Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 90
  • 91
  • 92
  • 93
  • 94
  • 95

 Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    hartygs escreveu: @Serjão CAM , como está a experiência de um jogador que começou a jogar a pouco tempo? Tá achando muito p2w? Em algum momento pensou em desistir ao perceber que não teria condições de ter mais de 50% das cartas a não ser pagando algumas centenas de reais?

    Acho que com todo esse rage contra EA e o Battlefront 2, a Blizzard considere fazer alguma coisa pra deixar o jogo mais f2p friendly.
    Poderiam aumentar a recompensa pelas quests, dar uma entrada grátis na arena por semana e diminuir o preço dos pacotes do wild.
    Kra eu gosto do jogo, nunca fui muito de jogar card games, acho que só YuGiOh na época do PS1. No início eu ficava bastante frustrado de não ter decks decentes pra tentar brincar na ladder. Com o tempo eu percebi que apesar disso ser importante, a experiência de jogo e conhecimento do meta podem falar mais alto. Nos dois últimos metas até surgiram uns decks bons e baratos, isso ajuda quem é f2p. Eu particularmente gastei um pouco de dinheiro pra conseguir uns decks decentes. E sim, as recompensas de quests deveriam ser melhores, a arena também é absurdamente desinteressante pelas recompensas. Basicamente ou vc demora uma eternidade pra ase divertir, ou gasta algum dinheiro

     hartygs
  •  5205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O cara perde de um deck todo zoado de murloc/beast/elemental que eu fiz só pra completar as quests e ainda quer dar uma de bonzão :lol: :lol:
    Imagem

     Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sempre tem um retardado adicionando pra encher o saco. Uma vez o kra ficou me chamando de negro :lolsuper: :lolsuper: . Uma coisa que me irrita no hs é nego lento pra jogar. As vezes até eu demoro pra decidir, mas tem gente que só joga no fim do turno. É a maioria ainda perde.

     tazin
  •  23099 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não consigo mais jogar HS. Meu jogo dá essa merda depois de TODA partida:

    Imagem

    que ódio do caralho

     hartygs
  •  5205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já achei minha carta pra craftar no primeiro dia da expansão.

    Nem sei se será boa, mas acho que vou me divertir muito com ela.
    Imagem

     tazin
  •  23099 posts
  •  

    Avatar do usuário







    Se não pode com eles, junte-se a eles

     leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tazin escreveu:





    Se não pode com eles, junte-se a eles
    tazin como vc reage a derrotas atribuidas a rng e topdecks extremos?


    serio eu sou uma pessoa bem humorada 99% do dia, tirando quando jogo qualquer tcg, agora hs consegue corroer minha alma

     tazin
  •  23099 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu:
    tazin escreveu:





    Se não pode com eles, junte-se a eles
    tazin como vc reage a derrotas atribuidas a rng e topdecks extremos?


    serio eu sou uma pessoa bem humorada 99% do dia, tirando quando jogo qualquer tcg, agora hs consegue corroer minha alma
    Provavelmente meus vizinhos devem achar que eu tenho algum problema mental

    Acho que aproximadamente 70% das partidas que eu jogo contra deck aggro nego abre com Keleseth. E quando pega rogue e nego faz coin, Keleseth, shadowsteep? :lolsuper: a vontade de rasgar o cu é enorme

    Curvestone tá no seu auge, Keleseth, Raza, Anduin, UI...

    pra fechar com chave de ouro, por causa de um problema no client, após cada partida e tenho que reiniciar o jogo

    É um milagre eu não ter quebrado nada do meu pc ainda

     tazin
  •  23099 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E tipo, quando eu jogo com esses deck high roll eu fico mais puto ainda

    jogando de tempo rogue a probabilidade deu dar draw no patches é 50%, sem brincadeira. Um tempo atrás teve uma streak de uns 4-5 jogos que eu vim com ele na mão ou dei draw no primeiro/segundo turno

    Tentei big priest e MEU DEUS, de umas 20 partidas devo ter conseguido jogar o Barnes no turno 4 uma vez, fora umas 2/3 vezes que eu não tinha nada no board, turno 6 joguei shadow essence e me vem um Barnes na mesa :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Pra não ser totalmente injusto hoje teve uma partida contra um shaman, ele tinha 10 de vida e eu morria na volta, tava com o warlock DK e na mão tinha soulfire e doomguard. além do próximo draw. Dei soulfire face e ganhei o 50% do discard e a match.

    Ultimamente tava jogando de jade/big druid/control warlock/mage, menos high roll.

    Só que aí veio uma quest de warlock pra fazer. Decidi jogar com zoo pra fazer mais rápido, comecei a dar uma certa sorte e estou mantendo ele, joguei mais 2 jogos depois desse print, 2v. 19-6, 76% atualmente (rank 11 > 7 com 4 estrelas)

     tazin
  •  23099 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem
    Imagem
    Imagem


    tempo rogue tava fraco, precisava de um upzinho ;)


























































    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Butcher
  •  7779 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mas vai gastar 4 de mana automaticamente no começo do turno?

     tazin
  •  23099 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Butcher escreveu: mas vai gastar 4 de mana automaticamente no começo do turno?
    Não

    4 mana 4/4 adiciona mais 3 4/4 no seu deck, se você der draw nele ele entra free no seu board e você compra outro card.

    Ou seja, 4 mana 16/16, e rogue ainda tem shadowsteep, Shadowcaster e etc. Dá pra floodar o board com 4/4's

     Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Um pouco quebrada essa carta. Falando em rogue, nessa temporada fui do 16-7 de tempo mage e do 7-5 de tempo rogue corpsetaker. Tentei vários decks mais divertidos pra pregar rank 5, mas esse tempo é bem superior aos demais.

     tazin
  •  23099 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Beginning December 7, delve deep into an unexplored underground realm packed with malignant monsters, terrifying traps, and treasures beyond imagination in Hearthstone’s newest Expansion: Kobolds & Catacombs!

    Kobolds & Catacombs Launch Rewards
    Log in after release to receive three Kobolds & Catacombs card packs and a random Legendary Weapon card, FREE! We’re also adding three sequential one-time Dungeon Run quests*, and each one awards one Kobolds & Catacombs card pack, for a total of three more card packs.

    6 packs + uma lendária
    not bad

     Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Agora só falta aumentarem o Gold das Quests e as recompensas da arena

     hartygs
  •  5205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    6 packs não é ruim, mas eu estava esperando duas semana com quest dobrada igual na última expansão :nem:

     hartygs
  •  5205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tão de sacanagi com meu hunterzão

    Imagem

     tazin
  •  23099 posts
  •  

    Avatar do usuário

    enquanto isso...


    Imagem

    rogue já tá fraco né...

     leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    kripparian uma vez estava falando que a blizzard sempre esta duas exp na frente, por isso acontece dessas bizarrice do druida,priest e rogue
    • 1
    • 90
    • 91
    • 92
    • 93
    • 94
    • 95

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012