Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

 overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tudo vaporware?

    Final Fantasy Type-0 (antigo Agito XIII)
    Final Fantasy Versus XIII
    Final Fantasy XIV para PS3
    Final Fantasy X Remake (PS3 / Vita)

    Alguma notícia de algum deles recentemente?

     Allejo
  •  20038 posts
  •  

    Avatar do usuário

    só lixo pra otaku bater punheta

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    quanta amargura

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que a Square tem que quase falir de novo para a história se repetir e os Final Fantasy voltarem a ficar bons.

     Pagliuca
  •  5626 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não sabia q ia ter remake de ffX pra Vita, se sair mesmo eu compro junto com P4Golden

     EduFW28
  •  8792 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vão sair no mesmo dia do The Last Guardian

     james
  •  25573 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ffx remake?
    what?
    nem sabia desse, é remake mesmo ou alguma versão hd?

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    james escreveu: ffx remake?
    what?
    nem sabia desse, é remake mesmo ou alguma versão hd?
    Eles disseram que seria um remake, e não um simples port hd. Mas anunciaram isso na E3 do ano passado, vai fazer um ano já e não falaram mais nada desde então.

     Alguem com fone de ouvido
  •  597 posts
  •  

    Alguem tem o link com as historias de todos os finais fantasy

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não gostei de FF Type-0, só tem nome de FF, mas do resto parece mais um Kingdom Hearts sem grife...
    FF XIV é uma bosta, não merece ir para qualquer console, pior jogo da serie já criado.
    Final Fantasy X Remake seria um bom jogo, FF X é um dos melhores já criados, mas sumiram as noticias sobre ele.



    Eu queria um Final Fantasy VI Remake para o 3DS. Mas não duvido que logo lancem assim como fizeram com o III e com o IV.

     triplo_r
  •  18299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    serio q tao fazendo remake do pior ff?

     Pagliuca
  •  5626 posts
  •  

    Avatar do usuário

    1+2=7 escreveu: Não gostei de FF Type-0, só tem nome de FF, mas do resto parece mais um Kingdom Hearts sem grife...
    FF XIV é uma bosta, não merece ir para qualquer console, pior jogo da serie já criado.
    Final Fantasy X Remake seria um bom jogo, FF X é um dos melhores já criados, mas sumiram as noticias sobre ele.



    Eu queria um Final Fantasy VI Remake para o 3DS. Mas não duvido que logo lancem assim como fizeram com o III e com o IV.
    como vc jogou Type-0?

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pagliuca escreveu:
    1+2=7 escreveu: Não gostei de FF Type-0, só tem nome de FF, mas do resto parece mais um Kingdom Hearts sem grife...
    FF XIV é uma bosta, não merece ir para qualquer console, pior jogo da serie já criado.
    Final Fantasy X Remake seria um bom jogo, FF X é um dos melhores já criados, mas sumiram as noticias sobre ele.



    Eu queria um Final Fantasy VI Remake para o 3DS. Mas não duvido que logo lancem assim como fizeram com o III e com o IV.
    como vc jogou Type-0?
    O jogo já lançou, e faz tempo.

     Pagliuca
  •  5626 posts
  •  

    Avatar do usuário

    1+2=7 escreveu:
    Pagliuca escreveu:
    1+2=7 escreveu: Não gostei de FF Type-0, só tem nome de FF, mas do resto parece mais um Kingdom Hearts sem grife...
    FF XIV é uma bosta, não merece ir para qualquer console, pior jogo da serie já criado.
    Final Fantasy X Remake seria um bom jogo, FF X é um dos melhores já criados, mas sumiram as noticias sobre ele.



    Eu queria um Final Fantasy VI Remake para o 3DS. Mas não duvido que logo lancem assim como fizeram com o III e com o IV.
    como vc jogou Type-0?
    O jogo já lançou, e faz tempo.
    parece daora, um crisis core com esteróides, deviam lançar por aqui pra eu piratear :?

     Alguem com fone de ouvido
  •  597 posts
  •  

    Joguei o Final Fantasy Dissidia 012: Duodecim.

    Achei ele um puta saco, tu praticamente faz a mesma coisa o jogo inteiro. Além de nem ser um rpg praticamente

     ai caramba
  •  36186 posts
  •  

    Avatar do usuário

    deixem a série morrer em paz... :chorar:

    MENSAGENS RECENTES

    na verdade o fran eh do grupo dos vitalicios, chap[…]

    Vão trazer o Carpini argentino :lolsuper: […]

    vergonhoso ver um estádio onde cabiam 40 mi[…]

    Detroit lançou seus novos uniformes. O unif[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012