Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

 overday
  •  22869 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A data de lançamento de GTA 5 pode ter sido anunciada por um descuido. De acordo com Nick Ritenour, um leitor do site americano iDigitalTimes, a Microsoft teria mandado email para quem fez a pré-compra do jogo apontando a entrega do produto para o dia 24 de março.

    O comentário exato diz: “Eu pré-comprei o jogo da Microsoft (…) e um email diz que sua data de lançamento/envio será 24 de março. Isso não significa que está correto (…), mas normalmente, se não é conhecida, eles a listam como TBA”. “TBA”, em inglês, é o famoso e indesejado “A Ser Anunciado”.

    Outros leitores indicam a data de lançamento para o dia 24 de abril em território australiano, que normalmente recebe jogos com algum atraso por conta de sua burocracia de classificação indicativa. Nesse caso, a informação teria vindo de lojas locais que têm contato direto com a Rockstar.

    O primeiro rumor de lançamento de Grand Theft Auto 5 foi dado pelo periódico The Examiner, alegando que o próximo jogo da franquia sairia em 26 de março. Dias depois, a loja alemã Saturn o marcou para 15 de março de 2013. Oficialmente, porém, a Rockstar indica apenas que o título chegará ao mercado na “primavera” – informação que, para os brasileiros, significa entre março e junho.

    A ser notado, também, é o fato de 24 de março ser um domingo, enquanto os jogos americanos são lançados em massa às terças e quintas-feiras. Mesmo com datas incongruentes, fica cada vez mais claro que a empresa não aguardará muito para finalizar o projeto.

    http://www.techtudo.com.br/jogos/notici ... osoft.html" onclick="window.open(this.href);return false;
    Se já tiverem postado, fica aí um gif aleatório que peguei no Google:

    Imagem

     Sam Fisher SC
  •  26759 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pouco mais de 2 meses :feliz2:

     Allejo
  •  20038 posts
  •  

    Avatar do usuário

    antes de junho nem sai

     EduFW28
  •  8792 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se vier em março mesmo fico feliz demais.

     homer_griffin
  •  12989 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: Nem ligo.

     Mano
  •  16731 posts
  •  

    só sei que quando sair e chegar o game, a primeira coisa q vou fazer é desligar o celular e fechar a porta :ohnoes:

     panqueca verde
  •  7991 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Muito cedo e mostraram muito pouco.
    Sai só depois do meio do ano

     Adamastor o Castor
  •  34391 posts
  •  

    Avatar do usuário

    então em 24 de novembro sai nos pc kkkkk

     overday
  •  22869 posts
  •  

    Avatar do usuário

    panqueca verde escreveu: Muito cedo e mostraram muito pouco.
    Sai só depois do meio do ano
    A Rockstar já confirmou que sai "no máximo até junho"

     2001 de Stanley Ipkiss
  •  20732 posts
  •  

    Moderador criando tópico sobre um jogo que tem tópico oficial.

    Acho que o ban seria justo e uma resposta para quem espera alguma atitude dos comandantes desse país.

     Paul_Andy
  •  27561 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mano escreveu: só sei que quando sair e chegar o game, a primeira coisa q vou fazer é desligar o celular e fechar a porta :ohnoes:
    eu vo passa um rodo na véia e fala
    agora a tv é minha, se quiser ver assiste eu jogar ae

     .PhOeNiX.
  •  12567 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Precisam confirmar 100%, daí ja vou pedindo minha demissão aqui pra data certa

     Adamastor o Castor
  •  34391 posts
  •  

    Avatar do usuário

    2001 de Stanley Ipkiss escreveu: Moderador criando tópico sobre um jogo que tem tópico oficial.

    Acho que o ban seria justo e uma resposta para quem espera alguma atitude dos comandantes desse país.
    assino embaixo

    MENSAGENS RECENTES

    Gol do Vitória. Teremos um jogo no finalzin[…]

    aqui no Brasil a gente isso para nacionais :lol[…]

    Ter treinador é outro nível.. Nikao[…]

    portais para notícias

    Uso Folha, Uol, G1 e Estadão, mesmo a maior[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012