Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 64
  • 65
  • 66
  • 67
  • 68

 Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mais um jogo sendo emulado, de novo, emulação em si perfeita, só falta frame rate melhor

    phpBB [video]

     JLucasRJ
  •  22754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    phpBB [video]
    bazinga

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    phpBB [video]


    pokemon ruby tem um framerate melhorzinho, mas tem uns problemas gráficos com contornos de objetos que estão atrás dos personagens aparecendo por cima deles

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom vídeo :lol:

    Preciso pegar esse SMT 4 Apocalypse ainda, o SMT 4 original foi bom demais, um dos meus jogos favoritos dessa geração.

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To meio que ficando no hype para pegar o remake de DQ VII.

    Curiosidade: é considerado um dos rpgs com maior quantidade de texto ja produzido.

    Esse é o script dele :lol:

    Imagem

    So a main story tem mais de 100 horas e fazendo tudo dizem que passa fácil de 160 horas.

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    phpBB [video]

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    comprei majora's mask e mario e luigi paper jam

    comprei também o supremo melhor jogo de todos os tempos chrono trigger pra DS :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

     Paul_Andy
  •  27556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: comprei majora's mask e mario e luigi paper jam

    comprei também o supremo melhor jogo de todos os tempos chrono trigger pra DS :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:
    Majoras é craque

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    se bobear é meu zelda 3D favorito

    é dificil pra mim decidir entre ele e ocarina. Talvez ocarina esteja na frente por ser o primeiro e por ser mais épico, mas majora's é um jogo único na franquia, muito diferente do resto. Acho que talvez tenha envelhecido melhor

     Paul_Andy
  •  27556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O do majoras do 3ds fiz 100%, no 64 não tinha feito só acho q deveria ser um pouco maior mas é um excelente Zelda, os 3 do 3ds são

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nunca peguei a fierce deity mask. Acho que nunca peguei todos os pieces of heart em um zelda. Talvez minish cap

    tptk

     Paul_Andy
  •  27556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nossa pra pegar a fierce era osso, mas no 3ds eu consegui pegar, aquele labirinto do goron no final é um.toba

     TARTARUGA DE BAUNILHA
  •  16171 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu lembro que quase chorei a primeira vez que encarei esse labirinto :suando: tentei bem uns 10 dias passar daquelas rampas, mal sabia eu que nem precisava mexer nada :lol: . Eu tentava fazer a curva com o joystick e não dava de jeito nenhum

    Outra que eu não sabia era queimar as teias na árvore do Ocarina, também não sabia inglês, tinha uns 8 anos. Fiquei uns 2 meses travado. Bons tempos, hoje é só pegar um gamefaqs da vida

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu fiquei travado no ocarina pra conseguir falar com o darunia, não sabia que tinha que tocar a zelda lullaby na porta dele, e depois fiquei travado porque não sabia chegar em lost woods pra pegar a saria song

    e depois fiquei travado porque tinha que achar a porra da carta da ruto, depois fiquei travado porque precisava da porra do peixe pra entrar no jabu jabu.

    Não saber inglês era brutal demais

     eric o cavaleiro
  •  6508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    muito mais facil trava no majora pra pegar deity mask.
    e eu considero majora e ocarina o msm game.
    majora tem uma main quest nula e o ocarina tem 2 ou 3 side.
    e os 2 foram lançados num curto espaço de tempo.

     Paul_Andy
  •  27556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu travava direto nesses jogos dava uma raiva

     Chrono
  •  18970 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Majoras é lolsuper pra caralho.

    É um puta jogo e que marcou geração, mas esse negócio de se passar em Termina e ter os personagens padrão tudo lolsuper, estraga a historia.

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu gosto do majora's como praticamente todos os personagens do mundo tem sua importância, tem a sua história, todos vão seguindo os mesmos passos. Você passa tantas vezes pelas mesmas situações que você acaba criando uma relação com eles, você consegue lembrar de todos sem problema

    qual personagem você lembra do twilight princess? a queen latiffa lá e a menina dos insetos, só

    não é como na maioria dos jogos onde metade dos personagens são figurantes

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Capcom anunciou um novo Monster Hunter para o 3DS: Monster Hunter XX.

    phpBB [video]



    Certeza que vão anunciar uma versão HD para o Switch um mês depois e os japoneses viciados que compraram para o 3DS vão comprar essa versão também :lolsuper:

     Chrono
  •  18970 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vou catar um New 3DS.

    Galvões do lol, o que acham?
    • 1
    • 64
    • 65
    • 66
    • 67
    • 68

    MENSAGENS RECENTES

    E tem bastante fã. https://twitter.c[…]

    Será que o coroa fez tudo isso para ir para[…]

    https://twitter.com/brasileiraoopre/status/17835[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012