas o mais rápido possível... eu nas ultimas ligas q joguei pulei sidequest, desafios de lab e os lab, quando fechei os atos voltei fazendo sidequest q a recompensa valia a pena (aka skillpoint), os desafios de lab e os labs

pensa assim, quanto mais cedo você chegar no endgame, maiores as chances de tu dropar umas paradas valiosas antes da economia estar floodada... começo de liga da pra fazer uns chaos até com 5L branca.. qlqr bota/luva/elmo/cinto/anel/amuleto rara q tenha roll bom de life e pelo menos 2 rolls bons de res (no caso da bota tem q ter MOV speed tbm) da pra fazer uma graninha

Mota Offspring
  •  54120 posts
  •  

eu tava jogando e parei 100% quando virou o ano, tive uns problemas na familia que tá me tomando muito tempo e eu tenho jogado muito pouco em geral, só tenho jogado o CdZ mesmo direto que eu já venho jogando a muito tempo e já toma tempo demais. No fim do ano passado depois que eu fazia tudo ainda dava tempo de jogar PoE bastante

ribs
  •  18711 posts
  •  

Fiz 37/40 no meio de janeiro e abandonei, principal build foi Molten Strike de Nebuloch

Mt mal implementado esse novo sistema do Atlas, mts bugs, principalmente o problema de spawn dos conquerors

Qto a Wolcen: tb vou esperar resolverem os bugs e compro em uma promoção

Todo meu tempo gamer hj é pra The Division 2

Adamastor o Castor
  •  42274 posts
  •  

ribs escreveu: Todo meu tempo gamer hj é pra The Division 2
    ta aí um jogo q me arrependi de pegar

leonardo3567
  •  8878 posts
  •  

achei bem sem graça, meu irmao ta jogando pra caralho isso ai

Gentleman
  •  16113 posts
  •  

Adamastor o Castor escreveu: alguém vai jogar essa liga nova?
    Talvez eu jogue, mas sai o Granblue Fantasy Versus amanhã também... Se for até R$150,00, eu vou comprar. Acima disso, eu jogo PoE mesmo. :lol:
    • 1
    • 26
    • 27
    • 28
    • 29
    • 30

MENSAGENS RECENTES

Já falaram se o controle do PS4 vai ou n&at[…]

Tô jogando o zero aqui Faz hrs q ando co[…]

For Honor http://www.notebookcheck.net/fileadmi[…]

https://pbs.twimg.com/media/EVF6XPhXQAEtyFM?forma[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012